Reino Unido desenvolvedor indie Hello Games, fabricante do Joe Danger série, anunciou Céu de Ninguém para plataformas next-gen.
O jogo, criado em um universo sci-fi, foi revelado no 2.013 prêmios de Spike VGX. Olá jogos fundador Sean Murray mencionou Isaac Asimov e Arthur C. Clarke como influências para o mundo sci-fi processual do jogo.
Um reboque impressionante do jogo ambicioso foi exibido, mostrando tanto a exploração e espaço de combate no universo do jogo. Olá Games, uma equipe de desenvolvimento de quatro pessoas, disse que o jogo estava sendo desenvolvido para next-gen, mas não mencionou plataformas específicas.
"Queríamos fazer um jogo sobre a exploração e queríamos fazer um jogo que era real", disse Murray. Mencionando um jogador a olhar para as estrelas no céu, ele acrescentou: "se você pode vê-lo, você pode caminhar até lá."
Planetas têm sua própria ecologia e ecossistemas. Todo mundo está jogando no mesmo universo, e Murray disse que haveria também características persistentes.
Murray também acrescentou que a série anterior de trabalho com Joe Danger foi um trampolim para o desenvolvimento para o Céu de Ninguém.
0 comentários :
Postar um comentário