Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tecnologia baseada em Kinect sendo usado para proteger a fronteira coreana Sistema que pode identificar diferença entre os animais e os seres humanos atualmente monitoramento zona desmilitarizada entre o Norte eo Sul e Coréia.

Tecnologia de controle de movimento Kinect, da Microsoft está sendo usado para monitorar a fronteira entre o Norte e Coréia do Sul, de acordo com a documentação recém-lançado para fora do país asiático. Programador sul-coreano Jae Ko Kwan criou um sistema de software baseado em Kinect que está sendo utilizado para digitalizar a zona desmilitarizada (DMZ) que separa os países, tem sido revelado.
Um relatório do jornal sul-coreano Hankooki (traduzido pelo Kotaku ) revela que a tecnologia está em vigor na fronteira desde o último verão, mas foi apenas recentemente anunciado ao público.
O sistema funciona através da identificação automaticamente qualquer coisa que cruza para o DMZ, e pode até mesmo inteligentemente detectar a diferença entre os animais e os seres humanos. Após a identificação de uma travessia humana da fronteira, o software alerta um fim-de posto avançado.
No relatório, Ko disse, "Eu nunca pensei em um sistema de jogo a execução de tarefas de defesa nacional". Ele explicou que as futuras iterações da tecnologia poderia detectar as frequências cardíacas e níveis de calor.
Não está claro se o sistema de segurança baseado em Kinect está usando Kinect original de Xbox 360 ou a câmera do Xbox Um Kinect. O Xbox Um ainda está para ser lançado na Coréia do Sul.
Kinect pode ter sido projetado com jogos em mente, mas a tecnologia já viu inúmeras aplicações não-jogo.Organizações governamentais, como a NASA está usando Kinect para vários esforços de pesquisa e próprio laboratório de pesquisa da Microsoft está procurando maneiras de alavancar a tecnologia para ajudar na tradução de linguagem gestual .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates