Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fala Super Meat Boy dev de mãos no tempo com o controlador vapor


"Eu poderia jogar qualquer jogo que eu queria com isso muito bem", diz o Super Meat Boy co-criador Tommy Refenes do Controlador vapor recentemente revelado.
Na semana passada, a Valve anunciou o seu novo controlador proprietário, que possui duas varas touchscreen com feedback tátil e promete ser uma de alta precisão, dispositivo de baixa latência.
"O controlador de vapor (ou o que é chamado oficialmente) é estranho", começou Refenes, que apontou que ele era particularmente sensível para o controlador do jogo e latência.
Usando o controlador Steam para jogar Meat Boy após estar familiarizado com o dispositivo, Refenes disse, "a configuração que tinha criado era bastante simples. A almofada círculo esquerdo atuou como os botões direcionais, o direito agiu como um botão de salto gigante grande. A grande problema com almofadas de toque / touch screen é que você nunca sabe quando você está realmente sobre um botão ou pressionando-o. Valve tentou corrigir isso por ter alguns ajustável tátil fogo feedback quando você pressiona uma das almofadas círculo. Ao longo da minha sessão de jogo a feedback tátil ajudou com o problema, mas não foi suficiente para resolvê-lo ".
"Uma desvantagem indefinidos botões físicos é que os polegares precisam de contato tátil para saber com precisão o que você está pressionando o botão. À medida que os engenheiros e eu estávamos conversando sobre isso, a idéia de pequenas protuberâncias sendo no controlador que seria perceptível o bastante para que seus polegares iria encontrá-los, mas não tão abrasivo que as almofadas círculo não poderia usado confortavelmente no modo mouse / trackpad surgiu. Eles haviam sido pensado antes de eu estar lá, mas não estavam no controlador que eu estava usando. I expressaram que precisava ser colocado dentro Eles podem aparecer de alguma forma após a minha opinião ... então ... você é da válvula / válvula de clientes bem-vindos. "
No geral, Refenes disse que "a configuração do botão funcionou bem para SMB" e que "eu era capaz de jogar Meat Boy o caminho Meat Boy pode ser jogado em um nível avançado."
Refenes acrescentou que, depois de jogar Super Meat Boy, ele queria jogar um jogo que exigiu mais insumos e optou por Spelunky - e disse que "o controlador funcionou muito bem", com plataformas gerado aleatoriamente de Derek Yu.
"Como eu estava jogando eu estava descrevendo aos engenheiros os movimentos de contração que entram em Spelunky. Qualquer um que jogou sabe do que estou falando, mas para explicar melhor, há muitas vezes em Spelunky onde você vai encontrar-se em uma situação onde você vai entrar em pânico e precisa compensar. Por exemplo, digamos que você está pulando em uma plataforma, abaixo são spikes, acima, você é um morcego. Se o morcego bate em você, você vai morrer, porque você vai cair nas pontas. Se você tentar saltar sobre o morcego, as chances são que você vai bater o bastão e queda e possivelmente morrer. Assim, em situações como esta se encontra tocar pulando com compensação de ar para chicotear um morcego e ainda ficar em um presente plataforma de telha. A controlador de vapor lidou com isso muito bem. As protuberâncias que eu mencionei acima teria solidificado na experiência de plataforma melhor, mas, novamente, aqueles pode ficar jogado na medida que se aproximam hardware final. cheguei às cavernas de gelo e, em seguida, um esqueleto idiota me bateu fora de uma plataforma a minha morte ... então eu tentei uma corrida diária e morreu imediatamente ... muito bonito o jogo Spelunky padrão through ".
Refenes disse que ele iria jogar com o Comando vapor, mas "se você me pedir para escolher entre o controlador de vapor e um controlador 360, eu escolheria 360" por causa de sua familiaridade com o dispositivo.
"Não tome isso como leve para o controlador embora porque é mais com o conforto da familiaridade sobre a funcionalidade. Que eu escolheria um controlador 360, porque eu tenho vários milhares de horas de experiência de usá-lo, no entanto, se amanhã todos os controladores de jogo foram varridos da Terra ea única opção era o controlador Vapor, eu não acho que isso seria uma coisa ruim. Na verdade, eu não acho que o jogo iria perder uma batida. Eu estou animado para ver o hardware final parece, porque eu acho que com as próximas iterações do controlador veremos algo que é diferente, mas ainda assim se sente bem. "
Em conclusão, Refenes disse que o novo controlador da Valve foi um "bom começo, precisa de algumas melhorias, mas eu poderia jogar qualquer jogo que eu queria com isso muito bem."
Para mais informações sobre tempo Refenes "com o aparelho, confira o seu post completo .
A Valve vai lançar o seu novo controlador , juntamente com seus SteamOS em 2014.

    0 comentários :

    Postar um comentário

     
    Blogger Templates