Ambicioso impulso Xbox TV da Microsoft, que nós aprendemos muito sobre hoje , não terá impacto sobre o " jogador-primeira abordagem "para a plataforma que Chefe de Xbox Phil Spencer definidos no início deste mês, de acordo com executivos Xbox Entertainment Studios.
"É também, provavelmente, vale a pena dizer que nenhum de atividade que estamos buscando está chegando à custa qualquer do investimento que tem sido feito na plataforma global ou jogos em geral", disse o Xbox Entertainment Studios vice-presidente executivo Jordan Levin durante uma recente evento de mídia com a presença de Polygon .
"Não está se deslocando de recursos afastado de jogos para isso. Quer dizer, a coisa agradável sobre jogar em um dispositivo como este, mais uma vez, que é não-linear, é que não há restrições de espaço finitos", acrescentou. "Estamos simplesmente um novo serviço que se destina a aumentar a proposição de valor para o público, e se quiser optar em, grande, e se não o fizerem, então vamos reagir e responder. Mas não estamos ... não há nada que está sendo deslocada para o processo do que estamos tentando construir. "
"Não está se deslocando de recursos afastado de jogos para isso" - Xbox Entertainment Studios EVP Jordan Levin
Por sua parte, Tellem disse jogo é "obviamente muito importante" para a plataforma Xbox. Ela explicou que os esforços da Microsoft TV é, em parte, destinado a manter os usuários engajados com a plataforma Xbox entre grandes lançamentos de jogos. Ela advertiu que "isso vai levar algum tempo" para chegar lá, mas essa é a meta global, disse ela.
Como parte da abordagem de Spencer "jogador em primeiro lugar" para Xbox One, ele diz que será fundamental que a Microsoft tem um diálogo aberto com os consumidores sobre o sistema.
"Esse diálogo de duas vias entre nós e os fãs vão ser importantes como nós dirigimos este produto para a frente", disse Spencer no momento sobre o Xbox Uno. "Eu acho que vai ser um elemento fundamental para a cultura desta organização Eu quero o diálogo bilateral;. Ouvimos o que dizem os fãs, eles têm grandes idéias, e devemos usar isso como uma entrada para a forma como construímos o nosso produto . "
A plataforma Xbox pode ter sido lançado como um dispositivo que focado principalmente em jogos, mas ele cresceu e se tornou muito mais do que com o Xbox 360 e agora o Xbox Uno. Tellem apontou que as pessoas estão gastando mais tempo com aplicações de entretenimento do que eles estão realmente jogando jogos na plataforma Xbox.
"Uma coisa que nós vemos no ano passado é que o consumo de conteúdo de vídeo, o tempo que as pessoas de conteúdo de vídeo do consumidor, tem realmente ultrapassado gameplay na plataforma, que tem sido surpreendente", disse Tellem. Ela chegou a dizer que estes números mostram que há uma "oportunidade real", não só para envolver os fãs de Xbox existentes, mas também de se expandir para novos públicos.
Na verdade, os proprietários de Xbox foram passar mais tempo com aplicativos de entretenimento como o Netflix ou ESPN do que eles realmente jogar games desde 2012 .
Suíte de programação original para o Xbox da Microsoft inclui documentários (incluindo um sobre ET aterro escavação do último fim de semana ), cobertura de eventos ao vivo (começando com Bonnaroo neste verão), comédias, um programa de Copa do Mundo-temático, vários espectáculos de Halo, e numerosos outros live-action e mostra animado. O primeiro desses shows vai estrear este ano, embora não seja claro que espetáculos estarão disponíveis gratuitamente e que será pago. Alguns shows também pode incluir elementos de publicidade, Tellem disse, deixando claro que a Microsoft ainda está tentando descobrir "o que funciona melhor" para monetização.
0 comentários :
Postar um comentário