Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Última diretor Guardião "terrivelmente arrependido" pelo atraso Fumito Ueda pede desculpas aos fãs pelas "várias razões" o jogo não foi lançado depois de meia década de desenvolvimento.

The Last Guardian diretor Fumito Ueda, que também trabalhou em Ico e Shadow of the Colossus , pediu desculpas por longo período de desenvolvimento do jogo
"Mais do que tudo, sinto-me terrivelmente triste que por várias razões que eu tenho guardado o meu público esperando por um longo tempo", disse Ueda Borda em uma nova entrevista.
The Last Guardian já está em desenvolvimento há mais de meia década depois de ter sido anunciada formalmente em 2009 , embora Ueda disse que sua contribuição criativa para o projeto foi concluído "muito tempo atrás".
"Os detalhes de quando, onde e como [The Last Guardian] será completada estão fora do meu controle", disse ele.
Ueda também discutiram brevemente a sua decisão de deixar a Sony como um funcionário em tempo integral, e sim trabalhar em The Last Guardian em uma capacidade freelance.
"Não foi fácil, mas eu não posso entrar em detalhes ainda", disse ele. "Vai ser bom para ser capaz de discuti-lo junto com um post-mortem de The Last Guardian um dia."
Sony presidente da Worldwide Studios Shuhei Yoshida, disse no mês passado que o desenvolvedor foi "reengenharia "The Last Guardian, embora ele não diria se o jogo estava em desenvolvimento para PlayStation 3 ou PlayStation 4.
The Last Guardian tem feito " progresso lento "durante anos. Sony vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos Scott Rohde, disse durante a E3 2012 que o jogo será lançado " quando estiver totalmente pronto . " Ele também disse que a Sony não tem prazo algum para o jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates