Pages

Ads 468x60px

sábado, 28 de junho de 2014

Styx: Master of Shadows contrabandeia 14 minutos de cenas de E3




Eu sou tudo para mundos de fantasia que não demonizar seu gobliny ou raças Orcs, então eu me lembro de estar muito curioso sobre Cyanide de Of Orcs and Men de volta ao dia, apesar das críticas medianas acabou me colocando fora. Tenho a sensação de Styx: Master of Shadows vai ser mais difícil de resistir.O jogo de acção furtiva em terceira pessoa leva de goblin sorrateira Orcs 'Styx e dá-lhe o seu próprio conjunto de jogos em uma torre maciça. Eu mencionei isso em janeiro , mas agora um grande montão de cenas in-game apareceu, dando-nos uma boa olhada como ele realmente joga. Tenho algumas preocupações, mas é bom ver um protagonista discrição - evita a luz do sol, se esconde na escuridão - na verdade, olhando a parte, por uma vez
Huh. A AI parecia um pouco braindead lá, mas isso pode ser porque esta é uma demo e as coisas tendem a ir muito bem em quem - Espero que no jogo completo, não é tão fácil de rastejar passado a torre de muitos trabalhadores e guardas de Akenash. Eu gosto de vários poderes gobliny do Styx muito embora, incluindo sua capacidade de gerar um clone, vômito ácido que pode ser usado para fatalmente envenenar poços, e seu fator de forma pequeno geral permitindo que ele se esconder em vasos, debaixo de mesas e similares. Não é um jogo de mundo aberto, mas cada nível parece estar Dishonoredian em escopo, com uma ênfase maior sobre a exploração vertical. Estou impressionado com cautela, mesmo Styx parece ser um jogo de acção furtiva muito tradicional em muitas outras maneiras.
Styx está fora "tarde de Verão", de acordo com Trailer Man, que eu acho que significa agosto ou setembro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates