Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Metal Gear Solid 5: Kiefer Sutherland discute expressando Serpente 24 estrelas, descreve o processo de gravação como "inacreditável", diz que não vai demorar muito até que os filmes são feitos usando técnicas de videogame.

Como é que 24 actor Kiefer Sutherland curtindo seu papel como Serpente no próximo Metal Gear Solid V ? Baseado fora recentes comentários, parece que ele está tendo uma explosão e está no temor de que Kojima Productions tem sido capaz de alcançar com o seu próximo jogo de duas partes de mundo aberto.
"Você sabe, eu tenho umas 50 pontos de metal em meu rosto, 50 câmeras registrando cada movimento meu facial", Sutherland disse IGN sobre o processo de gravação para o jogo. "O processo ea tecnologia eo que eu tenho que passar por apenas para fazer uma linha, e que os engenheiros e técnicos tem que fazer, é inacreditável."
Sutherland disse que foi mostrada uma cena acabado e era tão visualmente impressionante que ele foi capaz de ver as orelhas de seu personagem se mover e pode até mesmo detectar um pulso com base em como a garganta de Cobra movido. Sutherland disse que não vai demorar muito para que os filmes são feitos desta forma.
"Esta é a forma como eles estão indo para fazer filmes em breve", disse. "Eles estão no meio do caminho, agora, você sabe, mas eles vão fazer filmes como este. Isso não está muito longe."
Você vai ser capaz de ouvir o trabalho de Sutherland no próximo mês de controverso prequel de Metal Gear Solid V: Zeros à terra e, em seguida, no final do jogo principal, Metal Gear V Solid: The Phantom Pain . Sutherland assume o papel de serpente de David Hayter, que interpretou o personagem desde o Metal Gear sólido original, em 1988.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates