Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os piores jogadores sentimento pode ter

Se você quer me pegar em qualquer lugar olhar para o meu canal de jogos: LegendofMikeandBill  . Temos também uma página no Facebook para ir como  TLMB no Facebook  ou WordPress !
Olha jogo tem toneladas de regalias, eu quero dizer para começar videogames são divertidos, não são? Eles são uma nova forma de interagir com os amigos e algumas das suas melhores lembranças vêm de jogos com seus bros. Infelizmente, o jogo não é tudo diversão e jogos .... literalmente. Há muitos momentos em que um jogador pode apenas assustar, chorar, ou simplesmente ir ao fundo do poço por causa de certos resultados, seja no jogo ou na vida real.
Vamos dar uma olhada vamos?
Situação # 1-Perder o cartão de memória
Bem volta ao dia, antes de memória foi construído principalmente no sistema (ou para os jogadores não Nintendo), tivemos um dispositivo antigo conhecido como cartões de memória. Sim, estes dispositivos mágicas foram usadas para fins de poupança de jogos (bem como copiar e excluir) e foram conectados em um direito área acima do seu controlador. Sem este cartão que tinha acabado de ser constantemente jogando no mesmo nível, a menos que você pode vencer um jogo inteiro em duas horas. O problema com estes cartões de memória foram eles eram muito pequenos e casos de jogos assim não veio construído com os titulares de cartão de memória até ao redor dos dias PS2.Agora, sendo um irmão de outros dois irmãos, cada um de nós o nosso próprio cartão de memória, porque, vamos enfrentá-lo, como uma criança que você não quer compartilhar nada. Estes cartões de memória eram pequenos embora e desde que você compartilhou um sistema que você não pode deixar o risco de deixar seu cartão de memória no sistema, que por sua vez significava que você tinha que colocá-lo em algum lugar. As crianças não têm a melhor memória e não são o mais limpo dos espécimes, então o que aconteceria? Bem, você pode ter vencido 15 jogos em seu cartão de memória PSX ... muito ruim, foi tudo em vão quando o cartão de memória estava longe de ser encontrado.
Situação # 2 salvar o arquivo corrompido
O meu favorito ... ou não-favorito? Corrompido salvar arquivos ter me acontecido tantas vezes que eu nem tenho mais raiva ... eu só tenho um sorriso quebrado seguido por lágrimas. Corrompido salva pode acontecer a qualquer momento, por incidente aberração, do nada, ou um erro estúpido por você (na maioria das vezes). Um dos jogos mais comuns para experimentar essa sensação terrível é a série Pokémon. Salvar o seu jogo e acordar no dia seguinte para ligar o seu Pokémon só para ver o que ela diz "Salvar arquivo corrompido, apagando .... começando um novo jogo" faz você entrar em pânico e desligar o jogo, rezando para que quando você reiniciar seu jogo, ele irá magicamente estar lá. Não.. Na maioria das vezes isso só acontece se você é mudo e desligar o jogo, poupando, ou você é apenas azar; ser cauteloso meus leitores que ainda acontece com todos os jogos e sistemas de agora e depois!
Situação 3-One hit antes patrão morre, você morre
Você está fazendo isso! Você está fazendo isso! THIS IS IT! .... Game over. Você já se sentiu tão feliz que você está prestes a vencer o chefe, sorrindo como um tolo, até que de repente você só atrapalhar ou não pode conseguir um hit e depois morrer. Eu entendo e, em seguida, ainda por cima, às vezes você não consegue nem chegar perto do patrão para uma boa semana ... O que há com isso?
Situação # 4 jogo liga / desliga sem bateria
Este é um problema de idade escolar, assim como um novo, mas não tanto quanto. Veja-se, antes de bateria iria avisá-lo, dizendo-lhe menos do que 10% ou 15% ou piscando em vermelho, você basicamente tinha que se lembrar de trocar as baterias, caso contrário, o seu brinquedo / Gameboy está saindo. Sempre jogando apenas no meio de algo como Legend of Zelda: Despertar de Link, e se no meio de um calabouço ter apenas sua bateria morrer? Sim, mas é por isso salvando o tempo todo é uma coisa do passado jogo [autosave tosse], mas ainda algo que você deve prestar atenção.
Situação # 5 chegar muito longe, você morre, e por algum motivo você não pode alcançar o mesmo ponto
Acontece-me muito e às vezes se sobrepõe a # 3. Já jogou um RPG, executado através de um calabouço, completar algumas sidequests, e depois é só por algum motivo você faz algo estúpido, como não salvar ou ir para uma área onde os monstros vai destruir você, e simplesmente morrer? Veja, o que faz com que este mal é na maioria das vezes você só entrar no jogo você se esquecer de fazer coisas importantes como .... SALVAR. Quando você finalmente morrer e perceber que você não fez isso, você tenta se lembrar de tudo que você fez exatamente como da última vez, que por sua vez faz você questionar a si mesmo e deixá-lo com uma sensação de que você esqueceu alguma coisa. Agora, com uma memória de como jogá-lo, você tentar seguir este "plano" só para pular as coisas porque você pode se lembrar de coisas fora de ordem ou esquecer áreas importantes que você precisa para visitar, portanto, agora deixando-o preso no jogo.
Situação # 6 - Lag
Um fã-favorito de todos, hoje, lag é inevitável, porque às vezes é o anfitrião, outras vezes, a culpa é sua. Você não ama lag quando você inicia um jogo 5 e 0 em Halo e de repente todo mundo está teletransporte como eles são Goku e você está atirando em alguém, mas depois que você acabou de morrer de forma aleatória? Sim, lag faz isso e sempre culpar lag Quero dizer conexão funciona, mas você é um merda? Culpa lag. Honestamente, lag é o pior quando você tem um grande jogo eo jogo só você cai deixando uma tela preta até que você esteja deformado de volta para a tela de título. A versão horrível de Lag é a sua conexão falhar, ou pior, se você ainda usa um cabo Ethernet, alguém desconectá-lo!
Situação n º 7-Quando um chefe se pode bater em você e você não sabe
Este chefe não pode nem mesmo me tocar! Eu vou vencer este em nenhum momento ..... o que? É assim que se sente ao ser um hitted por um chefe. Você pode ter um grande jogo, talvez pensar que você está nivelado acima passado o nível recomendado, etc, mas para ser um sucesso KO'ed por um chefe é o pior sentimento. Você não sabe se deve ficar com raiva ou chocado ... na verdade não sei nem o que sentir! Estes auto-mortes às vezes acontecem tão rápido que você não pode sequer registrar o que ou por quê.
Situação n º 8 Skip texto, falta do que fazer, ou pior DISSE TUDO REPEAT
"Ok ... ok .. eu entendi!" Rendimentos para esmagar um botão. Agora, isso pode ir de duas maneiras: a) Você ouvir tudo de novo e você repetir esse processo 4-5 vezes antes que você perceba ou B) Ele vai voltar e assombrá-lo. Um exemplo de um seria The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Favorito dos fãs de OoT: Kaepora Gaebora que gosta de ter a opção NO primeiro depois que ele é feito de falar. Para os jogadores que não poderiam se importar mais para sugestões ou falar com esta coruja, ele trolls a todos com sua técnica para mantê-lo na baía por uns bons três minutos de texto.
Para a opção B, podemos usar Kaepora Gaebora novamente, como ele e muitos outros jogos gostaria de falar com as principais dicas em textos codificados por cores. Ouvir o que as outras personagens principais têm a dizer ou dar-lhe: o lugar para onde ir, o que fazer, como fazer algo, ou uma escolha importante. Conforme o jogo avança a determinadas áreas, você tem que se lembrar de como fazer certos comandos e resolver alguns enigmas, que as respostas são geralmente baseados fora encontros anteriores do jogo. Não sabendo ou até mesmo ouvir o que estava sendo dito é um sucesso para a desgraça de fazer gamers raiva sair.
Bem, esta é a minha lista dos piores jogadores de sentimento pode ter, se você tem alguma experiência de sugestões para adicionar à lista de se sentir livre para jogá-los nos comentários abaixo!

No caso de você perdeu: Dota 2 International Roundup Tardia, mas abrangente.

Com dez dias de competição, dezesseis equipes, uma piscina último prêmio de mais de 2,8 milhões de dólares, e uma audiência simultânea em mais de um milhão de pessoas, era tanto um espetáculo divertido e um passo promissor para o crescimento de eSports de alto nível .
Foi emocionante. Foi assim produzida. Foi uma oportunidade para ganhar Dota saque.Ele teve altos e baixos, e inbetweens. Então, vamos dar uma olhada em como ele caiu.
Benaroya Hall, em Seattle, mais uma vez sediou o evento, com cerca de 1.700 fãs sortudos capazes de assistir ao vivo ao longo do trecho de cinco dias das finais.Saindo do grupo encena o claro favorito para o título teve que ser Aliança da Suécia, que se invicto no topo do seu grupo, mas eles não tinham concorrência definida no suporte vencedores na forma de seu Na'Vi vizinhos europeus e Fnatic. Chinese representantes LGDcn, Tongfu, DK e Invictus Gaming também fez o suporte superior, com a Orange arredondamento Neolution da Malásia a oito.
fãs-de filas
Na faixa inferior, favoritos da multidão Dignitas TeamLiquid e equipe foram, provavelmente, o melhor do resto, ambos, tendo perdido em lugares no top tier.
Destaques do suporte superior incluiu este  monstro de moagem de um jogo que culminou com a baserace, e extremamente divertido melhor-de-três entre laranja e Na'Vi . Em outros lugares, DK e iG fez história - e todos realmente entediado - com o jogo mais longo da competitividade Dota 2 história. Foi horrível, e mostrou o que pode acontecer quando duas equipes - ambos os quais são capazes de espetacular, agressivo e ousado jogar - decidir fazer nenhuma das opções acima e passar 98 minutos hesitar e cultivar a selva em seu lugar. DK perdido, apesar de estar à frente de todo o jogo, porém, assim que deu um ponto de schadenfreudey delícia.
Os resultados foram um pouco previsível, mas a forma como surgiu deu grandes dicas sobre as fases posteriores do torneio: Alliance fez um trabalho pesado de despachar LGDcn, mas nunca parecia realmente fora de sua profundidade; Na'Vi e Laranja exibiu seu enorme potencial - eo queixo de vidro estranho; Tongfu foram tranqüilamente eficiente e DK - jogo enduro de lado, colocá-lo para baixo para os nervos - fez iG olhar bastante inútil (iG não fez muito para ajudar o seu caso, qualquer um).
in-da-cabine
Na faixa mais baixa havia menos chances de realmente desenvolver forma acirrada - o melhor de um formato realmente não se presta a uma lenta acumulação - que era tudo sobre quem poderia ser o primeiro a identificar e punir vulnerabilidades. Como seria de esperar, as equipes que tinham colocado mais elevada nos grupos de melhor desempenho, mas houve performances respeitáveis ​​daqueles que foram derrotados - o esforço de Cascavel contra Dignitas foi, provavelmente, a escolha do lote.
As coisas começam a ficar interessantes quando as equipes derrotadas do suporte superior caiu para assumir os vencedores de suporte mais baixa do que a primeira rodada, para fazer jogos foram muito mais equilibrados, embora a vantagem (como seria de esperar) sentou-se com os do suporte superior. LGDint drubbed Fnatic, o iG tem mais de Zenith, Laranja mostrou a sua qualidade com uma boa vitória ao bater para fora um teimoso Team Dignitas, e em uma das maiores surpresas do torneio (na verdade, foi provavelmente um dos melhores esforços globais da equipe) , heróis locais TeamLiquid ultrapassado LGDcn com uma mistura de habilidade straight-up, ousadia e uma fatia saudável da sorte.
Enquanto eles teriam sido esperando que eles poderiam montar esta sorte até a próxima rodada - iG passado uma equipe que parecia bastante sem brilho a este ponto - não era para ser, e embora o jogo foi bastante apertado, mistura de líquido não muito saem, e eles voltaram para casa com um péssimo e quarenta e três mil. Também o abandono neste ponto foram Fnatic, que perdeu um jogo chato contra Orange (havia apenas duas mortes em os primeiros 25 minutos, e as coisas continuaram nesse tipo de ritmo soporífero para o restante).
comentaristas - i-cropped-out-some-borrada-crowdmember-on-direita
Na faixa superior, Tongfu e Na'Vi jogado um dos mais animado best-of-trios da competição, Na'Vi strongarming o primeiro (que era um dos jogos mais sangrentos do torneio), com um grande mix e alguns micro insano , antes Tongfu reuniram-se para tomar a segunda com calma. O terceiro jogo decisivo foi um dos melhores do torneio, com o impulso de Tongfu inicial transportando-os para uma vantagem inicial, antes metódico uso do Na'Vi (ab) (dependendo de quem você fala) do Chen-Pudge gancho teleporte- Fonte matar mecânico arrastou-los de volta - pela primeira vez no jogo, e, em seguida, a liderança, acabou pegando o jogo e reserva-se - na pior das hipóteses - um terceiro lugar geral.
O outro jogo do suporte superior vi DK duking-lo com Alliance - que continuou a vender a sua mistura única de sufocante pressão split-impulso intercaladas com o estranho teamfight perfeitamente executada, e tomaram o primeiro jogo com folga. Mas DK é uma boa equipe (eles foram definitivamente lá em cima com Tongfu em termos dos melhores times chineses), e eles snaffled o segundo jogo, quebrando ridículo invencibilidade da Aliança. Infelizmente, eles não poderiam manter sua vantagem, a criação de um suporte superior Na'Vi-Alliance semi-final.
olhando-back-em-multidão
Na faixa inferior, Tongfu encontraram-se contra iG e, embora campeões do ano passado mostrou um pouco mais do seu pedigree vencedora com um excelente retorno para vencer o primeiro jogo, Tongfu entrou no segundo jogo atualizado (a partida teve lugar durante dois dias ) e, apesar de fuga de 12 kills a 4 no quinquagésimo quinto minuto, eles mostraram algum grão sério (assim como ultrajante jogo Weaver de Mu) para igualar a série em um jogo de cada um (eram na verdade ainda está atrás de kills quando ganhou o jogo). As coisas eram mais simples no último jogo - Tongfu colocar em uma clínica e sistematicamente desmantelada os ex-campeões.
No lado oposto do suporte, Laranja assumiu o DK recentemente caiu, com o lado da Malásia quer construir em sua dinâmica (tendo em mente que eles estavam entre as primeiras equipes caiu do suporte superior) e, inicialmente, fizeram apenas que - pegando boas início mortes e construção em uma posição assustadora - antes de DK arranhou seu caminho de volta, e depois de um teamfight brutal na pista inferior, a equipe chinesa swaggered direto para a base de laranja e ganhou. Este foi mais um jogo de dois dias, e no dia seguinte uma laranja revigorado reagiu, dominando o segundo jogo, depois de um início instável. O terceiro jogo decisivo viu DK optar por um bastante ganancioso line-up com grande potencial de fim de jogo, mas Laranja bater um bom tempo de sua própria, garantindo uma teamfight fundamental na marca de 15 minutos e bola de neve em uma grande vantagem. Desta vez, porém, eles mantiveram a sua tendência para overcommit enquanto caça mata em cheque (principalmente), e apesar de DK ralis fortemente atrasado em, Laranja levou dois enormes teamfights e venceu o jogo.
Esta vitória significou Laranja seria ir contra Tongfu na parte inferior do suporte do penúltimo jogo, com o vencedor jogando Na'Vi por um lugar na grande final.
cabines
No projecto de Tongfu fui para um pouco ganancioso line-up, e laranja optou por um mix mais convencional, com exceção vinda (como sempre) na escolha fajuta de Sven para Mushi (que jogou um número ridículo de diferentes heróis ao longo o torneio). A pick pagou dividendos, com o grande homem recebendo uma hatful de assistências e mata no início do jogo-a-meio, e com a Orange realmente acertando o passo, eles levaram o jogo com facilidade. Mas Tongfu são um equipamento de qualidade (como provado contra iG), e eles realmente levou para laranja na segunda partida, uma divertida gangorra-er que Tongfu finalmente lutou distância. Mais uma vez a partida foi para um terceiro jogo, e com tudo para jogar (o perdedor iria para casa com cerca de US $ 200.000, enquanto o vencedor foi garantido, pelo menos 287 mil dólares americanos), Laranja saiu balançando, tendo uma forte laning line-up (Mushi tomar um solo mid Nyx assassino, porque, por que não). Suas escolhas agressivos trabalhou novamente, e na marca de 20 minutos eles estavam 11-1 frente, com cada torre externa para baixo para Tongfu. As coisas iam de mal a pior para Tongfu, como eles caíram mais algumas kills (incluindo um gank azar no seu disco de transporte de Hao), e com a Orange girar o parafuso, a última esperança chinesa foi eliminada.
No primeiro as meias-finais da Aliança e Na'Vi quadrado fora em que me senti um pouco como um pequeno preview da grande final - ambas as equipes tinham coberto os seus grupos e foram altamente favorecidos para fazer o último jogo - por isso foi interessante ver como ele garimpou para fora.
Como se vê, a resposta foi "Não bem para Na'Vi." No primeiro jogo eles pegaram uma boa mistura agressiva, incluindo a até então Wisp quase permabanned (ou Io, se for preciso), e definir-se a encontrar um falha na blindagem da Aliança. Enquanto as primeiras lutas continuaram o seu caminho, logo após a 20 minutos marca Alliance só parecia ligar a chave vitória, dominando um casal de teamfights cruciais, e dentro de dez minutos, o jogo acabou.
No segundo jogo Na'Vi começou ainda mais agressiva, a escolha de um super-forte (e móvel) no início do jogo line-up, e dentro de 14 minutos que eles tinham retirado todas as torres exterior, mas Alliance parecia contente em deixá-los, em vez foco na agricultura a sua Alchemist e evitando o pacote de roaming de cinco homens de Na'Vi.Uma vez que as torres caíram, porém, Na'Vi pareceu perder finalidade, continuando a andar ao redor e caindo lentamente para trás em termos de níveis. Mais uma vez, a Aliança pareceu rapidamente um interruptor quando eles estavam prontos para começar a ganhar e de alguma forma - seja Na'Vi ainda estavam fora de equilíbrio a partir do primeiro jogo, ou era algo mais profundo - isso aconteceu. Eles destruíram tão abrangente que você tinha que saber se isso poderia ser ela - que, mesmo se Na'Vi fez a final seria apenas mais um rolo compressor.
comentarista-caras-de-acima
Se isso aconteceu dependeria do menor semi suporte, com Na'Vi recebendo uma segunda chance de lutar com a laranja para o local grande final.
O primeiro jogo viu Laranja continuar sua série devastadora de forma, vencendo com divisão pesada pressão empurrando e outra performance de destaque de Mushi. As coisas pareciam muito triste para Na'Vi, mas scotched muitas dúvidas dentro do primeiro minuto do segundo jogo, pegando um duplo matar com alguns micro-nanossegundo perfeito. Assim como o que - às vezes - gagueira desempenho de seus últimos três jogos foi esquecido, e eles começaram a encontrar seus pés. A partir daí, eles começaram pegando kills à vontade, e enquanto Laranja jogou muito bem, contra o bem alimentado line-up e nova confiança do Na'Vi que admitiu dentro de 25 minutos.
Apesar do esforço do comandante Na'Vi no segundo jogo, a vantagem no início do terceiro jogo foi para Orange, como eles pegaram boas primeiras mortes e esculpida ao longo do primeiro grande teamfight, tomando um 14-4 chumbo e fazendo um trabalho sério em o suporte de Na'Vi. As coisas começaram a melhorar um pouco para Na'Vi, quando interrompeu uma tentativa Roshan e escapado alguns kills críticas, mas Laranja esmagado-los na próxima teamfight, obtendo quatro vitórias. Uma e outra vez Na'Vi iria começar a olhar como eles estavam trabalhando de volta para ele, só para encontrar-se ficando batido pela combinação teamfight vicioso de Orange.
Um dos momentos decisivos do jogo veio quando Laranja pegou um incontestado Roshan matar, apenas para kyxY para destruir o Aegis com um extraviado ataque movimento. No próximo teamfight Na'Vi tirou todas as paradas e ganhou, mas teria sido uma proposição muito mais complicado se Mushi detinha o Aegis. A partir daí as coisas começaram a pender para trás para paridade, e depois de forçar laranja em três recompras que não buscá-los todos os kills, Na'Vi teve outra grande teamfight, deixando Orange - com suas recompras de cooldown - impotentes para evitar Na'Vi furiosos na base Dire. Com isso Na'Vi assumiu a liderança de ouro pela primeira vez desde a marca de dois minutos, eo jogo logo em seguida. Foi um retorno chocante, mas todo o crédito deve ser dado a Orange, que - se não fosse por isso misclick no Aegis - poderia ter sido participantes dignos da grande final e, certamente, mostrou-se como candidatos reais para o futuro.
A grande final em si, uma melhor-de-cinco, era uma série fantástica, começando com a Alliance pisando completamente Na'Vi em 16 minutos - promover sérias dúvidas sobre se o semi suporte superior seria repetido - mas o segundo jogo foi uma imagem de espelho do primeiro, Na'Vi debatendo-los de volta e mostrando que a grande final seria nada fácil. Jogos de três e quatro foi a Aliança e Na'Vi, respectivamente, com os dois times apresentando em um nível estratosférico, ea série foi para o quinto jogo, e ás jogo para decidir quem iria levar para casa a 1400 mil dolares grande prêmio.
Se você só assistir a um jogo de Dota deste ano, que este seja:
Alliance venceu e Na'Vi perdido, mas o que aconteceu entre indescritível - a não ser para dizer que foi uma loucura, duelo robusto entre duas grandes equipes que executam no pico absoluto de seu jogo - e que foi um final apropriado para um fantástico torneio e um sinal promissor para o futuro do Dota e eSports em geral. Com o jogo como este e números crescentes de espectador (da Liga dos Campeonatos do Mundo Legends vender o Staples Center é muito excitante), as coisas estão particularmente brilhante.
Então, parabéns a Alliance, e Na'Vi, ea todos os outros que participaram, e não podemos esperar para o próximo ano.

PES 2014: produtora de Fifa tira estádios espanhóis do game; entenda

PES 2014 não contará com os estádios e alguns times da Espanha. Segundo a Konami, as ausências são culpa da Electronic Arts e sua política agressiva para fechar contratos de exclusividade com os clubes. Além disso, o game não terá partidas com chuva. Segundo o gerente de comunidades do PES, Adam Batthi, pelo fato de o game ter sido construído do zero usando a engine FOX, não houve tempo para incluir o efeito de chuva nem suas consequências em relação à jogabilidade.
O TechTudo já testou PES 2014. Confira o que agradou e o que decepcionou no game.
PES 2014 não terá estádios espanhóis (Foto: Reprodução)PES 2014 não terá estádios espanhóis (Foto: Reprodução)
Batthi afirma também que os contratos de exclusividade da EA vão impedir o PES 2014 de contar com o modo de edição de estádios. “A EA tem sido extremamente agressiva ao assinar contratos com clubes e ligas esse ano, e isso quer dizer que não pudemos incluir os principais estádios europeus e nenhum estádio espanhol”, comentou Batthi. Já o chefe de desenvolvimento europeu do PES, John Murphy, afirmou que a Konami não tem condições financeiras de enfrentar de igual para igual a gigante Eletronic Arts.
PES 2014 não terá nenhum estádio da Espanha. (Foto: Divulgação)PES 2014 não terá nenhum estádio da Espanha. (Foto: Divulgação)
“Essa notícia chegou tarde demais para nós, (…) o que significa que não tivemos tempo de construir outros estádios para substitui-los. PES 2014 chegará ao mercado com cerca de 20 estádios”, disse Batthi. Para a versão 2015 de PES, Adam garantiu que os efeitos de chuva serão implementados e que a empresa dará o troco na busca de licenças com os times.
Pro Evolution Soccer 2014 será lançado dia 25 de setembro no Brasil para PS3, por R$ 179, eXbox 360, por R$ 199,90

Review: Madden NFL 25 traz gráficos realistas e jogadas mais eficientes

Madden NFL 25 é o novo título da popular franquia de futebol americano que completa seu vigésimo quinto aniversário. Com gráficos arrebatadores,  jogabilidade apurada e modos de jogo viciantes, o game tem tudo para conquistar os antigos e novos amantes do “football” dos Estados Unidos. Confira:
Madden NFL 25 (Foto: Divulgação)Madden NFL 25 (Foto: Divulgação)
“Parabéns pra você…”
Madden é uma das sérias de games mais famosas, e populares, do planeta. Ela nasceu em 1988, ainda como John Madden Football, utilizando o nome do treinador campeão do SuperBowl com o Oakland Raiders e depois comentarista de televisão. E não há como não citar esta história, que é apresentada até no próprio vídeo de abertura de Madden NFL 25.
Série esportiva que mais vende nos EUA, já teve versões nas mais diversas plataformas possíveis, do DOS à próxima geração, com PS4 e Xbox One. Nos últimos 25 anos, a sua evolução é impressionante, com melhorias a cada ano. A partir de 94, teve a autorização dos times para usarem suas imagens. No ano seguinte, os jogadores. Em 99, surgiu seu principal modo de jogo, o Franquia, e nos anos 2000 ocorreu o boom da evolução gráfica.
O que chama a atenção, claro, é a longevidade de Madden. Ele já está no mercado desde o fim dos anos 80, enquanto os games de esporte como Fifa, por exemplo, nasceram em meados da década de 90. De 1988 até hoje, só em 1989 não houve nenhum lançamento de Madden. De lá para cá, foram 29 jogos, em 30 plataformas diferentes, desde sistemas operacionais e computadores até consoles e portáteis, incluindo smartphones e tablets.
Madden NFL 94 foi o primeiro com autorização da liga (Foto: Reprodução The Old Computer) (Foto: Madden NFL 94 foi o primeiro com autorização da liga (Foto: Reprodução The Old Computer))Madden NFL 94 foi o primeiro com autorização da liga (Foto: Reprodução The Old Computer)
Gameplay: Jogabilidade perfeita, animações razoáveis
E no que diz respeito a traduzir o esporte real para o virtual, Madden NFL 25 alcança sua meta com folga. O novo motor físico é impressionante e, de fato, faz a diferença. Parar o jogador que está correndo com a bola está mais difícil. Ele agora pode se proteger melhor e variar entre mais movimentos. Os passes estão mais precisos. A inteligência artificial e o posicionamento defensivo estão mais reais – apesar de ainda haver uma diferença bem grande entre os níveis de dificuldade.
Outro ponto de destaque é a enorme quantidade de jogadas e de variações que o gamer pode aplicar nas movimentações ofensivas e defensivas de seu time. Os playbooks são cada vez mais completos e adaptáveis, com instruções de última hora. A Infinity Engine 2 tornou os jogadores mais reais em ação, com tackles mais intensos, lesões realistas e o sistema Precision Modifier com movimentações exatas com diversos membros do corpo. Dá até para pular sobre defensores para marcar um touchdown!
Se por um lado a jogabilidade é praticamente perfeita e os gráficos levam o potencial do PlayStation 3 ao máximo que um jogo de esportes pode oferecer, as animações deixam um pouco a desejar pela falta de inovação. São somente pequenos clipes dos times na hora de começar o jogo, além de comemorações de pontos e cenas de transição muito repetitivas – como se jogar na galera após um touchdown e beber água nos intervalos. A primeira vez em que aparecem, são legais, depois cansam.
Novo motor tornou o game mais físico e real (Foto: Divulgação)Novo motor tornou o game mais físico e real (Foto: Divulgação)
Uma sugestão interessante seria, talvez, permitir que o jogador decidisse a sua maneira de festejar um touchdown, como acontece a cada gol no Fifa. Além disso, adicionar maiscutscenes seria interessante já que Madden é um jogo que pode ser longo, durando mais de 20 minutos, com quartos de cinco minutos cada, e estas pequenas animações fazem muita diferença na hora de aliviar a tensão e o cansaço. Especialmente naquelas partidas bem disputadas, seja online ou offline.
Visualmente, a impressão é de que não há mais o que fazer em um jogo como este nos consoles da atual geração. Nos jogos em si, gráficos ótimos. Nas animações, ambiente, torcida e elementos fora de campo, nem tanto. Uma animação do técnico dando água ao jogador, por exemplo, coloca a garrafa bem longe da boca dele. Os detalhes nas garrafas de isotônico e os cabelos de atletas também ficam aquém. A expectativa é de que tudo isso evolua bem para a próxima geração. Na atual, é bom, mas mais do mesmo.
Madden tem visual bastante apurado (Foto: Divulgação) (Foto: Madden tem visual bastante apurado (Foto: Divulgação))Madden tem visual bastante apurado (Foto: Divulgação)
Modos de jogo: Franchise e Ultimate Team agradam
Obviamente, você pode disputar amistosos, temporadas e playoffs da NFL em Madden NFL 25, além dos jogos online contra pessoas de todo o mundo – onde é preciso ter um domínio grande do jogo para não ser atropelado pelos americanos. No entanto, a grande diversão está nos modos Franchise e Ultimate Team. Ambos, inclusive, ficam melhores, claro, quando jogados via Internet.
O Franchise, chamado de Connected Franchise, pode ser jogado offline ou online e tem, dentro dele, três modos de jogo: jogador, técnico e dono de franquia. Cada um tem suas particularidades, mas aqui o objetivo é o mesmo: ter o máximo de sucesso possível com seu time em um projeto a longo prazo, que pode envolver apenas passar e receber bolas, gerenciar playbooks ou então montar o time com contratações e negócios.
Madden 25 trás de volta o modo Franquia (Foto: Divulgação)Madden 25 trás de volta o modo Franquia (Foto: Divulgação)
Independente do modo que o usuário escolha, estará bem servido. No de jogador, é muito legal ter metas para tentar chegar ao Hall da Fama, e controlar apenas o seu atleta - e isso no seu time. Como treinador, você pode draftar e contratar jogadores, controlar jogadas, e o mais interessante: tornar jogadores melhores. Já como administrador, é possível fazer a expansão do estádio, vender produtos – e também treinar o time.
Já no Ultimate Team, o usuário tem que montar o seu time, misturando o gameplay dos jogos Madden com um trading card game. Este é um modo de bastante sucesso para a série de jogos de esportes da EA e tem muitos fãs no Fifa, por exemplo. O gamer soma pontos a cada ação que completa e, com eles, pode customizar o seu time, comprando, trocando e adquirindo em leilões cartas de playbooks, jogadores, uniformes, estádios…
Ao iniciar o jogo, você escolhe um capitão para seu time, que será responsável pelo tipo de jogo da equipe – passes curtos, corridas rápidas e defesa forte, por exemplo. Depois, começa a jogar. Há desafios offline que geram recompensas, partidas online contra times customizados por outros usuários e diversas metas a serem alcançadas. É um modo de jogo bem complexo, com muitas possibilidades, e que por isso é muito divertido.
Ultimate Team funciona como no Fifa (Foto: Divulgação)Ultimate Team funciona como no Fifa (Foto: Divulgação)
Conclusão
Madden NFL 25 chega para celebrar o aniversário da franquia, mas é o jogador quem ganha os presentes. O novo título do mais popular game de futebol americano do mundo chega em grande estilo, oferecendo uma experiência bastante próxima da realidade para os fãs do esporte da bola oval. Jogabilidade apurada, visual realista e muitos modos de jogo com diversas características únicas. Imperdível para os fãs do esporte.

A Batalha do Apocalipse e Jogos Vorazes: veja os livros que merecem virar games

A literatura e os jogos estão cada vez mais próximos. Observamos constantemente influências em ambos os sentidos. Os games inspirados nos livros de Tom Clancy’s e outras grandes obras têm uma coisa em comum: grandes histórias. Separamos 10 ótimos livros que poderiam servir de inspiração para games épicos. Confira abaixo:
A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr / Editora: Verus / Preço médio: R$ 32,00
A Batalha do Apocalipse é um livro do escritor brasileiro Eduardo Sporh, considerado por inúmeros fãs de fantasia uma das melhores obras nacionais do gênero. A história é protagonizada pelo clássico herói Ablon, anjo renegado, que se encontra em um embate que decidirá o destino do mundo. Com ótimos e poderosos personagens como o Arcanjo Miguel, o Anjo Nego, a misteriosa Shamira e o próprio Lúcifer, o título viaja através de flashbacks por inúmeros períodos históricos da humanidade.
As asas de Kratos seriam bem utilizadas pelos personagens de ABdA. (Foto: Divulgação)As asas de Kratos seriam bem utilizadas pelos personagens de ABdA. (Foto: Divulgação)
Jogos Vorazes
Autor: Suzanne Collins / Editora: Rocco / Preço Médio: R$ 70,00 (Box com os três livros)
A trilogia escrita por Suzanne Collins traz inúmeros elementos que tornariam qualquer jogo épico. Além da incrível história protagonizada por Katnniss e seus amigos do Distrito 12, a obra traz críticas consistentes ao comportamento atual da sociedade, que no futuro distópico é considerada responsável pelo colapso mundial. Entre batalhas em arenas recheadas de armadilhas e guerras pelo controle da Capital, a heroína, que nos cinemas foi interpretada pela premiada Jennifer Lawrence, deixaria a nova Lara Croft com inveja de suas habilidades com um arco e flecha. Vale lembrar que o filme chegou a ganhar um game para dispositivos mobile, porém, bem limitado.
Katniss venceria Lara em uma apresentação para os idealizadores. (Foto: Divulgação)Katniss venceria Lara em uma apresentação para os idealizadores. (Foto: Divulgação)
Não Há Dia Fácil
Autor: Mark Owen/ Kevin Maurer / Editora: Paralela/ Preço Médio: R$ 24,90
Não é preciso forçar muito a barra para observar nas linhas de Não Há Dia Fácil um ótimo enredo para um jogo com uma proposta semelhante à franquia Splinter Cell. A obra narra a jornada de um membro do Seal, grupo de desenvolvimento de Operações especiais da Marinha americana. Toda a narrativa leva à execução de Osama Bin Laden, um dos terroristas mais procurados do mundo, com uma riqueza de detalhes impressionante.
Não Há Dia Fácil traz atmosfera de jogos de guerra e espionagem. (Foto: Divulgação)Não Há Dia Fácil traz atmosfera de jogos de guerra e espionagem. (Foto: Divulgação)
O Pequeno Príncipe
Autor: Antoine De Saint-Exupéry / Editora: Agir / Preço Médio: R$ 19,90
As fantasias e metáforas aplicadas no best-seller O Pequeno Príncipe poderiam se encaixar perfeitamente em uma jogabilidade próxima de Little Big Planet. A viagem através dos mundos, os seres místicos e os questionamentos filosóficos tornariam o título infantil, embora a mensagem final esteja voltada para o público adulto.
O príncipe poderia facilmente viajar pelos mundos de Little Big Planet. (Foto: Divulgação)O príncipe poderia facilmente viajar pelos mundos de Little Big Planet. (Foto: Divulgação)
1808
Autor: Laurentino Gomes / Editora: Planeta do Brasil / Preço Médio: R$ 31,90
1808 é uma obra jornalística do escritor brasileiro Laurentino Gomes. O livro traz uma incrível  riqueza de detalhes de um dos períodos mais decisivos da história do Brasil. Com personagens históricos como Don João VI e Napoleão Bonaparte, seria interessante observar a ascensão de um personagem fictício entre a recém criada elite nacional, executando monarcas templários em meio ao turbulento processo de adaptação da corte.
Personagens da história do Brasil poderiam participar de um futuro AC. (Foto: Divulgação)Personagens da história do Brasil poderiam participar de um futuro AC. (Foto: Divulgação)
O Jogo do Exterminador
