Por Deus do desenvolvedor Guerra Ready at Dawn próximo projeto, o neo-vitoriano A Ordem: 1886 , haverá "nenhuma desconexão" entre cinematics e jogabilidade, o estúdio afirmou. Em um novo PlayStation Acesso vídeo, Ready at Dawn diretor criativo e co-fundador Ru Weerasuriya explicou que isso é possível graças ao poder técnico do PlayStation 4.
"Com a PS4 somos capazes de ter esta transição suave entre animações e jogabilidade e não perder nada entre os dois", disse Weerasuriya. "Na maioria das vezes um monte de jogos têm uma tendência a fazer animações pré-renderizados e movendo para a jogabilidade e, de repente, não é realmente a mesma coisa. Está perto, mas não é muito lá. Para nós, não há desconexão entre os dois . que você vê é o que você ganha. "
Você pode ver por si mesmo no reboque PlayStation Acesso entrevista / jogabilidade , que também familiariza jogadores com a ordem: definição de 1886, os personagens, e lore. O jogo apresenta quatro personagens principais, mas você só vai ser capaz de jogar como um deles: Galahad.
"Nós não queremos diluir a mensagem por ter todas essas histórias diferentes que têm que se fundem em uma única grande trama", disse Weerasuriya. Ele observou, porém, que os outros três personagens principais terá um "grande papel a desempenhar" no enredo geral.
Ready at Dawn também divulgou um novo trailer história para a Ordem: 1886 hoje (abaixo), o que configura a história do jogo e os personagens. Para saber mais sobre o jogo, que deve sair no final de 2014, confira visualização recém-publicado do GameSpot .
0 comentários :
Postar um comentário