Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Evil 2 jogo Fan Recria Residente em Resident Evil 4 Estilo Utiliza elementos de Resident Evil: Darkside Chronicles.


Do YouTube Rod Lima refez Resident Evil 2 usando o estilo de jogabilidade de Resident Evil 4 . 
Ângulos de câmera fixa do jogo original foram substituídos por ambientes 3D, como o que foi visto nas seções RE2 de Resident Evil: Darkside Chronicles . 
Rod Lima usados ​​efeitos sonoros e cenas do jogo original juntamente com enivronments e modelos de personagens do jogo Wii. Ele, então, corrigido em novo inventário e sistemas de armas. 
Não é claro se Rod Lima pretende continuar com o projeto, mas parece improvável. Ele disse: 
"Eu não estou pensando em fazer um Resident Evil 2 remake, (já há outros grupos que tomam a sério). Fiz isso apenas para ver alguns códigos realmente trabalhando. E como o resultado foi bom, eu decidi fazer um vídeo. Apenas que.
"Eu estava brincando com Darkside Chronicles animações. comecei a fazer alguns movimentos básicos, fez algumas inventário HUD, algumas armas de inventário ... Enfim, é muito bom. Eu não estou pensando em fazer algo grande, mas é divertido para passear em Raccoon City , estilo RE4 . "
Enquanto o original Resident Evil foi re-lançado para GameCube, Resident Evil 2 não foi ativamente atualizado. Produtor Yoshiaki Hirabayashi disse GameSpot em setembro de 2012 que uma refilmagem era possível se houvesse demanda suficiente para isso. 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates