Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fable 3 era um "trem desgovernado", diz o designer-chefe Molyneux Peter Molyneux diz que o jogo foi "constrangido" a partir de sua visão original, mais ambicioso.

Fable III era um "trem desgovernado". Você pode esperar que a citação deve ser atribuído a um revisor, mas na verdade vem do homem que projetou o jogo: Peter Molyneux. Em entrevista ao Develop , Molyneux disse que cada produção criativa está sujeita a "decadência empírica" ​​desde o início do lançamento, e é por isso que ele nunca foi capaz fazer o jogo "perfeito".
"A jóia que estava na minha mente nunca chegou a ser, é sempre falho de alguma forma", disse Molyneux. "Eu pensei que Fable 1 - quando se considera que ele foi o primeiro jogo que eu já fiz desse tipo -. não foi ruim Foi extremamente falho em alguns sentidos, e havia questões técnicas como a animação não funcionou, mas não foi ruim. "
Fable II foi um "passo na direção certa", disse Molyneux. Mas esse progresso não se estendeu para Fable III, que o veterano da indústria disse que estava "constrangido", e poderia ter beneficiado de um extra de 12 meses de desenvolvimento.
"Eu acho que Fable III era um trem desgovernado. Foi construído para ser muito maior do que o que foi constrangido a ser e, eventualmente, acabou como", disse Molyneux. "Se eu tivesse o meu tempo de novo, eu pegaria os avanços que fizemos de Fable 1 a Fable II, eu faria os mesmos avanços de Fable II Fable III e passar mais um ano inteiro trabalhando em Fable III. Mas seria que jóia perfeita que está em minha mente? Não. "
Molyneux sair do Microsoft em 2012 para abrir um estúdio independente chamado 22Cans. Primeiro jogo do estúdio é o Kickstarter financiado Godus , que Molyneux brincou "ultrapassa" a sua visão para um jogo perfeito.
O próximo capítulo da série Fable é Fable Legends , que está em desenvolvimento na Lionhead Studios para o lançamento no Xbox Uno. A beta para o título será oferecido este ano, mas nenhuma data de lançamento para a versão final foi anunciado. Um jogo de role-playing focada-online, Fable Legends deverá ter uma vida útil de 5-10 anos .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates