Passaporte sistema online pass Uplay da Ubisoft não é mais. O Far Cry e editor Assassins Creed anunciou hoje que o programa não será utilizado em qualquer de seus futuros jogos.
"O programa Uplay Passport foi iniciado como um meio de dar aos clientes o pleno acesso e suporte para multiplayer e recursos on-line, juntamente com o conteúdo exclusivo, bônus e recompensas", a Ubisoft disse em um comunicado.
"No entanto, os jogos de hoje estão a esbater a linha entre off-line e on-line, entre o que é 'single-player' e que é 'multi'", continua o comunicado. "Com base nisso e no feedback que recebemos de você, nós reconhecemos que Passport já não é a melhor abordagem para garantir que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível com todas as facetas de nossos jogos."
No caso de Assassins Creed IV: Black Flag , aqueles sem um passaporte Uplay (incluído com todas as novas cópias do jogo) será capaz de fazer o download gratuitamente a partir de Xbox Live ou PlayStation Network. Aqueles que já compraram um devem contactar o seu time regional de apoio Ubisoft , disse a empresa.
Para Assassins Creed IV: Black Flag, os jogadores precisam de um passaporte Uplay utilizar Frota de Edward , um recurso on-line que permite aos jogadores interagir com os outros no console ou por meio de aplicativo companheiro do jogo.
Rival Electronic Arts matou seu próprio programa de Online Pass em maio.
Passes on-line têm sido muitas vezes visto como formas para os desenvolvedores e editores para compensar o déficit financeiro de não ver a receita quando os jogos são negociados e revendido por meio de revendedores.
0 comentários :
Postar um comentário