Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EA enfrenta ainda outra reivindicação legal sobre Battlefield 4 Escritório de advocacia Maryland buscando sócios para o potencial de ação judicial.

[ATUALIZAÇÃO] Nós atualizamos o texto do primeiro parágrafo, para refletir com mais precisão a situação.
A Electronic Arts está enfrentando mais um direito legal sobre seus militares atirador Battlefield 4 . Escritório de advocacia com sede em Maryland Brower Piven anunciou esta semana que estava no processo de busca de acionistas da EA que poderiam participar em um potencial processo de ação coletiva. Os termos do terno, anunciou em um comunicado de imprensa, esta semana, afirmam que altos executivos da EA sabia - e não divulgar ao público ou acionistas - que Battlefield 4 seria buggy na liberação.
A ação também alega que, como resultado destas questões - eo relatório que a EA DICE colocar todos os projetos em espera até que os problemas poderiam ser corrigidos - As ações da EA diminuiu significativamente, levando a perdas generalizadas acionistas. EA, desde então, esclareceu que o trabalho que está sendo feito para corrigir Battlefield questão 4 do não afetou a liberação de quaisquer projetos futuros DICE , incluindo os novos da borda do espelho e Star Wars: Battlefront jogos.
Estas são as mesmas razões por trás das duas ações judiciais anteriores contra a EA sobre Battlefield 4. Também foi revelado que vários altos executivos da EA vendeu milhares de ações nas semanas que antecederam a liberação de Battlefield 4 de , embora não seja claro se este é atípico.
Dirigindo-se a alegação de ação de classe original, da equipe jurídica por trás da ação judicial Enron, a EA disse: "Nós acreditamos que estas alegações são sem mérito. Pretendemos nos defender de forma agressiva, e estamos confiantes de que o tribunal rejeitar a denúncia no momento oportuno . "
Entramos em contato com a mesma EA representante comunicações corporativas para comentar sobre este novo relatório, mas ele recusou. Vamos continuar a acompanhar o assunto à medida que progride.
Existem vários componentes deste caso, que são importantes para lembrar e considerar. Em primeiro lugar, este fato não pertence aos consumidores, mas sim aqueles que compraram ações ordinárias EA durante o Período de Classe de 24 de julho-dezembro.
Além disso, nenhuma ação foi realmente efetuado ainda contra EA. Ações judiciais coletivas precisa de um autor principal para avançar no prazo de 60 dias do início, e até agora, nenhuma pessoa tem preenchido esse papel - que é uma pessoa que alega ter sido prejudicado financeiramente por problemas de Battlefield 4 de.
Além de calor a partir de escritórios de advocacia, um relatório de mídia chinês recentemente acusado Battlefield 4 de desacreditar a imagem da China .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates