Pages

Ads 468x60px

sábado, 28 de junho de 2014

Orcs Must Die! Designer de Unchained diz que "jogadores tóxicos" são bons de ter

De um modo geral, o comportamento "tóxica" entre os seus jogadores não é algo que a maioria dos desenvolvedores de jogos e editores estão procurando. Até mesmo os profissionais, que não são exatamente famosos por seu comportamento íntegro no campo de batalha, pode ir muito longe, uma vez que estes League of Legends jogadores Challenger Series aprendeu da maneira mais difícil . Mas aos olhos de Orcs Must Die! Designer de Unchained Jerome K. Jones, atraindo os jogadores para o jogo é na verdade um sinal de que você está fazendo algo certo, e ele não quer ir embora.
Jones não parecem se importar com a categorização de Orcs Must Die! Unchained como MOBA-o site descreve como "um jogo rápido de ação Fortress Siege em que as equipes de heróis batalha cabeça-de-cabeça para atacar e defender fortalezas antigas", e isso é compreensível; ninguém quer seu jogo para ser classificado como um outro "eu também" release. Mas a sua posição sobre os jogadores que representa o pior audiência MOBA tem a oferecer é um pouco mais surpreendente.
"Provavelmente há algo de bom sobre os jogadores tóxicos aparecendo e ficar com o seu jogo", disse àPolygon . "A coisa boa é, provavelmente, que é um bom jogo. Ele está segurando o seu interesse, é mantê-los por perto. Está fazendo-os apaixonados o suficiente para dar a mínima."
Ele disse que não quer empurrar os jogadores para longe e ele não acha que outros jogos se deve tanto.Eles não são necessariamente "pessoas más", disse ele, e outros jogadores devem simplesmente tentar lidar com eles da maneira que puder; no caso de Orcs Must Die! Unchained, que poderia significar jogar em uma posição defensiva ou de apoio, explicou ele, em vez de conduzir a carga no ataque.
Estou um pouco confuso sobre esse último ponto, uma vez que parece haver alguma confusão de ações agressivas dentro do jogo com o comportamento agressivo detestável fora dele, mas o resultado final é que esses jogadores não estão indo embora, e está tudo bem com Jones.
"Você precisa que essas pessoas de lá. Eles estão dirigindo o jogo. Eles estão dando-lhe a longevidade. Eles estão dando-lhe paixão", disse ele. "E quando encontrar algo sobre o seu jogo que eles amam, eles defendê-la até a morte. Essas são as mesmas pessoas que podem ir para o bastão para você."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates