Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

God of War dev cancelado um novo IP como parte de demissões recentes O ex-designer de nível de chumbo confirma que um mistério novo IP provavelmente não verá a luz do dia.

Quando a Sony anunciou uma rodada de demissões em God of War desenvolvedor Sony Santa Monica na terça-feira, foi noticiado que um projeto tinha sido cancelado bem . Agora, que foi aparentemente confirmada, como ex-designer nível de chumbo Jonathan Hawkins explicou em uma série de tweets que um mistério novo IP já não está nos trabalhos, embora ele não pode comentar mais sobre ele.
"Ontem, eu fui despedido. Foi uma boa corrida 10 anos e eu tenho que fazer três jogos de 90 +. Vivi o sonho e tem que realizar todos os meus objetivos. Exceto um ... fazendo algo do nada e criar uma nova AAA IP ", disse Hawkins no Twitter.
"A parte mais triste de acordar hoje é que eu já não começar a trabalhar com a minha família. Em segundo lugar, a dor que eu sinto por meus amigos que perderam seus empregos", acrescentou. "A parte mais triste e mais importante é o jogo que eu estava criando para o jogador que nunca vai ser jogado. Sinto muito que eu falhei com você."
Este novo IP era supostamente a ideia de Stig Asmussen , que atuou como diretor do jogo para God of War III . Não sabemos muito mais sobre ele, infelizmente, mas Hawkins disse que tinha estado em desenvolvimento desde God of War III , lançado em 2010. Ele também não viu as demissões que vem, como ele observou, "Ficamos surpresos também."
Com o novo IP cancelado, o que é Sony Santa Monica está trabalhando? Além de apoiar Ready at Dawn PlayStation 4 exclusiva A Ordem: 1886 , o estúdio também está trabalhando em um projeto de mistério levado pelo designer veterano Cory Barlog que é descrito apenas como " pânico enorme . "
Eddie Makuch é um editor de notícias na GameSpot, e você pode segui-lo no Twitter @ EddieMakuch
Tenho uma dica notícia ou deseja entrar em contato conosco diretamente? Email news@gamespot.com

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates