Co-fundador da Rockstar Games diz que "há uma série de direções que eu poderia ir com isso."
Co-fundador da Rockstar Games Dan Houser está interessado em fazer uma sequela de 2006 a ação do jogo Bully , dizendo Polygon em uma nova entrevista que ele tem várias ideias para este jogo potencial.
"Eu sei que eu quero", Houser disse sobre o potencial para fazer um segundo jogo Bully. "Bem, esperamos, você nunca sabe. Há um monte de direções que eu poderia ir com aquele, é engraçado."
Uma idéia alguns sugeriram a Houser, explicou ele, é para Rockstar Games para fazer um futuro Theft Auto Grande jogo com um Bully adulto protagonista Jimmy Hopkins como o chumbo. Isso provavelmente não vai acontecer, Houser disse.
"Eu nunca vi ele como sendo o nível de degenerados", disse Houser. "Eu o vi como um mau adolescente, porque ele vem de um lar difícil, que poderia ir para qualquer direção. Ele não vai ser um ladrão de carros. Ele é colarinho muito branco para já. Ele está em um sh ** escola particular, mas ele é vai acabar por ser muito feliz, porque ele é a pior parte de sua vida, ou ser uma espécie de desarrumada idiota de colarinho branco. "
"Ele era uma alma desagradável, mas ele tinha um coração. Até certo ponto, pode-se dizer o mesmo era verdade de [Grand Theft Auto IV] Niko de uma forma bizarra", acrescentou. "Mas [Jimmy] não tentar incendiar a escola, ele está mais tentando levantar-se para a injustiça."
Em novembro de 2011, Houser explicou que após o Bully originais enviados, foi decidido que a Rockstar Vancouver - o principal desenvolvedor por trás Bully - iria trabalhar em Max Payne 3 , em vez de uma sequela para o jogo de mundo aberto.
"Então, nós sabíamos que não queríamos começar a fazer a sequela Bully instantaneamente naquele segundo com esses caras - mesmo que seja uma propriedade que, como [Max Payne], nós adoramos e pode voltar no futuro, "Houser disse na época. "Simplesmente não havia ímpeto para fazer isso, então. Então nós dissemos: 'Você pode fazer Max, e depois vamos ver o que podemos fazer com Bully'."
Se a franquia Bully é voltar, pode ser um dos vários jogos de próxima geração da Take-Two tem atualmente em desenvolvimento. Em maio, o CEO Strauss Zelnick disse , "Nós também temos um gasoduto extraordinária de títulos em desenvolvimento para as plataformas de próxima geração, incluindo a propriedade intelectual novo inovador e lançamentos de nossas franquias comprovadas."
0 comentários :
Postar um comentário