Fantasma Jogos de Arte Eletrônica estúdio no Reino Unido, desenvolvedor do recém-lançado Need for Speed: Rivals , foi atingido com demissões esta semana, e uma necessidade sem aviso prévio for Speed ​​estava trabalhando em foi colocada em espera.
De acordo com um relatório por polígono , a EA deixar de lado os empreiteiros no estúdio e ofereceu aos empregados em tempo integral para aceitar a compensação, ou de continuar a trabalhar a partir do escritório para apoiar Dead Space desenvolvedor Visceral.
Visceral é espalhado boatos para estar trabalhando em um jogo de tiro militar, analista da Wedbush Morgan, queMichael Pachter sugerido anteriormente pode tornar-se uma extensão de marca para o Battlefield franquia. De acordo com o relatório do polígono, este é um polícia com temas jogo de Havana, e será lançado no final deste ano com o codinome.
No início deste mês informamos que a Criterion Games fundadores Alex Ward e Fiona Sperry tinha deixado Burnout da EA e Need for velocidade estúdio. Antes da sua partida, a Criterion Games foi reduzido a um número de funcionários de 16 pessoas , quando a maioria de seus funcionários aderiram Jogos fantasma para trabalhar em Need for Speed: Rivals.