Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SOMA: O Jogo New Horror dos criadores de Amnesia Visa Go Deeper Abaixo da superfície.

Com o Seu Próximo Jogo SOMA, Frictional Games ESTA Deixando de para Trás O Mundo de  Amnesia  e se aventurar los hum novo Cenário e hum novo Território Temática.  Este horror Jogo de ficção científica investiga temas de Consciência e, EM Vez de agredir-LHE com UMA Barragem de sustos de salto, SOMA Vai parágrafo hum acúmulo lento, tentando Entrar na SUA Cabeça. Recentemente, tiva uma UMA oportunidade de Jogar Seção Desta aventura los Primeira Pessoa Livre de Combate, e descobriu alguns detalhes sobre a SUA História e Definição.
Você. joga Como Simon, um Homem Que encontrou-se los UMA instalaçao Ciência Abandonado.  according to Thomas Grip of Frictional Games: "Ele. Localidade: Não E hum Personagem com amnésia, mas Algo Estranho Aconteceu com elementos Opaco fez DELE Acabar Neste Lugar, e ISSO E hum grande Mistério, mas eu POSSO FALAR COM Localidade: Não Você. sobre ISSO ágora. Opaco E UMA especie de legal com O Mistério E Opaco Você. Realmente PODE ISSO Descobrir diretamente, mas eu Localidade: Não Acho Que muitas PESSOAS VAO Pensar nessas direções e considerar ESSA possibilidade. "
Os Lugares Que Você. Explorar PODE ajudar a resolver ESSE Mistério, se Você. Tomar o ritmo de para exame-los de Perto.  Disse Grip, "Nos colocamos UMA Tonelada de esforço los Fazer CADA UMA área especie de Narrativa playground. A Há TONELADAS e TONELADAS de Pequenas Pistas de para o Leitor a Descobrir ".  Eu amo CONTAR Histórias ambiental, POR ISSO QUANDO eu jogava SOMA, eu queria examinar CADA Sinal e CADA Esquema de para ver o Opaco ELES PODEM ter de para me CONTAR sobre uma Estranha facilidade e Opaco tinha acontecido Los Angeles.  Mas . o Jogo also E projetado parágrafo puxar OS jogadores Opaco Localidade: Não querem Investigar CADA Pequeno Detalhe  Punho Disse:.. "Nos ESTAMOS Projetando-o parágrafo hum Jogador Opaco Localidade: Não Lê nada, nada Ouve, apenas atravessa Ele. DEVE receber uma Essência principais da História Localidade: Não E that NÓS Queremos atender a jogadores Como este, mas exatamente ISSO E SE ISSO TEMOS UMA Como especie de Objetivo, entao TEMOS uma Certeza de Que TEMOS de CONTAR Histórias Mais Ativo ".
Grande Parte da História permanece envolta los Mistério, mas alguns boatos surgiram Do Meu ritmo com o Jogo. Algo Estranho Aconteceu COM OS Robôs na instalaçao Ciência I explorada.  Em hum Ponto, eu Fiz O Meu Caminho atraves de UMA área Que hum casal JÁ havia compartilhado, mas a Mulher tinha se enforcado, Deixando parágrafo Trás UMA MENSAGEM Que dizia: ".. Ó Que Quer Que fosse, era Carl Localidade: Não, Eu Quero Que Você. Saiba Disso Nada sobre ESSA Coisa estava NEM Perto de bem"  Perto dali, UMA Voz Humana soa emanava hum ROBÔ Preso, levando-me a suspeitar de alguma forma Opaco como consciências DOS Seres Humanos estavam si tornando Preso nsa Corpos de metais de Automatos.
Havia ruidos Opaco soavam Como Gritos distantes, e eu Localidade: Não tinha Certeza se eu estava Ouvindo o Que eu pensei Que eu estava Ouvindo UO SE Minha Imaginação estava Fazendo Mais do Oceano abafado parece Que Realmente estava Los Angeles.
Como a Tecnologia em Mais um Jogo de horror Recentemente joguei,  Estrangeiro: Isolamento  , Os Terminais de computador e OUTRAS Máquinas los SOMA Olhar desajeitado e datado, mas AINDA ASSIM, dada a presence de Robôs e DICAS los registra de Texto, da Existência de UMA Inteligência that was tinha desonesto artificial, eu inicialmente suspeitou Opaco uma instalaçao eu estava Explorando estava no Espaço, OU TALVEZ los sândalo Mundo alienígena.  Mas when uma instalaçao tornou-se inundado com a Água, e entao aperto saltou à Frente de UMA Seção Subaquática Opaco VEM UMA OU Duas Horas Mais Tarde não Jogo, ficou a Claro Que uma SOMA E Realmente Definido soluçar uma superficie de hum dos próprios Oceanos da Terra.
O Que ESTA à espreita na Escuridão?
Como eu Fiz FOI O Meu Caminho atraves fazer Fundo do Oceano Opaco SOMA Realmente começou a me assustar.  Havia ruidos Opaco soavam Como Gritos distantes, e eu Localidade: Não tinha Certeza se eu estava Ouvindo o Que eu pensei Que eu estava Ouvindo UO SE Minha Imaginação estava Fazendo Mais do Oceano abafado parece Que Realmente estava Los Angeles.  Como profundezas escuras do Oceano parecia UMA Metáfora adequada parágrafo como profundezas da psique Humana Que aperto ESTA interessada los Explorar com o Jogo.  Mais Tarde, Fazendo o Meu Caminho atraves dos escombros inundada da Estação lambda , eu encontrei o Jiangshi, Uma Ameaça fantasma misterioso Você. desen executar UO Esconder.  SE ALGUEM ESTA POR Perto, OS Visuais e filhos São distorcidos POR Interrupções de Estática, Como se a próximidade fazer Jiangshi ESTA a interferir com a frequencia da Mente de Simon.
A Seção de SOMA Opaco joguei Realmente FOI UMA Construção lenta, Deixando uma atmosfera e filhos OS CRIAM UMA sensação de Medo Psicológico los Vez de Confiar sem Sangue UO salto assusta.  Com alegria sinistra, Thomas aperto me Disse: "Esta E UMA Amostra da atmosfera do Jogo, apenas o Plantio de Sementes Mente los SUA, E Depois, Mais Tarde, Quatro UO cinco Horas de Jogo, TEMOS de como Coisas Realmente assustador! "  Confesso Que ESTOU com Medo de voltar para o Mundo inquietante da SOMA, mas also ansiosos Para passar Mais ritmo los SEUS AMBIENTES e olhando para Todos OS Pequenos detalhes Opaco Vao me ajudar a juntar um SUA Narrativa.  SOMA ESTA apontando parágrafo hum LANÇAMENTO sem PC e PlayStation 4 não Inicio de 2015.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates