Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dark Souls 2 é ainda mais difícil que o primeiro; confira nosso teste ( DEIXEI SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE JOGO)

Dark Souls 2 é uma das grandes promessas neste “final de geração”. O jogo é a continuação de um dos títulos mais queridos pelos fãs de games realmente desafiadores e o TechTudo testou este novo capítulo da franquia, que apresentou todas as características elogiadas no primeiro game. Dark Souls 2 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 14 de março de 2014.
Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)
Em evento realizado em São Paulo, a Namco Bandai demonstrou o jogo e um representante da empresa explicou um pouco mais sobre a aventura e suas novidades. Foi possível testar o jogo, que se mostrou ainda mais difícil que Dark Souls.
Os inimigos continuam desafiadores, insistentes e, principalmente, fortes demais. Mas isso não é ruim, pois é aí que mora o charme do game. Quem tinha saudade daquela época dos jogos sem “save”, sem continues ou sem qualquer facilidade, se sentirá em casa no game.
Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)
A sensação de jogar Dark Souls 2, em muitos casos, é de total impotência. Em determinado momento da demo, ficamos encurralados contra quatro inimigos distintos, sendo um deles o líder, maior e mais ameaçador. Não havia o que fazer a não ser largar o controle e aguardar a morte certa.
O representante da Namco Bandai comentou que poucos foram os que conseguiram terminar a demonstração no dia dos testes. Também pudera, já que o “chefão” da demo era o Mirror Knight, um cavaleiro gigantesco com o corpo formado por espelhos e portando um grande escudo. Além de todas essas características, ele também tem o poder de gerar uma cópia do jogador para atrapalhá-lo ainda mais. Vencê-lo não é uma das tarefas mais fáceis.
Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)Dark Souls 2 (Foto: Divulgação)
Entretanto, apesar da grande dificuldade, os produtores da saga já mencionaram, em ocasião anterior, que pretendem tornar alguns pontos mais acessíveis, como um início com uma dificuldade um pouco mais brande e amigável. Nada de modo “easy”, ou “fácil”, mas algo um pouco menos cruel, para que os novos fãs tenham ao menos a chance de conhecer Dark Souls 2.
Além da acessibilidade um pouco mais abrangente, o jogo terá bugs do anterior corrigidos e um motor gráfico capaz de lidar com situações inesperadas. Isso, claro, além dos gráficos, que estão bem mais bonitos e prometem agradar. O representante da Namco Bandai também comentou que a produtora pretende lançar Dark Souls 2 com legendas em português no Brasil, mas que isso ainda não está 100% definido.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates