Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Construindo o perfeito Final Fantasy

Pergunte a um milhão de Final Fantasy fãs o seu "Final Fantasy Perfeito" é, e você terá um milhão de respostas diferentes. Ele teria que ter Gambits, digamos, ou Sephiroth, ou Cecil, ou a música de Final Fantasy VI . Todo mundo tem seu jogo favorito sentimental na série.
Mas praticamente todos os jogos da série tem pelo menos um elemento que realmente se destaca e, em remendar um "Perfect Final Fantasy", estes são os elementos que merecem destaque. Então, com isso, aqui está uma lista das características que eu iria levantar de cada Final Fantasy se eu criar minha própria entrada perfeita na série, com as seguintes ressalvas:
1. No Final Fantasy II , III, ou XIV: Eu não acho que Final Fantasy II ou III são tudo o que é bom. Há uma razão que ninguém fala sobre eles. Final Fantasy XIV: A Realm Renascer foi ficando buzz positivo, mas ainda é muito novo para saber o que nick dele.
2. No pseudo-seqüelas ou spinoffs: quanto menos se falar sobre Final Fantasy X-2, o melhor.
Tudo bem! Essas são as regras básicas. Vamos pular direto para dentro Se a sua perfeita fórmula Final Fantasy parece diferente, deixe um comentário abaixo, que o que o seu jogo dos sonhos pode parecer.
Final Fantasy: The Four Fiends
Cara, eu adoro os quatro Demônios. Eles são grandes, eles são assustadores e, acima de tudo, eles são difíceis. O Lich em paricular totalmente arruinou-me a primeira vez que eu lutei com ele, resistindo meus ataques físicos e me off-balance consonância com efeitos de status como o sono. Além do caos, e, claro, os Guerreiros da Luz, os Quatro Demônios são o ponto alto do original Final Fantasy, e eles tem que estar em nosso perfeito Final Fantasy, trilha sonora incluída .
Final Fantasy IV: Baleia Lunar
A baleia Lunar é praticamente a personificação do apelo de Final Fantasy. Por um lado, você tem esse mundo de fantasia tradicional, com espadas, magia e goblins. Por outro lado, você tem estátuas gigantes mecânicos, hovercrafts, e uma baleia que leva você para a lua. A baleia Lunar sentiria completamente aleatória em qualquer outro jogo, mas em Final Fantasy, ele faz um estranho tipo de sentido. Depois de lidar com o tempo de viagem no jogo original, por que você não viajar para a lua para combater um terror profano além das estrelas? E, além disso, é um espaço de baleia gigante. Ao escolher o melhor dirigível, a baleia Lunar deve ser a única opção.
Final Fantasy V: Gilgamesh
Meu primeiro encontro com Gilgamesh estava em Final Fantasy VIII , foi só depois que eu percebi que suas origens estavam em Final Fantasy V. Uma espécie de antagonista simpático, ele acaba sendo banido para o Rift Interdimensional, aparentemente condenado a vagar por Final Fantasy para todos tempo. Ele é um covarde com um coração de ouro - a Rogers Shaggy de Final Fantasy. Sempre que vejo Gilgamesh em um Final Fantasy, eu sinto como se eu tivesse voltado para casa.
Final Fantasy VI: The Soundtrack
Boa música é o cartão de visitas de Final Fantasy. Tem sido tão bom por tanto tempo que a Square Enix foi capaz de fazer um jogo totalmente fora dele e, mesmo assim, houve algumas omissões notáveis. Nós todos podemos concordar que Final Fantasy VItem a melhor trilha sonora, certo? Ele tem o melhor tema de caracteres (Terra), o melhor tema vilão (Kefka), o melhor tema boss final (Dança Mad) ... Eu poderia continuar. Se "Weapon Atma" e "A Batalha feroz" foram simplesmente levantou e caiu direto para o nosso perfeito Final Fantasy, você certamente não iria me ouvir reclamando.
Final Fantasy VII: Chocobo Breeding
O Chocobo de Ouro foi uma lenda, quando eu estava no colégio. Você simplesmente não tinha terminado Final Fantasy VII até que você tinha criado com sucesso um Chocobo Dourado e encontrou os Cavaleiros da Rodada - a convocação final que é instrumental em derrotar Emerald e Ruby Weapon. Eu vou ser honesto, porém, eu realmente não se preocupam com os Cavaleiros da Rodada tanto assim. Eu apenas gosto de reprodução Chocobos como Pokemon. Como é que isto não foi em todos os Final Fantasy desde então?
Final Fantasy VIII: Triple Triad
Sempre que me sento para reproduzir Final Fantasy VIII eu imediatamente sugado para Triad Triplo. Parece simples à primeira vista, mas como as regras se tornam mais complexas, assim como o gameplay. É uma sidequest que ativa o meu "gotta catch 'em all" gene, o que levou-me a cruzam o mundo em busca de jogadores com cartões originais, ao mesmo tempo compartilhando novas regras com Galbadia, Esther, e da lua. Blitzball chega perto, mas você nunca encontrará um sidequest RPG mais profunda ou mais divertido do que Triad Triplo.
Final Fantasy IX: Tempo Activo Eventos
A arma secreta de Final Fantasy IX é o seu senso de humor. Vivi e Steiner sozinho é capaz de tirar risos mais afetuosos entre eles do que praticamente todos os outros Final Fantasy combinado. Uma das razões do humor funciona tão bem é as vinhetas opcionais espalhados pela história, que mostra o que as outras personagens são até quando fora da câmera. Se retratando Steiner fazer as tarefas para uma menina em um pub local, ou tentativas vãs de Garnet para se encaixar com a sociedade, eles conseguem ser ao mesmo tempo esclarecedor e encantador. Este tipo de irrisório é muita falta nos jogos posteriores.
Final Fantasy X: The Combat
Parece quase um sacrilégio para deixar o sistema Active Time Battle venerável fora desta lista, mas quando penso no grande combate de Final Fantasy, eu sempre voltar para Final Fantasy X. O ritmo é quase perfeito - um sistema baseado em turnos que de alguma forma consegue sentir rápida e fluida. Particularmente interessante é o fato de que é possível mudar os membros do partido para a batalha à vontade. Há um argumento a ser feito, eu acho, que faz Final Fantasy X muito fácil, mas eu gosto que ela inclui todos, não apenas os três ou quatro caracteres aleatórios acontecer de você escolher. Vergonha não houve nada parecido com isso desde então.
Final Fantasy XI: O Sistema de Job
Se você está se perguntando quanto tempo levaria para mencionar o Sistema de trabalho, bem, aqui estamos nós. O Sistema de trabalho tem sido um grampo de Final Fantasy indo todo o caminho de volta para Final Fantasy III, mas eu particularmente gosto da expressão encontra em Final Fantasy XI , da série primeiro MMO. Como antes, é possível escolher a classe principal e uma classe secundária de um conjunto que inclui o Warrior, Black Mage, e lutador, bem como os trabalhos mais esotéricas, como o Puppetmaster. Mas Final Fantasy XI também inclui uma grande variedade de raças, todos eles têm as suas próprias características e estatísticas, que acrescenta outra camada de profundidade para a personalização. Devidamente equilibrada, é o sistema que oferece a melhor combinação de acessibilidade, profundidade e tradição para o nosso perfeito Final Fantasy.
Final Fantasy XII: Ivalice
Os personagens de Final Fantasy XII, combater e sensação geral de maturidade tudo começar a abundância do amor dos fãs mais ardorosos, mas a única coisa que ligar todos esses pontos fortes juntos é Ivalice. Tendo sido formado por várias aparições em todo Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII , é sem dúvida a mais interessante de todas as configurações de uma miríade de Final Fantasy (embora eu tenho um fraquinho no meu coração para o mundo steampunk de Midgar). Sua simplesmente fantástico o suficiente para justificar a existência de, digamos, uma baleia Lunar ou Chocobo Breeding, mas também a terra suficiente para que ele se sente como um mundo vivo, de respirar. E além de tudo isso, é absolutamente enorme, fazendo com que a exploração de uma alegria. Por essas razões, se estamos a fazer uma perfeita Final Fantasy, em seguida, configurá-lo em Ivalice parece um dado adquirido.
Final Fantasy XIII: Sazh
Eu sei relâmpago recebe toda a atenção da Square Enix, mas vamos lá, todos nós sabemos que o verdadeiro coração ea alma de Final Fantasy XIII é Sazh Katzroy. Em um elenco de anime arquétipos que falam principalmente em platitudes heróicos, Sazh é o único homem sensato, um cara que realmente só quer encontrar o filho. Ele traz um toque refrescante da humanidade para uma história de outra forma estéril, e, no processo, ele se estabelece como um dos mais simpáticos personagens de Final Fantasy sempre. Cada Fantay final necessita de uma Sazh.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates