Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Elder Scrolls atraso console on-line era "a coisa certa a fazer" Bethesda fala sobre um dos desafios de trazer o jogo de PC para consoles.

Proprietários Xbox One e PlayStation 4 foram originalmente deveria estar recebendo as mãos em The Elder Scrolls online no próximo mês, mas a demora do jogo significa que os fãs estarão esperando pelo menos até o final do ano, antes de jogá-lo em consoles. A decisão de realizar o jogo de volta "parecia a coisa certa a fazer", segundo o vice-presidente da Bethesda de relações públicas e marketing, Pete Hines, que compartilhou uma nova visão sobre o que contribuiu para a demora.
"Nós não estamos felizes com isso - obviamente, muito melhor ter a versão do console em junho", disse àCVG . "Mas isso parecia a coisa certa a fazer, e que fez passar um pouco de tempo de trabalho com o pessoal do console para tentar chegar a algum tipo de coisa para que as pessoas que não poderiam jogar poderia comprar a versão PC e em seguida, adicionar uma versão do console de próxima geração mais tarde por muito menos dinheiro. Isso pareceu como algo que valia a pena trabalhar em antes que anunciou o atraso ".
Hines foi questionado sobre como Bethesda vai sobre preenchendo a lacuna que agora se encontra em seu calendário de lançamentos com ESO fora de cogitação. Enquanto a editora não tenha expressamente definido para lançar algo novo no lugar do MMO, ele apontou para que o plano de atualização - comprar a versão para PC até o final de junho e você será capaz de obter a versão do console por US $ 20 e levar o seu progresso até lá - como preencher esse buraco de uma maneira. "Então talvez essa seja a resposta à sua pergunta - a tentar chegar com algo a dizer, 'Olha, isso é uma merda e vamos tentar fazer isso para [compensar]'."
Quando o atraso foi anunciado no início deste mês , Bethesda ofereceu pouca explicação, simplesmente afirmando que estava "ainda está trabalhando para resolver uma série de problemas únicos específicos para essas plataformas." Esses problemas foram ditos incluem integração de seus sistemas com as redes usadas pelo Xbox One e PlayStation 4.
Mesmo com as semelhanças entre o Xbox One e PC, Hines disse que "é e não é" surpreendente que trazer o game over é um desafio ", porque não é um sistema aberto, é um sistema fechado Não é apenas uma coisa ESO. - - eles têm regras e regulamentos que regem todos os jogos, se você vai fazer alguma coisa, tem de trabalhar de uma certa maneira Não importa o caminho que queremos fazê-lo -. ele tem que se adequar as suas necessidades. "
Os pagamentos são um exemplo:. "Quando fazemos coisas no PC, conseguimos por nós mesmos, ele passa por nossa loja, nós gerir a coisa toda Quando se passa por outra pessoa, que alguém está a fazer tudo isso, tomar o seu dinheiro, carregar o PayPal, e depois transferir essas informações para nós. Este é apenas um processo inerentemente diferente do que temos, onde é a nossa loja e nós apenas temos que fazer com que o nosso sistema funciona.
"É a mesma coisa na PSN -. Você tem que apenas se certificar de que todas essas coisas se comunica Quando você começar a adicionar-se a pilha de coisas e tudo o que nós aprendemos desde o lançamento, ficou claro que precisávamos de ter o tempo para fazer isso direito, porque tem ramificações enormes, se ele não funciona direito para a experiência do consumidor. "
Enquanto o atraso foi inicialmente anunciado como "cerca de seis meses", Bethesda, desde então, disseque não pode garantir o jogo estará pronto para o lançamento em consoles antes do final do ano. Tenha em mente, o mercado de consoles viu o lançamento de apenas um pequeno número de MMOs, e este é o primeiro de Bethesda.
The Elder Scrolls on-line foi lançado no PC em abril e ganhou um 6,0 em avaliação do GameSpot . Sua primeira grande atualização foi lançado na semana passada , a introdução de primeira zona do jogo de aventura, uma tela de "Death Recap", e correções de bugs.
Você planeja aproveitando a oferta de upgrade de PC para console? Será que o atraso ou a recepção para a versão PC impactado o seu interesse em pegar ESO no console? Deixe-nos saber nos comentários.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates