A empresa informou que a atualização sistema operacional “será lançada simultaneamente com o lançamento norte-americano”, em 15/11. No Brasil, o console chega em 29/11.A Sony informou nesta sexta-feira (25), por meio de um post em seu blog oficial, que os usuários do Playstation 4 precisarão fazer um update assim que o console sair da caixa, para que possam aproveitar de recursos básicos do videogame.
Entre os recursos que só poderão ser utilizados após o update, estão a capacidade de ler discos Blu-ray e DVD, o Remote Play (que permite jogar títulos do PS4 no PS Vita via Wi-Fi), utilizar o Vita e dispositivos como iPhone, iPad e smartphones Android como segunda tela, tirar screenshots e gravar partidas e a possibilidade de jogar o game enquanto o download é efetuado.
Para usuários que adquirirem a câmera PlayStation Eye, que não está inclusa no videogame, ao contrário do XBox One que sai da caixa com o Kinect, funções do acessório como reconhecimento facial e comandos de voz só irão funcionar após a primeira atualização.
Alguns usuários ficaram bravos com a notícia, e escreveram nos comentários da postagem que a atualização, que permite que recursos básicos do console sejam utilizados, já deveria vir de fábrica.
O update 1.50 do sistema operacional pesa aproximadamente 300 MB, de acordo com a companhia.
0 comentários :
Postar um comentário