Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sony decepcionado com revisão pontuação PS4 "baixos" Worldwide Studios presidente Shuhei Yoshida diz: "É decepcionante, mas eu não acho que é preocupante para o lançamento do sistema."

Sony presidente da Worldwide Studios Shuhei Yoshida está decepcionado por dezenas de avaliação de software do PlayStation 4 de "baixa", mas ele não acha que as críticas as marcas terão um efeito adverso sobre o lançamento do sistema.
"Sim, é decepcionante ver algumas das notas baixas. Que eu não passei tempo suficiente leitura comentários, mas eu gostaria de caracterizá-los como misto", Yoshida disse GamesIndustry Internacional .
Uma série de fatores podem ter desempenhado nas pontuações "baixos", disse Yoshida, incluindo a funcionalidade on-line só recentemente se tornando pronto eo puro volume de jogos que exigiam a atenção dos avaliadores nas últimas semanas.
"É decepcionante, mas eu não acho que é preocupante para o lançamento do sistema. Joguei através de todos os nossos jogos, Killzone, Knack e Resogun, e eu totalmente gostava de jogar com estes jogos", disse Yoshida. "Agora estou na minha segunda corrida de Knack e Resogun em uma maior dificuldade -. Esses jogos realmente crescer em você quando você jogar mais eu estou muito confiante de que uma vez que você comprar estes jogos e jogar, você vai ser feliz que você fez isso. "
Para saber mais sobre títulos de lançamento do PS4, confira revisão roundup do GameSpot , com jogos comoKillzone: Shadow queda , Knack , Resogun , Assassins Creed IV: Black Flag , Call of Duty: Ghosts , Battlefield 4 ,Sound Shapes , Contraste e Flor .
O PS4 lança oficialmente na América do Norte amanhã, 15 de novembro. Para saber mais sobre o sistema de próxima geração, confira vídeo de demonstração do GameSpot sobre como instalar um novo disco rígido , um olhar em profundidade a nova interface e painel , e uma visão geral de hardware em geral .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates