Na semana passada, a Infinity Ward confirmou que Call of Duty: Ghosts é executado em uma resolução nativa de 1080p no PlayStation 4 , mas a versão Xbox do título de lançamento da próxima geração torna a 720p e escalona para 1080p. A notícia veio como um choque para muitos, como os jogadores tendem a vincular a série Call of Duty mais de perto para o Xbox 360.
Com Call of Duty: Ghosts ficando seu conteúdo DLC primeiro na Xbox One, mas a versão PlayStation 4 ostentando uma resolução nativa superior, GameSpot pediu Infinity Ward produtor executivo Mark Rubin dizer qual versão clientes deve escolher se eles estão em cima do muro.
"Um monte de pessoas não viram o jogo", disse Rubin, "quer por um sistema ou outro, ou ao lado do outro, mesmo. Ambos olhar grande. Aquele Xbox é 720p, mas o upscale para 1080p . Portanto, é uma saída de 1080p em sua TV. As diferenças são, provavelmente, mais sutil do que algumas pessoas iriam notar, mas algumas pessoas vão notar. É uma coisa tão difícil falar sobre ".

Indo com a multidão

A coisa mais importante a considerar é o lugar onde seus amigos estão indo, diz Rubin. "Tanto quanto o que dizer às pessoas para fazer ... as pessoas compram um console por motivos diferentes. Muitas das vezes é apenas que um seus amigos estão comprando. Se você estiver em um console e eles estão em outro, então você ' está fora de sorte, tanto quanto a tocar juntos. Portanto, descobrir onde você quer ser do ponto de vista da comunidade. Onde sua comunidade de amigos vai ser ".
Rubin disse que era possível que o futuro de Call of duty títulos no Xbox Pode ser executado em um 1080p nativo, mas que o jogo precisa para bater um 60fps constante. Mesmo assim, ele destacou que é o que os consoles oferecer em termos de recursos e serviços que as pessoas devem considerar antes de investir na next-gen.
"Ambos os consoles oferecem uma abordagem diferente para coisas que eles fazem fora do jogo, de modo que ter em conta se você está tentando tomar uma decisão Olhe exclusivos -. Existem títulos exclusivos sobre aquele que você deseja que não estão na outro? "
"Isso é exatamente o que estamos pensando para todo o ciclo de desenvolvimento", acrescentou. "Este é um momento difícil para os jogadores, isso é uma coisa difícil de ter de lidar com eles. Consoles são caros. Seria bom se você pudesse derrubar e comprar dois de cada um, e tem uma quantidade ilimitada de dinheiro para fazer isso, mas sabemos que a maioria das pessoas não o fazem. Ele não é o caso ".
Rubin acrescentou que a equipe da Infinity Ward colocar "um grande esforço" para garantir que a transição entre a atual e próxima geração foi fácil para os jogadores, apontando para o jogo que oferece 10 dólares atuais para atualizações next-gen e certificando-se de que um jogador de Estatísticas realizar ao longo de gerações de hardware. \

Escolhas difíceis

Malabarismo a transição next-gen significa Call of Duty: Ghosts é o "jogo mais difícil que já fizemos, de longe", acrescentou Rubin. ". Dois novos consoles ao mesmo tempo da última vez, quando a corrente gen lançado, era um por ano: 360 para Call of Duty 2 , para PS3 Call of Duty 3 ".
"Quando começamos, a maioria das expectativas eram de que não seria [desenvolver] para ambas as gerações", disse ele. Mas a equipe da Infinity Ward decidiu coletivamente que eles queriam para supervisionar o desenvolvimento de ambas as versões atuais e next-gen do jogo. "O que é ótimo, porque fomos capazes de realmente fazer o melhor jogo em ambas as plataformas. O problema é que ele era muito mais trabalho do que imaginávamos. Acabamos tendo não apenas crescer significativamente dentro do estúdio, mas trazer um muita ajuda de estúdios como a Neversoft e Raven para ser capaz de fazer todas as coisas que queríamos fazer. "
"Nós não queremos sacrificar a qualidade em qualquer um deles."
Rubin também enfatizou que é o elemento social de Call of Duty que o torna popular, com muitos jogadores, algumas pessoas vão a extremos para se comunicar através do jogo "Tivemos um cara em um evento que leva até o lançamento do. Modern Warfare 3 , "ele disse," e ele estava me dizendo como a empresa onde trabalhava costumava ter seus encontros em Call of Duty. No fim de semana eles fazem, eles chamaram uma reunião de atualização ou algo assim, e eles fariam isso em Call of Duty. Eles teriam partido para cima e ter seu encontro no jogo ".
Com o jogo a ser lançado amanhã, Rubin também disse que estava confiante de que as revisões para o jogo vai ser bom. "Desde a falar com um monte de os revisores que passaram para os eventos, estou me sentindo muito positivo. Todos pareciam sair agradavelmente surpreso", disse Rubin. "Estou muito esperançoso, acho que este vai ser um bom ano."