Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 8 de outubro de 2013

League of Legends $ 2000000 Campeonato chegou ao fim

Coreia do Sul SK Telecom T1 varre da China Royal Club para ganhar o torneio e $ 1 milhão.
The League of Legends 2000000 $ 3 ª Temporada Campeonato Mundial chegou ao fim na sexta-feira 13 mil fãs no lotado Staples Center, em Los Angeles assistiu SK Telecom T1 varredura da China Royal Club da Coréia do Sul em três jogos seguidos para ganhar R $ 1 milhão.
Liderados pelo jovem de 17 anos Mid-Lane estrela Lee "Faker" Sang-hyeok e equipe Capitão Lee "PoohManDu" Jeong-hyeon, SKT1 traz para casa o primeiro título mundial para a Coreia do Sul em League of Legends, o favorito nacional esmagadora para o campeonatos. SKT1 foi o final da equipe da Coréia para se qualificar para o Campeonato do Mundo, ea equipe final global também.
"Quando eu estava participando do campeonato coreano em OGN, tudo o que eu pensava que era sobre como fazer isso para o Campeonato do Mundo", disse Faker GameSpot logo após elevação da Copa Summoners."Mas como eu estava andando e levantou a taça, eu percebi que o meu objetivo era ganhar este título e levantar esta taça para cima. Isso significou muito para mim."
SKT1 praticado com Royal Club para dezenas de jogos para se preparar para os times adversários anterior Espada Najin e Fnatic nas semifinais.Antes da final começou, Royal Club Captain Pak-Kan "Tabe" Wong disseque sua equipe só ganhou alguns jogos durante a prática, e acreditava que tinha apenas um por cento de chance de ganhar contra SKT1 20. Faker ficou surpreso com isso.
"Ficamos muito apreensivos sobre o que cartões Royal Club pode ter se escondido porque durante nossos jogos simulados, Royal foi realmente fácil, nós ganhamos um monte desses jogos", disse ele. "Então, percebi que havia algo mais do que eles estavam se escondendo. Os jogos eram muito mais fácil do que o esperado. Agora dizer que, nós esperamos ganhar este jogo, porque nós colocamos um monte de trabalho para isso."
"SKT apenas nos superado", disse Tabe após as finais em uma Reddit AMA . "Nós desrespeitado a escolha Jax e foram apenas superado pela mecânica, IQ, e coordenação de equipe. SKT é realmente uma equipe monstro. Eles são, na minha opinião o melhor."
Enquanto um número de equipes será a sofrer alterações roster e tempo de férias como o Campeonato do Mundo são mais, SKT1 vai continuar a competir nas eliminatórias coreanos para o World Cyber ​​Games 2013 Finals. Faker é grato pela sua experiência campeonato, e só vê o sucesso contínuo para a sua equipa.
"Este é o momento mais feliz da minha vida", disse ele. "Eu não posso acreditar nisso e eu não acho que eu nunca vou esquecer este momento. Que eu realmente gostaria de agradecer aos fãs na América do Norte por seu apoio. Gostaria de pedir aos fãs em vez de apenas se concentrar em mim, dar a atenção a todos os meus companheiros de equipe. Graças a Riot Games para tudo. "
Motim vice-presidente de eSports Dustin Beck Jogos twittou durante o jogo 1 da transmissão que havia um número estimado de 1 milhão de usuários simultâneos assistindo através Twitch, YouTube, e AzubuTV, com mais 1 milhão de usuários simultâneos assistindo através de fluxos na China e na Coréia do Sul. Beck adicionado em estimativas conservadoras de um adicional de 4 milhões assistindo pela TV em um número indeterminado de países.
"Nós não estamos focados em números para medir se estamos tendo sucesso com os nossos esforços eSports", disse Beck GameSpot antes das finais. "Estamos mais preocupados sobre o fornecimento de uma grande experiência para os fãs. Números de audiência são, certamente, uma métrica para ajudar a entender se estamos fazendo isso, e para isso nós estamos muito felizes que os fãs continuam a assistir em números crescentes. Nós ' está tão animado para ler o feedback dos jogadores que nos ajuda a melhorar, e ver uma onda incrível de apoio da comunidade, como as centenas de ver as partes que estão acontecendo ao redor do mundo para os jogos de hoje à noite. "
Em conferência de imprensa antes da final, Riot Games revelou detalhes iniciais para a 4 ª temporada, incluindo a data de início de janeiro e restantes oito equipes por região, para América do Norte e Europa. O local para o Campeonato do Mundo do próximo ano ainda está para ser determinado, com todas as opções sobre a mesa. Através de uma nova parceria com a Coca-Cola Zero , Riot Games estará correndo um campeonato Challenger em conjunto com os LCS para o crescimento dos jogadores amadores e estabilidade da liga.
"Isso vai proporcionar a exposição para a próxima geração de equipas e jogadores de nível profissional, e dar-lhes experiência evento crucial e estabilidade", disse Beck. "O patrocínio da Coca-Cola é único - que reconheceu a importância deste nível de aspiração, eles estão tão entusiasmados com ele como nós somos."
Riot Games 'Nick Allen disse que a liga Challenger será executado ao lado dos LCS de modo que não haverá sobreposição de atenção para ambos os campeonatos, com jogos a partir Challenger no final de cada noite LCS.
Fique atento ao eSports GameSpot para cobertura do período de entressafra levando a Season 4.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates