Para Infinity Ward, deixando a franquia Modern Warfare atrás tem sido uma experiência positiva para o estúdio, segundo o produtor executivo Mark Rubin.
"Para nós, tudo amarrado para o universo Modern Warfare Foi. que universo e nós tentamos tão duramente como nós não poderíamos de cada rua de que, a partir do conhecimento por trás dele, dos personagens, de tudo sobre isso ", disse Rubin GameSpot quando se discute Call of Duty: Ghosts e seu novo modo de Extinção alien-temático.
Rubin explicou que a Infinity Ward viu a oportunidade de fazer um novo Call of Duty sub-marca como uma que não só agradar aos fãs, mas também os desenvolvedores, porque lhes deram algo novo para trabalhar.
"Então eu acho que uma vez que tipo de romperam com isso e criou este, obviamente, muito nova franquia dentro de Call of Duty, que não se sentia tão amarrado ao lore", disse Rubin. "E nós sentimos como esta é a nossa oportunidade de realmente fazer algo novo e fazer algo divertido não só para os jogadores, mas para os desenvolvedores para trabalhar em bem".
Rubin descrito anteriormente a decisão de deixar Modern Warfare atrás como " não é uma decisão difícil, mas uma longa decisão ". Embora ele disse que continua o arco da história Modern Warfare depois de 2010 Modern Warfare 3teria sido "fácil", Infinity Ward, finalmente, decidiu mudar-se para uma direção diferente.
O resultado é Call of Duty: Ghosts, a mais recente entrada na série hit atirador e um que está sendo anunciado como tendo um enredo mais emocional. Infinity Ward tem aproveitado vencedor do Oscar de Tráfego e Syrianaautor Stephen Gaghan para escrever o roteiro do jogo.
Call of Duty: Ghosts lança nesta terça-feira que vem para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U. O Xbox One e PlayStation 4 versões estarão disponíveis no lançamento.
Não está claro se a Activision planeja alguma vez voltar para a franquia Modern Warfare. A editora tem atualmentecinco estúdios de propriedade integral de trabalho na série . A Call of Duty para 2014 ainda não foi anunciado.
0 comentários :
Postar um comentário