Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de junho de 2013

QUENTE ....XBOX VOLTA ATRAS .......

A Microsoft chocou ontem positivamente os jogadores ao anunciar as mudanças nas políticas do Xbox One, removendo a ligação à Internet obrigatória a cada 24 horas, DRM nos jogos e muito mais. Esta alteração de política tem implicações no que foi anunciado anteriormente pela Microsoft, conforme explicado por Marc Whitten, CPO (chief product officer) da Xbox One, ao Site IGN.

http://www.cinemablend.com/images/sections/56868/xbox_one_56868.jpg

Em primeiro lugar foi revelado que haverá uma atualização logo no primeiro dia. Só depois é que poderemos desfrutar do console offline, sem qualquer restrição . O Family Sharing foi a primeira funcionalidade eliminada por Marc Whitten. A necessidade de trocar de disco para jogar um jogo diferente agora é uma necessidade, a não ser que comprem os jogos em formato digital. Mas continua existindo uma instalação do jogo no console, só que depois da instalação, o disco terá que permanecer no drive, como é hoje em dia no Xbox 360.

O poder da cloud continua fazendo parte do Xbox One. A única diferença é que só poderá usufruir desta funcionalidade quem estiver Online. No fundo, nada mudou. Simplesmente há agora uma escolha a fazer por parte dos jogadores. O Kinect permanece integrado e ainda será vendido em conjunto com o console. Desta forma, os produtores poderão tirar partido dele e oferecer uma experiência consistente a todos os jogadores. Sobre ele, Whitten acrescentou ainda que "ainda continuamos empenhados na forma como o Kinect transforma a experiência de jogo".

Por fim, Whitten revelou que estas alterações no Xbox One estavam sendo consideradas há três ou quatro semanas, desde o período da revelação do console em Maio até à E3 na semana passada. "Tudo desde a reveação da Xbox até à apresentação do grande alinhamento de jogos na E3 foi quando pudemos mostrar a todos a nossa plataforma e receber feedback. Recebemos toneladas de feedbacks do que as pessoas adoraram. Elas adoraram os jogos, a visão da plataforma, as coisas únicas tornadas possíveis pela arquitetura. Mas também nos disseram que queriam ter escolha nestas áreas. Temos ouvido os feedbacks, lendo os fóruns, e lendo os comentários desde essa época."



0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates