Pages

Ads 468x60px

domingo, 8 de dezembro de 2013

Riot Games inverte políticos, jogadores profissionais "livres para transmitir todos os jogos que eles querem"

Mudando o rumo de uma decisão no início desta semana, os jogadores LCS não pode aceitar o patrocínio, mas pode transmitir qualquer jogo que eles desejam.


Riot Games apenas puxou uma correção de curso rápido. A empresa disse ontem que os jogadores profissionais não seria capaz de transmitir qualquer a partir de uma lista de 27 jogos de vídeo , incluindo Dota 2 , World of Tanks , eStarcraft II . Mas OnGamers relata que o diretor do motim de eSports, Whalen Rozelle, atualiza sua política de streaming.
Rozelle escreveu: "As equipes e os jogadores não podem aceitar contribuições de outras empresas de jogos para promover outros títulos. Além disso, eles estão livres para transmitir todos os jogos que eles querem."
Ele esclarece que a razão original para a proibição era para evitar que outros estúdios jogo de "tentando comprar o acesso para os fãs da Liga usando (ou tentando usar) equipes LCS / jogadores para promover seus jogos concorrentes no córrego." No entanto, Rozelle admite que a proibição total de streaming foi uma "sobrealcance", que "invadiu a capacidade dos profissionais para se divertir e entreter os espectadores durante longas filas Challenger".
Para uma cobertura completa da cena eSports, e mais detalhes sobre esta história, confira oficiais do site eSports parceiro GamesSpot OnGamers.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates