Pages

Ads 468x60px

sábado, 28 de junho de 2014

Altos e baixos da semana em jogos de PC

Toda sexta-feira a equipe amontoado PC Gamer torno de uma fogueira crepitante e silenciosamente revelam suas partes favoritas e piores. Da semana. O que você estava pensando?
Os altos
Tom Senior: DLC em choque "surpreendentemente, não-mau"
Esta semana eu usei a venda de vapor para hoover um monte de DLC eu largamente ignorada, porque no fundo do meu cérebro Eu ainda carregam uma leve desconfiança para o conceito. Vou receber entretenimento suficiente para fora de uma campanha de quatro horas para justificar um gasto £ 7? Não vai ser apenas quatro horas de material que eu já fiz 20 horas no jogo principal? Estas preocupações foram agravadas pelo Aveline DLC para Assassins Creed 4: Flag-a preta série de secções de plataformas breves intercalados com zonas de plantação que eu há muito tempo dominou na campanha do Black Flag. Chapéu de três pontas Nem mesmo a heroína dinâmica e competência espetacular com um facão poderia salvá-lo.
Talvez eu estivesse certo sobre campanhas DLC tempo todo, eu pensei, até que eu joguei do Black Flagoutro DLC add-on, Freedom Cry. Como o braço direito de Edward Kenway e ex-escravo, Adewale, você libertar escravos em uma colônia francesa opressivo. Eu só joguei por uma hora até agora, mas já foi uma viagem interessante através de um canto da história eu sei pouco sobre. Entre Freedom Cry, soberba DLC história de Dishonored (as bruxas Brigmore especialmente ) e selvagem história DLC de Bioshock, há grande DLC lá fora, se você escolher com cuidado.
Samuel Roberts: Clickbait
O trailer de Gatsby da era ponto-e-clique aventura A Wake de Ouro é a surpresa mais legal que eu já vi esta semana, que é pouco mais de meio minuto de duração, mas a direção de arte estilizada, mas, provavelmente, é autêntico tão atraente para mim. Eu sou um grande fã desse pano de fundo, e eu vou defender até mesmo de Baz Luhrmann 125 milhões dólares adaptação de uma história que é, ironicamente, sobre o excesso de sentido estar. É um prazo raramente (ou nunca) explorado em jogos, e apenas se parece com um monte de diversão. Se A Wake Ouro me faz questionar a natureza frágil do sonho americano em um ambiente dos anos 20 enquanto bombeamento me com smooth jazz, como posso não ser on-board?
Phil Savage: De volta ao ponto, dummkopf 
atualização da semana passada foi o empurrão que eu precisava para reencontrar o meu amor de Team Fortress 2 nem estou usando o novo itens-embora eu tenha participado em meu quinhão de conga linhas-mas. depois de algumas horas de Escotismo através koth_harvest, foguete-jumping através pl_goldrush e pintura ctf_turbine com Jarate, eu estava confortavelmente de volta ao mundo da Valve de violência caricatural.
