Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A revisão Golf Club (Early Access)

Como Primeiras RESENHAS oferecer AOS nossos veredictos Preliminares sobre Jogos em-Desenvolvimento. Puedomos acompanhar ESSE Comentário unscored com UMA REVISÃO final, marcou nenhum Futuro.
Localidade: Não Golf E o Esporte Mais sexy do Mundo.  Localidade: Não E chamativo UO glamouroso, e Localidade: Não Tirar o Tipo de Público Opaco uma Copa do Mundo FICA.  Ele, não entanto, muitas Vezes parágrafo Fazer hum videogame Interessante, especialmente se estiver Você. Jogando com hum Grupo de amigos.  Como o Esporte de verdade, videogame de golfe desen serviços Interessante tecnicamente, e social, Deixa-lo Calças USAR Engraçadas.  O Clube de Golfe Realiza algumas dessas Necessidades, e temperatura o potencial de para serviços AINDA Melhor.  Mas hum par de SUAS decisões de projeto PODE DiZer Opaco Localidade: Não E o Jogo de golfe par Voce.
Existem Dois Estilos de Controle de para a maioria dos Jogos de golfe.  Ou Você. EUA hum MEDIDOR de Energia, clique los Vários pontos de para determinar a VELOCIDADE de SUAS costas e Balanço da Frente, UO Você. ControlA um VELOCIDADE do Balanço e Energia em Tempo real.  O Clube de Golfe EUA uma Opção Ultima, o Opaco significa that eu puxe thumbstick Do Meu gamepad parágrafo Fazer o Meu golfista elevar Seu clube, EM SEGUIDA, empurre o direcional para à Frente para Terminar o swing.  Este Controle analógico DA-LHE UMA Experiência Mais "emocional", according to o Desenvolvedor.  Eu interpreto Opaco ISSO significa Opaco, when Você. empurrar Seu thumbstick parágrafo um Direita Durante o Seu balanço de para a Frente e Acabar Cortando Seu Tiro duro, Nao HÁ Problema los Quebrar o Seu controlador.
A Diferença de Estilo de tiro Localidade: Não E para Todos, mas eu Acho Que ISSO me da Uma Responsabilidade de para O Meu Tiro.  Eu Tenho Que LeVar los consideração Localidade: Não apenas o Meu Objectivo, a Seleção do Clube, e VELOCIDADE do Vento, mas also UMA Certa QUANTIDADE de Controle Físico.  Se eu Localidade: Não ESTOU Doente, e eu raramente sou-eu Vou acertar como Coisas Profundas Quase Semper.  Segurando o gatilho Esquerdo me permite Ajustar o sótão fazer Tiro, AO dar-me UMA porcentagem fazer Opaco Eu Vou Perder UO ganhar los distancia. è hum Esquema de Controle Que da DEVE SER intuitivo iniciantes Pará, mas Exige UMA QUANTIDADE boa de esforço de Profissionais de Dominar.
A desvantagem E Opaco elemento Localidade: Não se traduz Bem AOS Controles de rato e Teclado.  Pará balançar, eu clique e segure o Botão Esquerdo fazer mouse, desenhe o rato los Direção Comecar um MIM parágrafo um backswing Minha, e, EM SEGUIDA, mova o rato Para a Frente Passado o Meu Ponto de Partida parágrafo Seguir Adiante.  Teoria Em, ISSO Deverià me dar hum Melhor Controle sobre o Poder fazer swing.  Na Prática, eu Cortar CADA Unidade e ultrapassar CADA Tacada.  Localidade: Não há, Que eu Saiba, nenhum Botão Para Jogar O Meu Clube de frustração.
ISSO Localidade: Não Quer DiZer Opaco o rato EO Teclado Localidade: Não Você. Vai parágrafo funcionar.  de Os fóruns Comunitários parágrafo vapor o Golf Club estao Divididos Entre como PESSOAS Que preferem o rato e aqueles Que utilizam hum controlador.  Localidade: Não HÁ nenhuma oportunidade de Opaco Desenvolvedor HB Studios Ira adicionar hum MEDIDOR de Energia, não entanto.
Uma Vez Que Voce esta acostumado a Sensibilidade dos mecanismos de Balanço, Jogando UMA Partida E Muito Fácil.  Clubes de comutação Mostra a Distância Estimada Voce Vai IMPRENSA uma bola, e Você PODE fácilmente se mudar de UMA normal de um hum Balanço do soco, o Opaco Mantem A Bola Mais Perto do Chão.  Uma Vez nenhum verde, colocando Funciona Como tiros Normais e Linhas de grau VAI mostrar OS Vários mergulhos Opaco Você. Tera de Navegar.  Colocando E Difícil-como Deverià ser, mas Justo, e afundando hum passarinho de 25 PÉS Sente se glorioso.
Um toque Agradável:. Localidade: Não HÁ nenhuma Carga Entre OS Buracos los hum Curso  . Uma Vez los UMA Rodada, A Minha Experiência de golfe E Perfeita  Eu joguei hum monte de Jogos Onde Eu Tenho Que Sentar-se atraves de UMA Tela de Carregamento APOS CADA hum dos MEUS truques, E E UMA boa Melhoria.  tambem Digno de nota: locutor do Jogo, HB projetista de audio sênior John McCarthy, PODE Ser A Minha Parte favorita da Experiência.  Inicialmente, elemento Soava Muito folclórico, mas eu ri los Voz Alta Varias Vezes los SUAS Reações como Minhas fotos, boas e más.  Kudos parágrafo a Inclusão de hum locutor com UMA QUANTIDADE surpreendente de Personalidade.
Recurso de assinatura que o Golf Club E o Seu criador E Claro, Opaco E surpreendentemente Fácil de USAR. Opaco E o criador do Curso Que Dá AO Jogo o Maior potencial.  Os Cursos São gerados com base de los criterios de dificuldade Específica, Tipo de locais , montanhoso UO apartamento e, EM SEGUIDA, Ajustado Manualmente e ajustados atraves de interface de UMA Fácil de arrastar-e-soltar.  HB inclui UMA Série de Cursos OFICIAIS, mas E o Foco nenhum Conteúdo construido Pela Comunidade Que Ira Manter o Jogo Interessante.  Eu gostaria de ver hum Pouco Mais de variedade não Curso Próximo Jogo PGA fazer Projeto-EA incluirá Navios de guerra explodindo, Por Causa da porra, mas HÁ hum monte de Jogar com Aqui Agora.  Cursos São Compartilhados Dentro do Jogo, EM Vez de USAR UM Sistema Como o Steam Workshop.  Teoricamente, ISSO significa Opaco OS Cursos PODEM serviços Compartilhados empreendedorismo como versões PC e console.
Todo o Meu INTERESSE não Golf Club se retomar um Jogar COM OS amigos, mas, infelizmente, Nao E UMA grande Experiência AINDA.  suporta o Jogo Viver e baseado los turnos Jogo on-line, E os Padrões de Jogo de para uma Experiência Ao Vivo.  Eu e Os Meus adversarios LeVar nossos Balanços, AO MESMO tempo, vendo o Progresso de CADA UM atraves de Trilhas Tiro, mas ISSO significa Que Todo Mundo ESTA recorte los Seu proprio ritmo e Localidade: Não Interagir Muito.  Alternando o Modo baseado los turnos não significa Que Você. Parar Para Assistir tiro de Todos, mas HÁ UMA grande QUANTIDADE de atraso Entre uma Vez de hum Jogador e Opaco Você. ve, e Os Dois Localidade: Não São muitas Vezes los sincronia.  HB ESTA CIENTE fazer Problema, according to mensagens de sistema operacional sobre o Jogo Vapor, Mas DIZ NAO VAI SER Que da Antes corrigido fazer LANÇAMENTO, o Porque o Jogo baseado los turnos Localidade: Não originalmente era hum Recurso planejado.
ISSO Deixa Vários jogadores los hum locais MIM Estranho para.  Rodadas Ao Vivo Sentir Caótico, mas rodadas baseadas los Transformar LeVar Muito Mais Que deveriam fazer ritmo.  Nem E o Que Eu Quero de UMA Rodada com Os Amigos, e eu me preocupo Opaco o Foco fazer Desenvolvedor los fantasma Jogar NAS rodadas de solo de Vai Superar o Seu Desejo de aperfeiçoar um multiplayer Experiência.
O Clube de Golfe E Muito Perto de UMA version final, according to Point Of Sale como fazer Desenvolvedor.  o Jogo E completo de Recursos, e HB ESTA com Foco na otimização da version PC (enquanto Contínua O Trabalho EM SUAS Edições de previstas console).  O Jogo chugs sobre ESPECIFICAÇÕES fazer Sistema moderados: Cursos linda sem motor Unity, mas Localidade: Não o Suficiente parágrafo Justificar como Quedas de framerate.  Eu calculei uma mídia 50fps los UMA GTX 780 Ti da Nvidia, e 25-30fps los UMA GTX 750 Ti da Nvidia , Tanto los configurações de Alta.  HB actualiza a Construção los UMA Constante base, regular, POR ISSO ESTOU esperançoso OS Problemas de desempenho esclarecer Vai.
O Opaco Localidade: Não ESTA Ficando Melhor E a Minha Avaliado com.  desempenho jornal Última Minha turnê FOI UM 16, Muito Longe do Topo.  Pará CADA Unidade de 300 Jardas, Coisas eu also Cortar fóruns EM Profundas.  Claramente Meu Jogo Precisa melhorar.  Mas eu me Vejo Voltando Para o Golf Club Todas como Noites parágrafo Mais UMA Rodada, tentando Diferentes Cursos e Trabalhando parágrafo melhorar Meu Jogo Curto.  Tal Como O Meu Jogo colocando, HB TEM sândalo Trabalho a Fazer los SUA Abordagem parágrafo version um final, mas eu ESTOU me sentindo Bem Que da elemento abaixo faze-lo VAI fazer par.

Veredito

E Aspero los Torno das bordas de para o multiplayer, mas o Golf Club AINDA E hum grande Jogo de golfe.  A Há UMA Abundancia de Cursos de para tentar, e HB DA-LHE como Ferramentas de para Fazer o Seu Proprio.  Você. Se Localidade: Não E Exigente Quanto a Esquemas de Controle, ESTA E a SUA Melhor Aposta par o golfe sem PC.

Perspectiva

Boa.  HB Studios ESTA uma Actualizar regularmente, e de feedback da Comunidade E los grande contraditório sobre OS detalhes de nicho.

Detalhes

Versões Revisado:  Versão 0.8 e 0.9  não dia:  Intel Core i5, 16 GB RAM, Nvidia GTX 780 Ti recomendada:  Intel Core i5, 4 GB de RAM, Nvidia 660 UO AMD 7850 w / 2GB  Preço.:  $ 35 / £ 27 editor:  HB Studios  Desenvolvedor:  HB Studios  Multiplayer:  Quatro Jogador locais UO-line  Link: http://store.steampowered.com/app/269730/

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates