Os jogadores que pegar uma versão atual geração de Destino em 2014 não deve se preocupar com o jogo sendo "suavizado" em comparação com as iterações de próxima geração, Bungie disse. Como parte da mais recenteatualização semanal Bungie , o desenvolvedor disse que seu motor de jogo - Grognok - foi projetado com escalabilidade em mente.
"Sabíamos, quando nós começamos a este jogo que gostaria de lançá-lo em um monte de caixas. Sabíamos também que, entre todas as trilhas que nossos Guardiões que Blaze, alguns deles levaria para a próxima geração de jogos", Bungie disse.
"Assim, nós mesmos construímos um novo motor de jogo que vamos trazer o ruído de um grande número de consoles", o desenvolvedor acrescentou. "Basicamente, podemos vislumbrar um grande e lindo mundo, em nosso ambiente de desenvolvimento, e, em seguida, entregar esse mundo para consoles de uma forma que maximiza a sua capacidade de fazer mágica acontecer."
Destino está atualmente em desenvolvimento para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. A versão para PC ainda não foi descartada . Bungie disse em fevereiro que todas as versões do Destino irá conter "visão total" do colaborador para o título, embora ainda não se sabe o que há diferenças específicas entre as gerações.
Nem todos os desenvolvedores acreditam desenvolvimento cross-geração é uma boa idéia. The Witcher desenvolvedora CD Projekt Red CEO Marcin Iwinski explicou em abril que os desenvolvedores devem comprometer em fazer jogos para as plataformas atuais e de próxima geração. Além disso, estes compromissos podem impactar negativamente os jogadores, argumentou.
A beta de destino será lançado em todas as plataformas anunciadas no início de 2014 , antes de o jogo completo lança no final daquele ano.
0 comentários :
Postar um comentário