Sete anos após o seu lançamento, TF2 é em saúde rude. Log-in, e você é oferecida uma lista de servidores preenchido com uma enorme variedade de mapas, modos e mods, em qualquer configuração que você preferir. É um forte exemplo de por que dar mais de seu jogo para uma comunidade só pode torná-lo mais forte. Com Titanfall já lutando para preencher listas contendo seus melhores modos, é uma lição de outros desenvolvedores precisam desesperadamente de aprender.
Andy Kelly: A visão para VR
Em breve, toda a indústria de jogos estará trabalhando para Oculus. Seu mais recente aquisição é de Carbono Design Group, a equipe que projetou, entre outras coisas, o controlador Xbox 360. Eu acariciava um monte de gamepads no meu tempo, mas o X360 é provavelmente o meu favorito, então este é um bom augúrio para o projeto físico real do Rift e os periféricos que poderiam liberar para ele. Se há um controlador oficial Rift, eu não consigo pensar em uma equipe melhor para projetá-lo. Conforto também é um problema com todas as versões do fone de ouvido que eu tentei, então eles podem ser capazes de usar seus conhecimentos para torná-lo mais fácil de usar por longos períodos de tempo.
Tim Clark: Druid 4 LYF
Apesar da distração da minha mudança iminente para o nosso escritório nos EUA, a minha dependência Hearthstone não mostra sinais de diminuir. Tem até o ponto onde eu recentemente escolheu para assistir a dois dias da pena de jogos transmitidos de DreamHack Summer, em vez de Copa do Mundo. Vendo o nível de jogo como os prós duked-lo, mais a prevalência de plataformas Druid execução da Força dupla Of Nature / Savage Roar combinação, me inspirou a voltar para a escada construída, e esta semana eu finalmente fiz o meu objetivo de torná-lo em casa de um dígito. (Posição 8, uma vez que você perguntar, o que é café pequeno para aqueles de vocês que bateu Legend cada temporada, mas para mim é tudo sobre como definir metas alcançáveis. Próximo mês eu vou atirar para o posto 5, ou melhor, em seguida, ir para Legend depois disso. Esperemos que os novos cartões Naxx agitar o metagame tanto que ele vai ser mais um free-for-all.
Chris Thursten: Revisando os comentários
Eu estou contente que nós finalmente temos a nossa política de comentários on-line em um formato que está disponível para todos. Fizemos algo semelhante na revista há anos, e é sobre o tempo que nós colocamos para fora os nossos princípios no site, também. Temos muito fortes opiniões sobre como comentários deve ser feito e é bom ser capaz de colocar que para a frente em um contexto onde podemos discutir isso com vocês. Isso não quer dizer que nós temos um histórico perfeito, mas espero que a publicação da política de revisão funciona como um lembrete de que o PCG é composta por seres humanos reais (!) Que pensam muito sobre o que eles fazem. Sinta-se livre para fazer perguntas ou fornecer feedback: todos nós estamos fazendo um esforço para envolver-nos muito mais em comentários threads.

Os baixos
Phil Savage: Battlefield do que mal acompanhado
"É assustador para voltar e tentar refazer um velho favorito dos fãs quando, na verdade, ninguém pode realmente colocar seu dedo sobre o que se as pessoas gostam", disse  DICE chefe Karl-Magnus Troedsson  de Battlefield: Bad Company 2. Isso é uma preocupação. Bad Company 2 continua a ser um dos meus jogos favoritos de batalha, por isso é perturbador saber que DICE não sei porquê.
Vou tentar ajudá-lo, estão bem? Foi um jogo de tiro que, graças aos seus locais de senti mais aberto e destrutivo do que qualquer coisa que você tenha feito desde então. Defendendo uma casa de um ataque de entrada foi emocionante. Paredes foram explodidas, a tampa estava cada vez mais desgastada, e mais cedo ou mais tarde você iria ouvir o ranger revelador, advertindo que a coisa toda em breve iria ruir.Em Bad Company 2, que a destruição significava algo. Ele fez você  sentir  alguma coisa. Era mais impactante, mais propriamente cinematográfica do que qualquer coisa Battlefield "Levolution" 4 de jamais alcançado.
Samuel Roberts: Para aqueles prestes a balançar Simulator
Eis minha LOL canhão, que eu carrego com LOLZ explosivos e fogo contra uma multidão de pessoas, aplaudindo selo atirando dinheiro de volta para mim de pequenas pistolas. Honestamente, se eu estava fazendo poeira Simulator 2015 (física poeira real! Rir por cinco minutos e nunca mais!), Que é um rascunho do meu processo criativo planejado. Oh, eu digo isso porque Rocha Simulator é agora uma coisa , crowdsourcing para dinheiro produção e subindo nos rankings Greenlight. Eu não discordo com o seu direito de existir, mas posso dizer honestamente ler sobre ele não era um ponto alto da minha semana.
Tom Senior: valente valente esforço Hearts 'Fiquei triste ao ver que Valente Corações ficou aquém desta semana . Mas eu espero que ele faz bem, apesar de suas falhas. Eu adoraria ver jogos de explorar a história a partir de ângulos que não envolvem shooty pelo homem manshoots. Com certeza, as guerras mundiais são quase novo território para os jogos, mas Valiant Corações usa seu formato de trabalhar em mais informações sobre o período de um atirador de alta octanagem podia.
Andy Kelly: promessas processuais
Há muito poucos jogos que eu estou tão animado sobre como Céu de Ninguém, mas relutância Hello Games 'para confirmar a versão PC é uma vergonha. Eles, obviamente, têm algum tipo de acordo de exclusividade com a PlayStation, e não quero diminuir o efeito de que, dizendo que vai ser reproduzidos em outros lugares, mas se alguma vez um jogo pertenceu no PC, é isso. Eles são uma equipe pequena, porém, e fazer um jogo deste escopo ea escala não é tarefa fácil. Mas vamos lá, é só me dizer que vai ser no PC. Por favor? Eu quero ver os dinossauros espaço multicoloridas no meu monitor, não a minha TV.
Chris Thursten: Fair play para Fnatic
Fiquei muito desanimado para ver este post no site do Fnatic na noite passada. Versão curta: Dota 2 plantel do Fnatic pode ser desclassificado do Internacional, porque não fui capaz de arranjar um substituto para um jogador que está sofrendo de doença. A posição da válvula é que os cinco jogadores convidados são os únicos que podem jogar, e mesmo que Fnatic tenho jogado com sucesso com um stand-in-Excalibur, que vai se juntar a eles para ESL One Frankfurt neste fim de semana, pode ser que eles podem ' t participar do Internacional em tudo.
Isso seria uma grande vergonha. Fnatic são um dos melhores times do mundo no momento, em termos de valor de entretenimento, e eles são um exemplo relativamente raro de um plantel estável em uma cena às vezes volátil. Eles têm uma das personalidades de destaque da cena em N0tail. Eu estaria destruído, se não começar a jogar: Quero ser nessa arena quando pegar Meepo. Eu entendo a necessidade de os organizadores do torneio a ser diligente sobre mudanças roster, mas este parece ser um exemplo onde clemência se justifica. No futuro, um esquadrão Dota idealmente deve levar em consideração para substituições - equipes deve ser capaz de incluir seis ou sete jogadores em seu elenco, e não cinco.Dedos cruzados para a Fnatic, e espero Válvula está ouvindo ...
Tim Clark: Ore por 40K
Quando Tom viu este reboque , ele disse: "Eu não posso me deixar espero que isso vai ser bom." Eu me sinto exatamente o mesmo. O filme é bom, na medida em que é completamente fiel ao material de origem 40K, mas tudo o CG de qualquer maneira para quem sabe. O jogo pode muito bem acabar por ser brilhante, mas os fãs que sofrem, desde o mais legal de interminável, de abrangência galáxia conflito nunca, há sempre uma sensação incômoda de que eles não vão ficar bastante a vibe certa. Que o orçamento não vai estar lá para combinar com as fantasias que eu tive como um adolescente de ser capaz de desempenhar corretamente um videogame como um Space Marine. Ou que ele simplesmente não será suficiente escuro.
Olha, eu entendo que nós somos uma base de fãs difícil de agradar. E que o assunto é provavelmente muito nicho para justificar um orçamento feito sob medida Call Of duty-. Mas é isso que 40K méritos para mim. Talvez maior. Meu sonho seria uma mistura de Skyrim e Far Cry 3, jogando como um inquisidor hopscotching em torno do universo no início da Horus Heresy. Sim, Kickstarter, provavelmente, não vai financiar este é?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates