Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Counter-Strike co-criador diz jogos FPS não tão emocionante como eles costumavam ser Minh Le diz que tentou corrigir isso com novo jogo Intervenção Tática, mas veio acima do short, era um "grande erro" para tornar o jogo free-to-play.

Primeira pessoa jogos de tiro não são tão convincentes como costumavam ser, argumenta Counter-Strikeco-criador Minh Le. Falando com Gamasutra , Le disse que seu mais novo jogo, o atirador free-to-playIntervenção Tática , tentou revigorar o gênero, mas veio acima do short.
"Eu não acho que FPSes são tão emocionante como eles costumavam ser. Tentei contribuir para corrigir isso, mas eu não acho que ... Intervenção Tática não conseguiu em termos de abordar alguns dos problemas", disse Le . "Há algumas coisas em TI que eu realmente gosto de jogar, mas outras coisas como o modo como refém, ele realmente não pan out, bem como eu esperava."
Simplificando, Le explicou que ele está ficando sem idéias de como empurrar o gênero FPS para a frente e ele acredita que ele não está sozinho nesta luta.
"Eu acho que os jogos FPS ter chegado ao ponto em que não há muito mais que você pode adicionar a ele", disse ele. "Battlefield tem realmente empurrou-o, e não há um lote inteiro mais você pode fazer com isso."
Intervenção Tática tem lutado para encontrar um playerbase, Le disse, notando o jogo atrai apenas 600 jogadores simultâneos durante os horários de pico de jogo. Em comparação, mais de 73 mil pessoas estão jogando Counter Strike: ofensiva global direito nesta segunda . Parte da razão pela qual o seu novo jogo está enfrentando uma batalha difícil porque o mercado é inundado com FPS games, argumentou.
"Para ser honesto, eu acho que o gênero FPS é tão saturada e CS: GO tem realmente apenas tornou difícil para os jogos FPS para competir neste mercado", disse Le. "CS:.. GO tem feito um grande trabalho de fazer a experiência tão polido Ele tem tudo o que você realmente gostaria de um jogo FPS Toda a apresentação e tudo é tão ... é realmente difícil para nós realmente atrair uma multidão longe desses caras. "
Le também falou muito abertamente sobre o modelo de Intervenção Tática free-to-play. Ele disse que se reuniram contra este "enorme erro", explicando que o jogo poderia ter sido mais adequado para um lançamento tradicional pago. No entanto, seus superiores no editor do jogo mandatou o jogo ser free-to-play, ou seja, Le e os outros designers têm de "reescrever um monte de design do jogo."
Esta decisão não pagar, Le disse. "Infelizmente, não é sustentável, financeiramente. Estamos perdendo dinheiro. É meio óbvio que nós não estamos fazendo bem financeiramente."
No geral, disse Le modelos de negócio free-to-play só funcionam para fantasia e sci-fi jogos, ou aqueles que não estão "amarrados pelas regras da realidade." Com a venda de peles de armas para jogos como Intervenção Tática ou Counter Strike: Global Offensive, o mundo do jogo torna-se preenchida com armas "malucos e loucos" que não correspondem estilo de arte original do jogo, disse ele.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates