Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Square Enix traz um jogo de mistério com raízes Die Hard para PS4 e Xbox One Os truques fantasmagóricas de um detetive fantasma.

Como Tantas Coisas, começou com  Duro de Matar  .  Em hum Evento de pré-visualização na quarta-feira, um Produtor Executivo Square Enix Naoto Sugiyama me Disse Que da uma Semente Da Inspiração Que da Iria Crescer não Jogo Assassinado: Soul Suspeito was when Plantada o Diretor Criativo do Jogo, Yosuke Shiokawa, estava assistindo uma Ação Clássica de 1988.  O Herói do Filme, John McClane, vai aparentemente Parar los nada de para impedir OS criminosos tomaram Opaco Conta Nakatomi Plaza To Us Link e resgatar SUA Esposa E os reféns não Processo.  Mas o Que se McClane FOI Morto, Shiokawa perguntou?  Será, Que elementos Parar, entao?  E se a determinação de McClane ERAM Tão fortes Opaco NEM MESMO a morte poderia impedimento-lo de Realizar Seu Objetivo?
Fiel a Inspiração ESTA, Assassinado:. Alma Suspeito começou o Seu Desenvolvimento Como hum Jogo de Ação focada Muito Mais Que fazer Aquilo Que E Hoje  Mas, Como me Disse Sugiyama, o gancho Narrativa, a Idéia de hum Detetive tentando resolver o Seu Proprio Assassinato , parecia Tão Interessante Opaco Só Fazia SENTIDO trazer ISSO parágrafo a Frente do Jogo e deixar OS jogadores Sentir Opaco um Investigação POR si.  entao, ágora, that a Investigação E o Foco do Jogo.  Tendo apenas Sido grosseiramente assassinados POR UM assassino Cujo Ataque Envia -lo los Queda Livre a Partir de hum apartamento não andar in-quarto, o ágora fantasmagórico Salem, Massachusetts, policial Ronan O'Connor Localidade: Não PODE passar dEste Mundo e se reencontrar com o SUA amada (e da MESMA forma Falecido) Julie ATÉ Opaco elemento tenha resolvido o negocio de Seu Proprio Assassinato Localidade: Não solucionado.
Sugiyama Disse Que algumas PESSOAS acusam OS desenvolvedores de Copiar o conceitualmente semelhante Jogo Truque Santo  , mas na Verdade assassinado JÁ ESTA los Desenvolvimento from Bem Antes não LANÇAMENTO de Truque Santo.  o Jogo Que eu joguei nenhum Evento me fez lembrar Mais de  LA Noire  fazer Opaco de Jogo de aventura colorido da Capcom.  Ronan PODE serviços hum policial moderna, mas elemento TEM UM antiquado senso de Estilo, e como Investigações Que passei a Maior Parte Do Meu ritmo envolvido los senti semelhante como Investigações da cena fazer los crime Jogo da Team Bondi 2011.  No entanto, o estado de Ronan Como fazer Membro Recém-DA-LHE Falecido algumas Habilidades Opaco de LA Noire Cole Phelps Só pódios sonhar los USAR.
Por hum Lado, AO Contrário de Cole Phelps (e, Você. SABE, como PESSOAS reais), Ronan JÁ Localidade: Não E impedida POR paredes. Você. PODE andar atraves delas Como Você. bisbilhotar QUALQUÉR interior.  Você. Localidade: Não PODE andar com apenas alguma Parede nenhum Jogo, Não entanto, e tal como Eu estava me perguntando Por Que, o Jogo apresentou-me com uma justificativa SUA Narrativa parágrafo ESTA limitação gameplay.  Localidade: Não Muito ritmo DEPOIS de Ser Morto, Você. se Encontra com UMA Jovem Cujo Vestuário informa se ELA FOI morta enquanto ensaiava parágrafo UMA Produção de Alta Escola de  The Crucible  UO Seu Espírito Realmente FOI Persistente los Salem from OS julgamentos de bruxas faço final de Século 17. Ela peso explicativo Opaco OS espíritos Localidade: Não PODE passar atraves das paredes Exteriores de QUALQUÉR Edifício Que O Povo de Salem consagraram .  Uma Vez Que Você. Entrar, porem, atraves de UMA porta UO Janela Aberta UO outra Abertura, rir Você. PODE na Cara de Todos os muros Opaco encontrar.
Entao, Jogar atraves de UMA Investigação não Início do Jogo, eu vagava livremente AO Redor fazer APARTAMENTO EM Que eu atacada tinha Sido, PROCURANDO Evidências de Que da Iria me ajudar a juntar as intenções do assassino.  Uma pergunta Que eu estava Lá parágrafo responder: " Por Que o assassino ESTA Aqui? "  pairou los letras Azuis nenhum Centro do apartamento. Usando Minha capacity Revelar, fragmentos de Figuras fantasmagóricas poderia Ser preenchido parágrafo Revelar momentos do Passado, e logotipo descobri Imagens etéreas Persistente não Apartamento do assassino perseguindo UMA adolescente Opaco térios testemunhado o cometer hum Assassinato antes.  Resolvendo um Investigação FOI entao UMA Questão de responder à pergunta "Por Que o assassino ESTA Aqui?"  escolhendo OS indícios Mais Relevantes (o assassino de Busca, um esconderijo Testemunha) dentre Todas como Pistas Que Eu Tinha ENCONTRADO na cena do crime.
Ronan O'Connor Teve Dias MELHORES.
Ronan also TEM um capacity de aparecer nsa Corpos das Pessoas e Ouvir SEUS Pensamentos, UO tentar Influenciar cessos Pensamentos com o Plantio de Imagens tiradas a Partir de Pistas Opaco elemento descobriu.  Eu precisava USAR ESTA Técnica de para resolver UMA Investigação opcional lateral, o Espírito de hum Jovem Que tinha Sido assassinado Localidade: Não poderia passar dEste Mundo ATÉ ELA Que soube o Que tinha acontecido com o Corpo dela.  Ao plantar hum Pensamento fazer Jovem na Mente de hum Velho rabugento Que vivia los hum apartamento Próximo, eu o Peguei Pensando sobre A Noite los Opaco SUA Esposa, furioso com o Barulho Que um Jovem e amigos SEUS estavam Fazendo festas, fóruns voou não Punho e atacou a vitima.  entao, eu apareci no Corpo de SUA Esposa e plantou UMA Idéia de Que o Ataque los SUA Cabeça, o Que a levou a derramar o feijão - Como Parte de Seu monólogo interno - sobre o Opaco tinha acontecido com o Corpo da Jovem.  Agora Que É O Que eu chamo hum bom Trabalho policial.
Se Assassinado:. Alma Suspeito PODE USAR Semper uma Lógica de som los SUAS Investigações, e PODE moldar o Processo de juntar OS detalhes fazer Assassinato de Ronan los hum conto de Mistério satisfatória, Airtight Games e Square Enix PODE Estar ligada um algoritmo Aqui  A jogabilidade se sentiu hum Pouco Aspero parágrafo MIM; Botão Pede parágrafo Descobrir Pistas ERAM AS Vezes Exigente, Fazendo-me Perder detalhes Importantes, Por Vezes, MESMO Que Eu Tinha Estado em Pé Muito proximo de enguias.  Mas e bom ver hum grande LANÇAMENTO nenhuma Opaco horizonte desen Muito de apontar e Clicar aventuras e Opaco ESTA Mais Interessado los Envolver o Seu Espírito do Opaco SEUS reflexos.  Eu ESTOU Ansioso parágrafo Descobrir Mais dos SEUS Mistérios when o Jogo para lançado los junho.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates