Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Gamescom: Dizer adeus a Lightning em Final Fantasy XIII

Square Enix tornou-se muito ligado a Lightning. Desde que Final Fantasy XIII foi anunciado em 2006 , Relâmpago se tornou um grande marco na lista dos heróis de Final Fantasy da Square Enix, passando a estrela em duas continuações e aparecer em vários spinoffs Final Fantasy Dissidia 012 e como Theatrhythm.
Depois de trabalhar com o personagem para a melhor parte de uma década, a Square Enix está compreensivelmente emocional sobre dizer adeus quando sua jornada chega ao fim nos próximos raios Returns: Final Fantasy XIII .
Em uma entrevista na Gamescom, game design diretor Yuji Abe discutido dizendo adeus a Lightning, além de como ela vai ser diferente do personagem que se reuniu em XIII e XIII-2.
"Quando eu não estava fazendo o jogo, eu estava realmente pensando sobre isso, que eu ia ter que dizer adeus a ela no final do processo", disse Abe IGN através de um tradutor. "Mas quando eu estava jogando o jogo durante os testes, quando cheguei ao fim da história, pela primeira vez, senti uma espécie de peso. Todo o tempo que passamos a criar a sua a partir do zero e desenvolver e progredir nela, me dei conta de que não era o fim, e isso foi um momento de emoção ".
"
Ocorreu-me lá que este era o fim, e que foi um momento de emoção.
Abe disse que, enquanto Lightning é, certamente, o mesmo personagem que se reuniu em XIII e XIII-2, os eventos dos jogos anteriores afetará emocionalmente, e os fãs podem esperar que ela seja um pouco "mais escuro" como resultado.
"Desde o final da última história, no XIII-2, muitos anos se passaram", disse ele. "Nesse meio tempo, ela perdeu um monte de coisas que eram muito valioso para ela. Como resultado disso, quando ela acorda nesta dimensão diferente, ela tem alguns sentimentos mais escuros dentro dela. Ela é muito sensível sobre algumas coisas particulares. Ela pode surgir como alguém que é mais vulnerável do que antes. Ela era muito forte, e ela pode parecer menos nesta última parcela ".
"Talvez ela se sente quase dormente, mas ao mesmo tempo ela ainda tem que a dor em seu coração", ele continuou. "Assim, desde o início, ela pode quase se deparar como uma marionete, como alguém que não consegue ter sua auto interior real. Isso mostra o tipo de vulnerabilidade que ela tem, e é o ponto a partir do qual ela começa a mudar depois ".
Abe disse que a história de Lightning Returns vai conter muitas ligações concretas às entradas anteriores da série, incluindo participações de muitos rostos familiares.
"Cada personagem principal dos jogos anteriores está de volta em um ponto ou outro em Lightning Returns, de maneiras diferentes", ele confirmou. "Alguns deles serão apresentados no jogo principal, mas você vai ter que jogá-lo para descobrir o que as novas relações que possa ter com o outro."
"
Cada personagem principal dos jogos anteriores está de volta em um ponto ou outro em Lightning Returns, de diferentes maneiras.
Enquanto o papel de Caius em Lightning Returns ainda tem de ser definida, Abe confirmou que ele especialmente irá desempenhar um papel importante na conclusão da história de Relâmpago.
"Como você deve saber, nós nunca conversamos sobre Caius em Lightning Returns antes", disse ele. "Mas se você jogou XIII-2, você pode ter visto que o tipo de conflito ou rivalidade entre relâmpago e Caius não foi finalizado. Ela terminou no final de XIII-2 em uma maneira muito vaga. Então nós vamos ter que colocá-lo de volta em algum ponto em Lightning Returns. Ele vai voltar. Vamos liberar mais algumas informações em um estágio posterior. "
Embora ele ainda está em execução no Xbox 360 e PlayStation 3, Abe disse-nos que a Square Enix não apenas re-utilizar os ativos da XIII e XIII-2 para Lightning Returns, optando por criar inteiramente novos ambientes.
"Alguns dados foi realizada ao longo do XIII e XIII-2, mas uma grande parte do que nós tivemos que fazer a partir do zero, especialmente para o mapa do mundo e todas as informações sobre a forma como as pessoas se comportam nas cidades e lugares como esse", Abe disse. "Esse material é tudo completamente novo."
"
Nossa missão é apresentar a melhor experiência possível para os jogadores nesses consoles.Nós não estamos a pensar em qualquer outra coisa, incluindo next-gen.
Quanto ao porquê raios Returns está aderindo a atual geração, em vez de lançar em um Xbox e PlayStation 4, Abe disse que é simplesmente uma questão de desenvolvimento, a partir de consoles atuais e que ser a prioridade da equipe. Por enquanto, nenhuma versão next-gen foi discutido.
"Nós não estamos pensando nisso", disse Abe. "Nós propusemos a alcançar a mais alta qualidade possível poderíamos sobre a atual geração de consoles, o PlayStation 3 e Xbox 360. Isso é o que tenho tentado muito difícil de fazer, e acho que estamos quase lá. Nossa missão é apresentar a melhor experiência possível para os jogadores nesses consoles.Nós não estamos a pensar em qualquer outra coisa, incluindo consoles de próxima geração. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates