Nas palavras imortais de GameSpot Danny O'Dwyer, Bizarre Adventure JoJo: All-Star Battle é "anime como o inferno." E ele não está errado. Poucos jogos de luta pode coincidir com a enorme quantidade de loucura em exposição no All-Star Battle, a partir de personagens que lutam a cavalo para aqueles que lutam com solos de guitarra doces. É uma programação tão bizarro como o nome sugere. Eu derramado um monte de tempo para este jogo até agora; no entanto, os modos multiplayer e campanhas on-line do All-Star da batalha não estarão disponíveis até que um dia um patch é lançado na próxima semana. Eu vou começar a trabalhar sobre a revisão completa, uma vez que isso acontece, mas até então, eu queria compartilhar algumas das minhas impressões iniciais do jogo.
Se você ainda não tiver remendado juntos, Bizarre Adventure JoJo: All-Star Battle é um jogo de luta que se baseia em franquia Bizarre Adventure o curso de JoJo. A equipe de desenvolvimento por trás deste jogo é outro senão CyberConnect2, uma equipe de desenvolvimento japonês mais conhecido por seu fluxo de grande sucesso de Naruto Shippuden jogos de luta. E muito parecido com aqueles jogos, All-Star Battle se concentra fortemente na pompa e circunstância sobre ser um lutador muito técnico.
Escolhendo o estilo sobre a substância é uma escolha apropriada quando se trabalha com o nome do JoJo.Desde a sua criação em 1987, a série da JoJo sempre manteve firme a sua própria definição do que é moda.Seus personagens se vestem com roupas excêntricas e greve poses excêntricas, e muitos briga com excêntricos, seres fantasmas chamados "carrinhos".Basta olhar para Zeppeli aqui para a esquerda para ver o que eu estou falando. Qual é o seu negócio? Enquanto JoJo encontrou o sucesso em sua terra natal, o público ocidental, provavelmente, só reconhecer uma fração de seu elenco, e não de seus anime ou manga aparências, mas a partir do excelente jogo de luta de 1998 do mesmo nome. Também está disponível agora na XBLA e PSN, e eu recomendo .
Bizarre Adventure JoJo: All-Star Battle é um jogo muito diferente do seu antecessor Capcom. Além de fazer o salto de 2D para 3D, All-Star Battle sai de sua maneira de traduzir os estilos de luta de seus personagens em um jogo de vídeo. Estes toques ajudar a trazer os estilos ultrajantes dos personagens à vida, mas eles também são uma faca de dois gumes. Em comparação com muitos outros lutadores em 3D, tais como os jogos Tekken e Soul Calibur, All-Star Battle sente muito duro. Da forma como os personagens se movem para seus ataques hiper-exagerado, tudo que você faz neste jogo parece muito bom, mas também leva muito mais tempo para executar para que você possa apreciar plenamente toda a personalidade cozido em tais ações.
Isso não quer dizer que eu não estou me divertindo com o jogo;no entanto, eu me pergunto se ele vai encontrar um público fora da multidão da JoJo. O ritmo mais lento não tem o, apelo pick-up-and-play amigável mash-de Tekken e Soul Calibur, mas também parece não ter a complexidade mecânica de alto nível que iria encarecer-lo para a multidão competitivo jogo de luta.De qualquer forma, ainda há muito mais para discutir sobre o lutador excêntrico - incluindo o seu desempenho on-line - que serão todos incluídos na revisão completa. Volte na próxima semana para ver como Bizarre Adventure JoJo: All-Star Battle se destaca após seu lançamento.
0 comentários :
Postar um comentário