Resident Evil 7 estourou sua (mutante, gritante) cabeça ao virar da esquina, e de repente estamos de volta na mesma montanha-russa emocional de idade. Como Capcom evitar outro desastre Resident Evil 6?
Resident Evil 7 está no horizonte . É apenas um rumor nesta fase, mas é um crível um - especialmente porque nós meio que esperava último ano, e houveoutras dicas pequenos na interino .
Se ela se sente como ontem temos Resident Evil 6, isso é porque ele é o tipo de.Lembre-se dos bons velhos tempos quando a Capcom iria produzir múltiplas edições e re-lançamentos e spin-offs de todos os jogos Resident Evil, espremendo a última gota de dinheiro para fora da fórmula e canon antes de passar para a próxima atualização? Usamos a queixar-se que, é claro, porque isso é muito bonito a nossa função na vida o mais próximo que eu posso fazer para fora, mas o mercado suportado porque o produto principal era tão bom.
Resident Evil 6, não tanto.
Agora, todos os fãs de Resident Evil tem uma teoria sobre onde a série atingiu o pico. Pessoalmente, eu sou tudo sobre Resident Evil 2, mas há outros tão apaixonados Resident Evil 3, e um enorme contingente em favor do original.Resident Evil 4 é quase universalmente reconhecido como um dos destaques; foi um divisor de águas para muitos jogadores. Mesmo Resident Evil 5 tem muitos fãs, apesar de um sentimento entre a metade da base de fãs que ele tem um pouco demais shooty.
Você se lembra quando a Capcom anunciou Resident Evil 6? Voltando para uma definição Racoon City-like. Revisitando amados personagens. Amarrar pendurado linhas de enredo (embora a imagem do Resident Evil cânone como algo tão coeso como uma pilha frouxa de linhas semi-enrolado dá demasiado crédito a uma série de criadores que fizeram tudo isso, querendo ou não, uma vez que foi junto). Equilibrar o sistema de controle popular de Resident Evil 4 e seus sucessores (personagens não orientar como tanques!) Com o tenso horror, apertado do início de horror de sobrevivência. Nós estávamos desesperadamente animado.
Bem, na verdade, eu digo "nós", mas eu não estava . Capcom falou uma boa conversa, mas não foi andar a pé , e isso só é porque o meu coração sangrou com simpatia depois de Resident Evil 6 divulgado que eu não escrevi um op-ed ao longo das linhas de "Eu te avisei, não foi? O que você vai e pré-encomenda que para, você mumpties ".
Ainda: apesar de seus detratores vocais entre os fãs da série de hardcore, Resident Evil 6 é bastante popular, e vendeu 5,6 milhões de unidades. Eu não gosto e há uma chance de 50% que você não gosta dele, mas não é: alguém vai vir e comentar sobre o quanto eles gostaram e como devo voltar na cozinha se eu don 't mencioná-lo.
Capcom não estava feliz com isso, porém. Mesmo deixando de lado o fato de que 5,6 milhões de vendas não é suficiente para que o animal trabalhoso pesado que é o mega-editora japonesa moderna (deuses / Miyamoto salvar a todos nós), Resident Evil 6 não foi um sucesso. As vendas são uma coisa, mas a recepção é outra, e enquanto os editores não podem necessariamente se preocupam com Metacritic (excepto nos casos em que se refere ao não pagamento de bônus para os desenvolvedores, hola), eles se preocupam com o tipo de fedorento shitstorm PR que surge quando os fãs da série expressar sua decepção . Resident Evil 6 é amplamente percebido como um fracasso ou flop, apesar de suas vendas razoáveis e cabal de fãs felizes, e isso não é bom para ninguém.
A melhor maneira de corrigir isso, para todos os interessados, é fazer um bom jogo Resident Evil . Parece simples, certo?
Apesar de "colocá-lo de volta do jeito que era" é um grito familiarizado nessas partes, devemos ter em mente a marcha inexorável do progresso. Coisas que funcionavam muito bem quando tínhamos apenas seis polígonos na tela não se traduzem para a era HD.
O problema é o que constitui um bom jogo Resident Evil não é tão fácil de definir como seria de esperar, é por isso que a Capcom, por todas as suas pesquisas de mercado, testes e enormes recursos, conseguiu faff-lo.
Se você me perguntar, eu diria que tirando o foco na ação atirador e tornar os recursos tão escassos que o combate se torna uma rota de fuga de emergência quando você se perder ou pânico que percorrer um longo caminho. Voltando aos ambientes labirínticos com configurações lock-e-chave projetados por uma série de cada vez mais instável de designers de interiores que percorrer um longo caminho, também.
Para muitos jogadores, porém, o laborioso vagando frente e para trás para descobrir qual é a chave galo vai em qual porta de frango, e ter que fugir de combate, não se encaixa a sua idéia do que um jogo de vídeo deve ser. A fantasia saiu poder. Se você começou a série com Resident Evil 4 ou posterior e adorei, indo de volta para os gráficos datados, controles desajeitados dolorosamente e nível de design francamente bizarro dos originais deve sentir pashing um de seus antepassados, cuja morto há um par de séculos: seca, desconfortável e bruto em vários níveis ao mesmo tempo.
Apesar de "colocá-lo de volta do jeito que era" é um grito familiarizado nessas partes, devemos ter em mente a marcha inexorável do progresso. Coisas que funcionavam muito bem quando tínhamos apenas seis polígonos na tela não se traduzem para a era HD, eo público é muito maior agora, e assim vocalmente interessado em qualquer que seja o zeitgeist é (Call of Duty, vamos enfrentá-lo) que alguns elementos da nova escola só tem a rastejar em Se Capcom colocou-o de volta do jeito que era, nós provavelmente se queixam duas vezes mais alto, porque não somos quem éramos em 1998. Tenho um cabelo melhor, para uma coisa .
Então, o que a Capcom precisa fazer para se certificar de Resident Evil 7 não adquirir a mesma má reputação (merecida ou não) de Resident Evil 6?Pessoalmente, sinto que há espaço para horror de sobrevivência tradicional com Whiz Golpe gráficos, mas eu adoraria ouvir seus pensamentos. O que manter, o que trazer de volta, o que incendiado e nunca falar de novo? Quem sabe, talvez Capcom quer ouvir também.
Rumores dizem Resident Evil 7 será mostrado na E3 2014, e pode ser um PlayStation 4 ou Xbox Um exclusivo.
0 comentários :
Postar um comentário