Em meio a todos os anúncios sobre políticas utilizadas jogo e preços hardware, um dosoutros destaques da conferência de imprensa E3 da Sony, foi finalmente ter a chance de ver destino em ação. Com certeza, o novo jogo da Bungie parecia fantástico. Um dia depois, nós tivemos a oportunidade de ver a demo uma segunda vez a portas fechadas e conseguiu pegar alguns detalhes que você pode ter perdido na estréia jogo de ontem à noite.
Estamos certo de Peter Dinklage é seu amigo Robo
Em um ponto, os Guardiões jogador controladas encontram-se explorar um corredor escuro como breu na extrema necessidade de um pouco de luz. Felizmente para estes intrépidos exploradores, um dos jogadores veio equipado com um companheiro orbe flutuante chamado Santo. Este rapaz não só atua como um farol na escuridão, mas oferece algum comentário atrevido para arrancar. Mas ouça com atenção, e você vai ouvir uma voz familiar. Bungie não confirmou isso, mas estamos bastante certo de Santo é dublado por Peter Dinklage. Em outras palavras, Tyrion Lannister de Game of Thrones pode ser apenas seu amigo robo flutuante. Agora que é uma decisão de fundição podemos ficar atrás.
Os nomes de Arma são deliciosamente Ridículo
Depois de os jogadores derrotar o primeiro inimigo de nível patrão, uma besta desmedido apelidado um arconte assassino, sua recompensa é uma gota saque composto por um par de armas raras. Um deles é uma metralhadora leve azul liso brilhando com energia elétrica chamado Trovão. O outro? Um rifle sniper que tem claramente viu melhores dias, corrigido juntamente com todos os tipos de métodos de reparação improvisados. Naturalmente, o nome desta arma - como retransmitida pela própria Bungie - é "Correções Duct Tape Tudo".
A AI inimigo é muito Adaptive
No palco, houve um grande tiroteio que exigia que os dois jogadores para tirar um grupo de caído, os aliens de quatro braços assustadores que saltam sobre enquanto brandindo não uma, mas duas espadas ao mesmo tempo. O que vimos nesta segunda playthrough revelou um detalhe interessante sobre como o grupo AI desses inimigos pode funcionar.Basicamente, os dois jogadores conseguem esculpir através de toda a investida do inimigo para salvar um remanescente Fallen. Ao invés de entregar-se à morte certa, este inimigo decide que faria muito mais sentido para hightail-lo de lá e, assim, preservar a sua própria vida. Sim, os inimigos podem realmente sentir suas chances cada vez menores e agir em conformidade. Infelizmente para ele, a Bungie rep o jogo deixar este coitado acho que ele conseguiu tomar o caminho do covarde pouco antes de estalar-lhe na cabeça com uma pistola por um acerto crítico.
Claro, Destiny não é o único tiro em primeira pessoa a empregar este tipo de adaptação inimigo AI - mas é sempre refrescante ver um jogo de ação que reconhece que os inimigos pode ser um lote inteiro mais interessante quando eles não estão simplesmente lançando-se em morte certa em prol da satisfação do jogador.

Então é isso que Bungie entende por um "World esperançoso"
Quando fizemos uma viagem até Bungie há alguns meses para conhecer as idéias de condução desta nova franquia, uma das frases mais repetidas com freqüência era o conceito de um "mundo de esperança." Nós não estávamos realmente certo o que fazer com ele na época. Como a esperança de desempenhar um papel tão central na visão de terra devastada, onde os poucos vestígios de humanidade são capturados em uma luta perpétua contra todos os tipos de aliens desagradáveis?
Agora as coisas são muito claras. Tome um olhar para a abertura de um tiro que demonstração destino, e você vai ver o que eles queriam dizer com um mundo de esperança. O pôr do sol brilhante, as árvores que pontilham colinas cobertas de neve, as montanhas elevam-se na distância - propensão da Bungie para a criação de atmosferas lindo está aqui presente mais do que nunca. A humanidade pode ter sido empurrado para a beira da extinção, mas a Terra está a fazer um caso bastante convincente de que este é um lugar que vale a pena lutar
0 comentários :
Postar um comentário