Irrational Games, criador do BioShock série, é efetivamente desligando. Co-fundador Ken Levine revelou a notícia em uma atualização no site do desenvolvedor de hoje . O veterano da indústria irá iniciar um novo empreendimento para Irrational Games proprietário Take-Two Interactive, enquanto todos, mas cerca de 15 funcionários vão estar fora de um emprego. Não está claro quantas pessoas Irrational Games empregados em seu escritório Quincy, Massachusetts.
"Estou terminando Irrational Games como você sabe disso", disse Levine. "Eu vou estar começando, um empreendimento empresarial menor mais a Take-Two. Isso vai significar formas de despedida com todos, mas cerca de quinze membros da equipe de irracional. Não há grande maneira de demitir pessoas, e nossa primeira preocupação é certificar-se de que as pessoas que estão deixando ter o máximo de apoio que lhes podemos dar durante essa transição. "
Para o efeito, Irrational Games vai oferecer "apoio financeiro" para os funcionários afetados pela medida, bem como a possibilidade de se reunir com outros Take-Two estúdios para discutir um futuro emprego. Irrational Games vai organizar também um dia de recrutamento onde os estúdios de terceiros e os editores podem se reunir com saída desenvolvedores Irrational Games.
Novo projeto de Levine será anunciado "em tempo", disse ele.A meta para o novo empreendimento será a de "fazer jogos orientado a narrativa para o gamer do núcleo que são altamente replayable".Independentemente da forma este novo projeto acaba levando, será entregues digitalmente, acrescentou.
"Dezessete anos é muito tempo para fazer qualquer trabalho, mesmo o melhor. E trabalhar com a equipe incrível a Irrational Games é realmente o melhor trabalho que eu já tive. Enquanto eu estou profundamente orgulhoso do que conseguimos juntos , minha paixão se transformou em fazer um tipo diferente de jogo do que fizemos antes ", disse Levine. "Para enfrentar o desafio à frente, eu preciso reorientar a minha energia em uma equipe menor, com uma estrutura mais plana e uma relação mais direta com os jogadores De muitas maneiras, ele será um retorno à forma como começamos:. Uma pequena equipe fazer jogos para o público de jogos núcleo. "
"Quando eu contemplava o que eu queria fazer, ficou muito claro para mim que iríamos precisar de um longo período de design. Inicialmente, eu pensei que a única maneira de construir este empreendimento foi com um modelo de inicialização clássica, a I risco estava preparado para tomar ", acrescentou. "Mas quando eu falei com a Take-Two sobre a idéia, eles me convenceram de que não havia lugar melhor para buscar este novo capítulo do que dentro de suas paredes. Afinal de contas, eles são os únicos que acreditaram e apoiaram BioShock em primeiro lugar . "
Último projeto relacionado com o BioShock de Levine é o de duas partes BioShock InfinitoEnterro no mar campanha. O primeiro episódio chegou em novembro, enquanto a segunda estreia em 25 de março. Não está claro o que significa que este anúncio para o futuro de BioShock para o PlayStation Vita. Chegamos para Irrational Games e Take-Two para comentar o assunto.
Todo o universo BioShock está agora nas mãos de 2K, Levine disse, embora sem novas parcelas foram anunciados além BioShock Infinito e BioShock para PS Vita.
"Eu estou entregando as rédeas de nossa criação, o BioShock universo, a 2K por isso o nosso novo empreendimento pode se concentrar inteiramente na narrativa replayable ", disse Levine. "Se tivermos sorte, vamos construir algo meio tão memorável como BioShock".
0 comentários :
Postar um comentário