Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Call of Duty: Avançado Guerra Dev Esperando por um Modern Warfare-Style "Nova Era" Sledgehammer quer "tentar capturar o mesmo sentimento" visto em Call of Duty 4: Modern Warfare.


O lançamento de Call of Duty 4: Modern Warfare em 2007 não foi apenas um grande momento para a série e editora Activision, mas a indústria como um todo - é provado ser um dos jogos mais influentes da última década. Com três anos de trabalho de entrar este ano Call of Duty: Avançado Guerra , desenvolvedora do jogo está esperando para criar algo semelhante especial.
"Nós olhamos para trás na história de Call of Duty, e eu não sei se você se lembra quando Modern Warfare saiu, para aqueles de nós na indústria que não eram da Activision na época, ele realmente nos surpreendeu, ", disse Sledgehammer Games co-fundador Glen Schofield, em entrevista à Revista Oficial Xbox . "Para nós que realmente marcou o início de uma nova era de Call of Duty", continuou ele. "Ele coloca você na pele de um soldado de Nível 1, no Oriente Médio - era realista, o som, o áudio, o olhar dele era simplesmente inacreditável Queríamos tentar capturar o mesmo sentimento neste jogo.. "
"Nós estamos realmente tentando inaugurar algo muito especial aqui." - Sledgehammer co-fundador Michael Condrey
É fácil esquecer-se agora, tanto porque foi a melhor parte de uma década e porque Call of Duty tem sido uma grande parte da indústria desde então, mas antes de Call of Duty 4, a série não era o grande negócio que é hoje. Dos primeiros jogos da série, Call of Duty 2 , em particular, foi aclamado por sua opinião sobre a Segunda Guerra Mundial, mas naquela época era de Halo que ainda era visto por muitos como a primeira pessoa atirador predominante no mercado.Tudo isso mudou com Call of Duty 4, que passou a série para o dia moderno e estabeleceu a franquia como uma das maiores indústria de games já viu.
Schofield é, sem dúvida, colocando muita pressão sobre Avançada Guerra, trazendo até que alguma sensação permanece Chamada de melhor jogo do Duty, mas companheiro Sledgehammer co-fundador Michael Condrey também tem grandes expectativas, como ele disse, "[W] e're realmente tentando para inaugurar algo muito especial aqui. "
"Os três anos completos nos deu o tempo para desenvolver a tecnologia, para se concentrar na criatividade, para fazer a pesquisa, para realmente maximizar a experiência, e novamente para empurrar essa nova geração, para obter cada última gota de cavalos fora dele, e não ser de forma alguma limitado pela tecnologia ou em termos de idéias, pela geração anterior de hardware ", disse Condrey.
Esta é a primeira vez que uma nova geração de consoles tem vindo ao longo desde Call of Duty batê-lo grande, assim como a primeira vez Sledgehammer levou desenvolvimento em um título. No ano passado,Call of Duty: Ghosts foi lançado no Xbox One e PlayStation 4, além de sistemas de última geração, mas Avançada Guerra está sendo construído com o antigo com mais firmeza na mente.
Seu criador não se esquivou de construção de emoção para o jogo antes disso, qualquer um; sabemos quequer um momento de nível Casamento Vermelho , e, à frente do evento no início deste mês, Sledgehammer disse mostrando o avanço da guerra na E3 seria " incrivelmente especial . " Querendo ou não você sente que viveu até essa reivindicação, o que temos visto não parecem promissores, e sabemos que a história (que levou mais de dois anos para escrever ) é um ponto de destaque.
Avanço da guerra está agendado para lançamento em 04 de novembro no Xbox One, PS4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. (As versões de última geração estão sendo feitos por High Moon Studios .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates