Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

intendo presidente diz "meh" para Xbox One, software de lançamento PS4

reggie Fils-Aime diz que se sente "muito bom" sobre o Wii U proposição de valor contra a Microsoft e os sistemas próximos da Sony, porque "é tudo sobre os jogos."
Nintendo of America presidente Reggie Fils-Aime se sente "muito bom" sobre o Wii U proposição de valor que se dirigem para este feriado, e não se intimidou muito pela concorrência.
"É tudo sobre os jogos. Os sistemas concorrentes já anunciaram suas linhas de lançamento. Estou autorizado a dizer" Meh, "Fils-Aime disse IGN . "Eu olho para a nossa linha de títulos e me sinto bem sobre a nossa programação."
lineup de lançamento de um Xbox apresenta 23 jogos , incluindo Call of Duty: Ghosts , Battlefield 4 eDead Rising 3 . Enquanto isso, o PlayStation 4 jogos janela de lançamento incluem exclusivos como Knack e Killzone: sombra cair , assim como Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts.
"Temos Zelda. Temos Mario. Temos Donkey Kong", Fils-Aime acrescentou."Além de grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101, me sinto muito bem sobre a nossa formação, e me sinto muito bem sobre a proposta de valor que estamos colocando lá fora para o consumidor."
Ontem, a Nintendo anunciou um corte de US $ 50 Preço para o de 32GB Wii U , deixando o sistema de US $ 300 a partir de 20 de setembro.O modelo de 250 dólares 8GB serão eliminados. Este novo preço vai colocar o Wii U um total de $ 100 abaixo do PlayStation 4 e US $ 200 sob o Xbox Uno.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates