A emoção de parkour em primeira pessoa pode ser um divisor de águas para os jogos de ação zumbi de matar, mas desenvolvedor Techland precisa trabalhar as suas torções técnicas.
Morrendo de luz é uma grande surpresa, que combina as primeira pessoa a mecânica de corrida livre de do espelho da EA borda com um apocalipse zumbi conceito de mundo aberto. A combinação dos dois pode parecer pouco ortodoxo, mas o jogo de dia e noite ciclo dá uma boa razão para fazê-lo.
Enquanto o personagem do jogador está fora durante o dia, ele realiza uma coleção queda oferta aqui e um esconderijo em recuperação objetivo lá para obter suprimentos e armas, bem como pontos de habilidade de ganho para reforçar as suas capacidades atuais.Opções de corpo a corpo não estão em falta, como você tem acesso a um taco de beisebol, um facão e uma marreta para derrubar os zumbis que vêm atrás de você.
Seja ele um grande problema que pode despejar tanto quanto ele pode levá-lo, ou um verde cheio de pus que explode em cima da morte e desencadeia corrosivo goo, balançando em inimigos e derrubá-los é gratificante, graças aos controles sensíveis. No entanto, você não pode balançar irresponsável porque fazer um ataque corpo a corpo drena sua energia pouco a pouco metros. Quando está vazio, você não pode sequer tratar um swing-peso total de até mesmo o mais lento de cadáveres ambulantes.
Correr, saltar, correr durante a execução, e dropkicking um zumbi ao fazer um salto com corrida sentir muito grande, embora os controles gamepad nos levaram um tempo para se acostumar. Você tem acesso a armas de fogo também, mas seus tiros expansão altos irá alertar próxima mortos-vivos que irá persegui-lo implacavelmente.
Todas as opções acima podem lembrá-lo de outro jogo de zumbi da Techland, Dead Island.Quando batidas noturnas, no entanto, que é quando ele se diferencia de seu primo. Suas habilidades de free-running são postas à prova, os zumbis se tornam mais agressivos, um pouco mais inteligente, e mais difícil de matar.
Com munição sendo escasso e armas não ter muito efeito, você não tem muita escolha, mas para funcionar como o inferno. Fugindo da horda vivo a sua casa segura é realmente emocionante e tensa, como zumbis podem surgir onde e quando, bem como persegui-lo para o reino. Um par de truques virá a calhar: você pode afastar os zumbis, segurando o botão X enquanto se perto de um inimigo e, em seguida, apertar o stick analógico esquerdo para qualquer direção, ou você pode usar um zumbi como uma plataforma com um duplo salto sobre a sua cabeça.
Mesmo com a emoção da perseguição, tivemos alguns problemas com a câmera do jogo.Enquanto um jogo como a borda do espelho reduzido efeitos cabeça balançando e tinha um pontinho branco no centro da tela para minimizar o potencial de náuseas da free-running, não existe essa de luxo em Luz Agonizante. Prevemos jogadores recebendo enjôo facilmente com o movimento constante do seu personagem jogador tem que passar para sobreviver e completar os objetivos da história do jogo.
Morrer fusão de ideias de jogabilidade da Light poderia torná-lo um sucesso surpreendente, graças ao seu dia e noite mecânico de mundo aberto. Este é o estúdio que fez Dead Island: Riptide e Call of Juarez: The Cartel , no entanto, pode estar lidando com uma luta difícil. Fãs de jogos de zumbis pode esperar essa mistura genocida mortos-vivos em 2014 para consoles da próxima geração, o Xbox 360, o PS3 eo PC.

0 comentários :
Postar um comentário