Para mim, Pokemon X e Y senti como Nintendo, tendo a série de volta ao básico, e trazendo de volta todo o (Charizard!) Pokemon original, ele conseguiu que todos que eu sei jogar o jogo novamente. E foi ótimo! Eu não estou com pressa para uma sequela full-blown ainda - e, a julgar pela história Pokemon, nós provavelmente temos cerca de mais 23 spin-offs para passar antes de mais um jogo da linha principal fica liberado - mas já comecei pensando sobre o que eu quero ver no futuro.
Eu amo Pokemon, e Nintendo e Game Freak ter virado o jogo role-playing em uma arte ao longo dos últimos anos 15 e tantos. Eu realmente não quero quaisquer alterações lá; o núcleo jogo já é bom, se um pouco sobre o lado fácil. Muito do que eu gostaria de ver no próximo jogo Pokemon vem do que poderia acompanhar essa experiência principal.
GPS
O gigante das buscas Google, entre evadir suas contas fiscais do Reino Unido e devorando os dados pessoais de todos, lançou sua própria rotação sobre a captura Pokemon no início deste mês , com os usuários capazes de pesquisar através do Google Maps para pegá-los todos. A Internet foi à loucura.
Eu não sou um cara moderno particularmente quando se trata de tecnologia, mas vejo todos os especialistas em cima da CNET escrever repetidamente sobre coisas como tecnologia wearable, e metade das aplicações em todo o mundo nos dias de hoje parecem ter o check-in em lugares, a contagem os seus passos, e fazer todo tipo de coisas outdoorsy.A Nintendo não tem os chips e bugigangas exigidas no 3DS para permitir tudo isso, mas o que dizer de ter um jogo vem com um GPS ou - melhor ainda - um aplicativo móvel dedicado que trabalha em conjunto com o novo jogo?
Nintendo tem a sorte de experiências com isso antes, com o pedômetro Pokewalker que veio com HeartGold e SoulSilver . Foi muito divertido! Imagine levar tudo isso um passo adiante, irradiando um Pokemon em seu telefone e ser capaz de andar o dia todo com o seu novo companheiro, que sobe de nível, procura as áreas de tesouros raros, e até mesmo batalhas de pessoas que você encontra ao longo do caminho. Você poderia levar Pikachu ao Tate Modern, Snorlax para a Golden Gate Bridge, ou Espurr à sua Walgreens local.
Mesmo melhor, o que se poderia realmente pegar Pokemon por vagando fora. Nintendo não é estranho a ter Pokemon exclusivo você pode coletar entrando em lojas selecionadas. Que tal se você pudesse pegar todos os tipos de Pokemon apenas por ir sobre o seu dia-a-dia? Eu gostaria de ser capaz de pegá-los todos no jogo em si, é claro, mas eu acho que seria fantástico ver que eu esbarrei em algum novo Pokemon entre minha notificação Twitter ocasional e um alerta de spam constantes.
O Mundo Plays Pokemon
Eu não acho que alguém planejava Twitch Plays Pokemon se tornando um grande negócio , mas quando foi lançado em fevereiro, ele rapidamente acumulou dezenas de milhares de espectadores simultâneos. Acabei tão absortos que eu estava assistindo ao comer refeições para dias, e eu tremo só de pensar no efeito que teve sobre a minha produtividade no escritório. E sobre a incorporação de mais uma dessas experiências sociais no próximo jogo, então?
Uma idéia que eu tenho é que você poderia emprestar seu Pokémon por duas semanas com um estranho distante, uma espécie de esquema de troca-estudante estrangeiro para Pokemon se você, e ver o quão diferentes eles se tornaram após o seu regresso. Ele anda de mãos dadas com ter um sentido mais global de Pokemon - meu Squirtle podia sair e viver em Paris por um mês, e trazer de volta uma boina e todos os tipos de itens incríveis.
Ou poderia mesmo ser algum tipo de Pokemon Stock Exchange, onde os valores de Pokemon e itens mudar de acordo com o quão popular e impopular eles estão com cada usuário. Eu também gostaria de ver diariamente e desafios semanais, com leaderboards compartilhados - uma característica simples e comum hoje em dia, mas que realmente me mantém voltando para muitos jogos de uma e outra vez, e que seria um ajuste perfeito para Pokemon , eu acho.
Nintendo poderia - e deveria - até mesmo fazer sua própria versão do Twitch Plays Pokemon, uma arena peculiar onde você entregar sua equipe de Pokemon para um exército de jogadores que todos crowd-source suas decisões no campo de batalha.
Mais Antics no Final
Eu amo peitando a Elite Four, mas muitas vezes parece que isso é o fim da minha jornada Pokemon fora de encher o Pokedex Nacional. Embora eu possa compreender que há um elemento em linha enorme em cada jogo Pokemon, eu nem sempre sinto que estou dedicado ou inteligente o suficiente para realmente participar - um monte de pessoas jogando Pokemon on-line são assustadoramente bom em Pokemon. Então, realmente, eu adoraria ver mais conteúdo endgame no próximo jogo: mais side quests, desafios e objetivos que ajudam a treinar-me para ser um jogador melhor e tornar mais provável que eu vou ser capaz de competir online. Pokemon é um jogo muito mais técnico do que a maioria das pessoas dão-lhe crédito, mas o enredo principal raramente obriga você a se envolver nas minúcias de tudo. O conteúdo final de jogo bem, então, poderia, finalmente, me faz sentir como um mestre Pokemon real.
0 comentários :
Postar um comentário