Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Empresa de pesquisa de nomes Riot Games um top médias de trabalho EUA

League of Legends desenvolvedor chamado terceiro melhor médias Estados Unidos no local de trabalho em estudo recente.
A empresa de pesquisa Great Place To Work tem chamado League of Legends desenvolvedor Riot Games o terceiro melhor trabalho de tamanho médio nos Estados Unidos. Riot Games, baseado Santa Monica, Califórnia, foi o único desenvolvedor de jogos a ser nomeado para a lista de médio porte.
"Aspiramos a fazer Riot Games legitimamente um ótimo lugar para trabalhar, por isso é ótimo para ser reconhecido por nossos esforços para criar uma cultura em que manifestantes possam prosperar", disse a empresa em um comunicado.
Este foi o primeiro ano em que a Riot Games aplicado para a seleção para a lista. Pesquisas sobre a vida em Riot Games foram enviados aos empregados selecionados aleatoriamente, assim como questionários sobre a cultura e os programas da empresa.
"Esse processo nos deu a oportunidade de compartilhar cultura e histórias do motim, mas também nos deu a oportunidade de fazer o inventário cultural de onde estamos e onde ainda precisamos ir", disse Riot Games.
Riot Games funcionários - ou Amotinadores - trabalhar suas próprias horas e tem uma quantidade ilimitada de tempo valeu a pena, de acordo com o Great Place to Work. 98 por cento dos funcionários disseram ansiosos para vir para o trabalho e sobre a mesma porcentagem disse que eles não consideram seu trabalho "apenas um trabalho."
Riot Games tem 843 funcionários em tempo integral, acima de 678 funcionários em tempo integral em 2012 e 347 pessoas em 2011. Os homens fazem-se 85 por cento de tempo integral Riot Games funcionários e cerca de 75 por cento estão em 34.
"O jogador vem em primeiro lugar e dirige todas as decisões de negócios ao invés de rentabilidade puro", disse um Rioter. "A gestão realmente pratica o que prega. Gestão de topo criou um ótimo ambiente de trabalho, onde a mentalidade é sem restrições e todos são iguais."
94 por cento dos funcionários disseram que sentem que são tratados de forma justa, independentemente de sua posição. A mesma proporção disse que a gestão é acessível e fácil de conversar.
Em termos de benefícios, Riot Games paga 80 por cento dos custos de cuidados de saúde e oferecer mais de 200 horas de treinamento (falar em público, liderança, etc) por ano.
Embora Rioters definir os seus próprios horários, isso não incentivar uma cultura de faltar, disse o relatório. 78 por cento dos funcionários disse que eles são incentivados a equilibrar trabalho e vida pessoal, embora as horas de trabalho são conhecidos por serem muito tempo. Para ajudar a equilibrar isso, Riot Games oferece um serviço de entrega de refeições para aqueles que trabalham até tarde e encontra "muitas maneiras" para envolver os parceiros e familiares no local de trabalho.
Em termos de remuneração, 63 por cento dos manifestantes disse que eles sentem que receber uma "parte justa" dos lucros da organização, enquanto 79 por cento disseram que sentem que são pagos de forma justa pelo trabalho que fazem. No geral, 98 por cento dos manifestantes disse que eles endossam a empresa como um "grande trabalho".
No início deste ano, Riot Games foi listada como a quarta melhor empresa para se trabalhar, como parte das Melhores Empresas para Trabalhar tecnologia em 2013 lista de Glassdoor e Business Insider.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates