Dark Souls 2 é uma das grandes promessas neste “final de geração”. O jogo é a continuação de um dos títulos mais queridos pelos fãs de games realmente desafiadores e o TechTudo testou este novo capítulo da franquia, que apresentou todas as características elogiadas no primeiro game. Dark Souls 2 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 14 de março de 2014.
Em evento realizado em São Paulo, a Namco Bandai demonstrou o jogo e um representante da empresa explicou um pouco mais sobre a aventura e suas novidades. Foi possível testar o jogo, que se mostrou ainda mais difícil que Dark Souls.
Os inimigos continuam desafiadores, insistentes e, principalmente, fortes demais. Mas isso não é ruim, pois é aí que mora o charme do game. Quem tinha saudade daquela época dos jogos sem “save”, sem continues ou sem qualquer facilidade, se sentirá em casa no game.
A sensação de jogar Dark Souls 2, em muitos casos, é de total impotência. Em determinado momento da demo, ficamos encurralados contra quatro inimigos distintos, sendo um deles o líder, maior e mais ameaçador. Não havia o que fazer a não ser largar o controle e aguardar a morte certa.
O representante da Namco Bandai comentou que poucos foram os que conseguiram terminar a demonstração no dia dos testes. Também pudera, já que o “chefão” da demo era o Mirror Knight, um cavaleiro gigantesco com o corpo formado por espelhos e portando um grande escudo. Além de todas essas características, ele também tem o poder de gerar uma cópia do jogador para atrapalhá-lo ainda mais. Vencê-lo não é uma das tarefas mais fáceis.
Entretanto, apesar da grande dificuldade, os produtores da saga já mencionaram, em ocasião anterior, que pretendem tornar alguns pontos mais acessíveis, como um início com uma dificuldade um pouco mais brande e amigável. Nada de modo “easy”, ou “fácil”, mas algo um pouco menos cruel, para que os novos fãs tenham ao menos a chance de conhecer Dark Souls 2.
Além da acessibilidade um pouco mais abrangente, o jogo terá bugs do anterior corrigidos e um motor gráfico capaz de lidar com situações inesperadas. Isso, claro, além dos gráficos, que estão bem mais bonitos e prometem agradar. O representante da Namco Bandai também comentou que a produtora pretende lançar Dark Souls 2 com legendas em português no Brasil, mas que isso ainda não está 100% definido.
0 comentários :
Postar um comentário