Autor: Orson Scott Card / Editora: Devir / Preço médio: R$ 30,60
Ender’s Game é uma obra de ficção científica do escritor Orson Scott Card. A história traz um futuro onde a raça alienígena Formics acaba de invadir a terra, resultando em um recrutamento de crianças especiais para um confronto futuro. O título aborda um tema já visto em inúmeros games de sucesso do gênero, como é o caso da franquia Resistence.
Imagem do filme inspirado no livro Enders Game lembra Mass Effect. (Foto: Divulgação)Imagem do filme inspirado no livro Enders Game lembra Mass Effect. (Foto: Divulgação)
Anjos e demônios
Autor: Dan Brown / Editora: Arqueiro / Preço médio: R$ 23,90
Aventura, perseguição e muitos puzzles. A fórmula utilizada em inúmeros jogos da atual geração também faz parte do roteiro de Anjos e Demônios, uma das principais obras do premiado escritor Dan Brown. Com Robert Langdon como protagonista, a história narra acontecimentos decisivos em esferas diferentes como ciência e religião, colocando milhares de turistas e moradores de uma grande cidade da Europa em perigo.
Adaptação de Anjos e Demônios poderia trazer puzzles consistentes. (Foto: Divulgação)Adaptação de Anjos e Demônios poderia trazer puzzles consistentes. (Foto: Divulgação)
O Imperador – Série
Autor: Conn Iggulden / Editora: Record / Preço médio: R$ 43,00
Ryse: Son of Rome ainda nem foi lançado, porém é normal que leitores da série O Imperador associem o jogo ao livro. A obra de de Conn Iggulden  narra um período histórico próximo e abordando as difundidas batalhas travadas na Roma Antiga. A produção literária poderia servir de inspiração para um game épico, recheado de lutas entre soldados, escravos, cidadãos e líderes militares.
Atmosfera de Ryse poderia funcionar em adaptação de O Imperador. (Foto: Divulgação)Atmosfera de Ryse poderia funcionar em adaptação de O Imperador. (Foto: Divulgação)
Ilíada e Odisseia
Autor: Homero / Editora: Ediouro / Preço Médio: R$50,00
As incontestáveis e clássicas obras de Homero poderiam resultar em ótimos jogos. Narrando de forma particular períodos turbulentos da Grécia antiga, os poemas organizados em cantos trazem personagens marcantes como Aquiles e Ulisses, descrevendo de maneira única inúmeras passagens reais e outras abordagens mitológicas. Seria uma oportunidade para os jogadores reencontrarem personagens marcantes explorados pela franquia God of War.
Obras de Homero poderiam recontar trajetória dos deuses gregos nos jogos. (Foto: Divulgação)Obras de Homero poderiam recontar trajetória dos deuses gregos nos jogos. (Foto: Divulgação)
O Espadachim de Carvão
Autor: Affonso Solano/ Editora: Casa da Palavra / Preço Médio: R$ 29,70
O Espadachim de Carvão, livro do escritor brasileiro Affonso Solano, poderia ser uma das melhores alternativas para destronar a aclamada franquia Ninja Gaiden. Protagonizado pelo imponente Adapkak, a obra narra a jornada do jovem guerreiro em um mundo desconhecido, buscando respostas sobre aqueles que desejam exterminar os deuses de sua ilha sagrada.
Será que Adapak derrotaria Ryu Hayabusa em uma batalha? (Foto: Divulgação)Será que Adapak derrotaria Ryu Hayabusa em uma batalha? (Foto: Divulgação)
deixe seu comentario: Quais livros poderiam servir de inspiração para jogos?

Warface chegando para o Xbox 360 !!

Warface chegando para o Xbox 360 !!


Até então exclusivo para PC, foi anunciado o lançamento de Warface para Xbox 360, no início de 2014. O jogo será free-to-play, e será necessária uma assinatura Gold, visto que o jogo é somente online.  O site oficial do jogo já tem uma página destinada ao Xbox 360, e por lá se sabe que teremos quatro classes de soldados, ação imersiva, modos cooperativos e multiplayer.

Confiram o novo trailer de GTA V !!

Confiram o novo trailer de GTA V !!


Ouçam a diferença de qualidade do Chat de voz no Xbox One e no Xbox 360 !!

Ouçam a diferença de qualidade do Chat de voz no Xbox One e no Xbox 360 !!

Confiram a tela de seleção de personagens de Dragon Ball Z Battle of Z !!

Confiram a tela de seleção de personagens de Dragon Ball Z Battle of Z !!


 
Blogger Templates