Quantic Dream chefe diz que os jogos podem ser "tantas coisas diferentes", quer convencer os jogadores hardcore e novatos para tentar Beyond: Two Souls.
Ninguém deve ser autorizado a definir o que um jogo é ou deveria ser, de acordo com o estúdio Quantic Dream David Cage cabeça. Falando com GameSpot sobre Beyond: Two Souls , Jaula disse que gostaria de ver jogos de quebrar a tradição e contar novas histórias com novos modos de jogo.
"Algumas pessoas podem ser muito conservadora sobre esse meio e isso às vezes é frustrante", disse Cage. "Algumas pessoas querem que os jogos sempre permanecer o que eram nos últimos 30 anos, apenas com mais polígonos Ninguém deve ser autorizado a definir o que é um jogo de vídeo é ou deveria ser,. Ninguém tem esse poder."
"Um jogo de vídeo pode ser tantas coisas diferentes Angry Birds é um jogo;. Call of Duty é um jogo, World of Warcraft é um jogo; Longe Home é um jogo de quem pode decidir 'você é um jogo de vídeo', 'você. não é um jogo de vídeo ',' você não é uma parte desta família? Não. Vamos abrir esse meio para quem tem idéias diferentes e é ótimo ver pessoas tentando fazer jogos em que o disparo não é a coisa principal. "
Gaiola reconheceu que essa discussão é "muito interessante", no contexto das próximas semanas e meses, quando tantas franquias topline - incluindo shooters como Call of Duty: Fantasmas e Battlefield 4 - serão liberados.Gaiola descreveu essas franquias como "ótimo", mas disse que Beyond: Two Souls é algo completamente diferente.
"Beyond é diferente. Como um criador de jogo, isso é o que eu acredito", disse Cage. "E eu gostaria que você experimentá-lo e espero que você vai gostar. É uma rota diferente e este é definitivamente o caminho que eu escolhi na minha carreira."
Gaiola disse Beyond: Two Souls já tem um público built-in a partir do sucesso do antecessor Heavy Rain , mas explicou que ele gostaria de convencer novos grupos de pessoas para dar uma chance ao jogo.
"Há pessoas de ambos os extremos do espectro que precisa convencer. Uma de um lado temos os jogadores hardcore que pensam que os jogos devem ser apenas sobre fotografia e sobre a ação e matar e competindo e adrenalina", disse Cage. "E nós precisamos convencer essas pessoas a dar Beyond uma tentativa e dizer 'OK, isso vai ser diferente." Sim, trata-se de uma jovem mulher. Sem ela não tem uma arma. E talvez você irá desfrutar da experiência porque é diferente, porque é algo que você ainda não jogou antes. "
No outro extremo desse espectro são as pessoas que não jogam games em tudo e não pode ter uma compreensão completa do que um jogo pode ser, Jaula disse. Ele disse que se essas pessoas tentam Beyond: Two Souls eles podem aprender os jogos podem ser algo mais do que aquilo que eles achavam que poderia ser.
"Eles acham que os videogames são apenas sobre a violência e que não há nada lá para eles ou que são complexas demais para jogar ou que eles não estão interessados em fotografia. E você diz não, os jogos de vídeo podem ser outra coisa. Dá Além de uma tentativa e veja se você gosta ou não. "
Beyond: Two Souls lançado hoje exclusivamente no PlayStation 3. Para saber mais, confira a revisão do GameSpot .
0 comentários :
Postar um comentário