Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Criador DayZ Dean "Rocket" Salão deixará desenvolvedor Bohemia este ano Salão irá iniciar um novo estúdio na Nova Zelândia, e ele já está trabalhando em algumas novas idéias inspiradas pelo título sobrevivência hit.

DayZ criador Dean "Rocket" Hall disse que planeja demitir-se como a cabeça do jogo de sobrevivência em mundo aberto popular, antes do final deste ano, e vai começar um novo estúdio na Nova Zelândia.
Em entrevista ao Eurogamer , Hall chamou a si mesmo uma granada com um uso específico. "Eu sou realmente bom em assumir riscos e fazer outras pessoas assumir riscos", disse ele. "Eu sempre fui bom nisso na minha vida. Assim como você diz, talvez eu tenha o dom do gab, para que eu possa falar, eu posso explicar alguma coisa, eu posso falar de pessoas até a borda e levá-los a saltar fora dela. "
"Mas no final, que é a pessoa ruim ter. Eventualmente, você não quer que o cara dizendo-lhe para ir até o topo e passar. Então, em algum momento eu vou ser um desastre para o projeto, pelo menos em uma liderança papel. "
"E também, eu nunca quis estar aqui", continuou Hall, que originalmente pretendia passar alguns meses trabalhando em Bohemia como uma ruptura com o exército da Nova Zelândia: agora ele esteve no desenvolvedor há mais de dois anos. "É uma espécie de como cozinhar na cozinha de outra pessoa: Eu não quero ser constantemente dizendo Bohemia que é assim que eu faço isso e esta é a nossa maneira de fazer isso", disse ele.
Hall disse que seu plano original era deixar Bohemia antes de 2014, mas disse que isso teria sido injusto para com a comunidade - o jogo já foi jogado por mais de 1,5 milhão de pessoas. "Eu tenho que estar no projeto, desde que isso é importante", disse ele. "Se isso é papel como o líder, se esse papel é em um sentido mais criativo ... Mas em um certo ponto, haverá retornos decrescentes".
"A coisa é, se eu estou envolvido no projeto, eu vou estar lutando ninguém sobre o projeto para ter certeza que é bom, por isso para o resto do ano, eu estou lá. E eu não apenas sentar em torno de , não importa se eu sou o produto de limpeza ou o líder ou o que for, eu vou estar fazendo certo - Eu vou estar em de Marek [Spanel, CEO] escritório gritando com ele eu sou famoso por isso. ".
Quando Salão deixa, então, o desenvolvimento do título popular sobrevivência passará para o resto da equipe em Bohemia. Para seu novo estúdio na Nova Zelândia, Hall diz que ele já está cozinhando algumas idéias - ele tem três idéias prontas, e está trabalhando em mais dois.
Salão diz que as novas idéias têm "DNA similar" ao DayZ, porque ele é fascinado em que tipo de jogo. "Eu sinto que DayZ é um conceito fundamentalmente falho", disse ele, "e eu sempre reconheceu que não é o jogo perfeito,. Que não é a experiência multiplayer, e nunca pode ser, [com] a faísca absoluta de que eu quer nele ".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates