Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sony sobre PS4 - "Preço não é tudo"


Reino Unido o diretor diz que preço mais baixo ponto em relação ao Xbox Um deles é uma vantagem, mas "valor para o consumidor é tudo."
Sony PlayStation 4 será lançado em novembro deste ano um total de 100 dólares abaixo do seu concorrente do Xbox Uno. Isso dá a plataforma de uma vantagem, mas é o valor total que a Sony oferece com o console que importa, Sony Reino Unido o diretor Fergal Gara disse CVG em uma nova entrevista.
"Preço não é tudo. É uma vantagem, mas isso pode mudar ao longo do tempo", disse Gara. "O valor para o consumidor é tudo, que é o preço ea qualidade do conteúdo por esse preço. Nós sentimos em muito boa forma nessa frente. Estamos muito satisfeitos."
Diretor Xbox Albert Penello disse no início deste mês que a Microsoft não insistindo sobre ser o console mais caro nesta temporada de férias .Ele disse à GameSpot na PAX Prime que o conjunto de jogos e serviços Microsoft está oferecendo com o Uno Xbox é mais forte do que a concorrência.
"Eu acho que fazer mais. Acho que nossos jogos são melhores. Acho que as pessoas começam a experimentar Kinect e ver o que ele pode fazer usando a voz, eu acho que é melhor", Penello disse na época. "Eu acho que a capacidade de ter um tudo-em-um sistema onde você pode conectar a TV, que é melhor. Acho que vamos ter um melhor serviço online."
"Eu acredito que nós vamos ter um sistema melhor. US $ 100, quando você está falando $ 400 vs $ 500 [ombros encolhe os ombros]. Eu não acredito que ele vai ser o negócio-killer", acrescentou.
O PS4 lança na América do Norte em 15 de novembro , enquanto o Xbox chega 22 de novembro .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates