Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de junho de 2014

EA chefe Endereços "Fator Dork" de Realidade Virtual Origin Vs. Vapor Peter Moore destaca um desafio interessante voltado para fabricantes de fone de ouvido de RV, e aborda o estado de origem.

A Electronic Arts não lançar Origin - o que muitos simplesmente descrever como um concorrente de vapor - simplesmente para competir com o serviço de distribuição digital da Valve. Em vez disso, ele fez isso por causa do tipo de futuro que espera ver, de acordo com uma recente entrevista com COO Peter Moore, que também discutiu um dos grandes obstáculos - o que ele chama de "fator de idiota" - que headsets VR como o Oculus Rift terá que superar.
"Eu acho que a vapor faz um trabalho fabuloso", disse Moore GamesIndustry Internacional . "Eles têm um grande catálogo de jogos. Ele tem um catálogo mais amplo do que o que fazemos, e um foco diferente sobre o modelo de negócio do que temos. Nós não entrar no negócio para competir com o Steam. Fomos para negócios, porque nós vimos o futuro ser direto ao consumidor. "
Um dos vários jogos doado através Origin.
Origin é um dos vários serviços que alguns jogadores escrever fora como sendo clones de vapor que oferecem nada mais do que a plataforma da Valve. Apesar dos pessimistas, origem estabeleceu uma base de usuários considerável de mais de 50 milhões de usuários. E, embora alguns desses usuários provavelmente se inscreveu só porque certos jogos (como SimCity ) exigem Origin, EA tem feito movimentos louváveis ​​para incentivar as pessoas a usá-lo por opção. Moore aponta para dois exemplos, em particular: a "casa" do programaque dá afastado cópias de jogos de graça (incluindoBattlefield 3 , Plants vs Zombies , e Dead Space ), e com a política de permitir que clientes insatisfeitos para retornar um jogo digitais dentro de 24 horas após a compra.
Muitas empresas são acusadas de respeito PCs como um adendo: o apoio da Microsoft tem sido questionada por muitos anos (apesar de suas proclamações ), Ubisoft, muitas vezes libera seus jogos mais tarde no PC do que nos consoles , e inúmeras empresas têm lançado versões subpar de seus jogos no PC .EA, por outro lado, tem feito um forte investimento em jogos de PC ao longo dos anos, de acordo com Moore.
"Estamos a fazer jogos para a plataforma PC antes [diretor Válvula] Gabe Newell foi o liceu", disse Moore. "E nós temos sido o número um editor para sempre, e ter sido o único desenvolvedor / editor que tem apoiado a plataforma PC ainda mais do que a Microsoft ao longo dos anos. Sim, você pode dizer que é uma barra de baixo, mas isso é o que somos, e as nossas raízes. "
Quanto a saber se a realidade virtual pode ser a próxima área EA faz um grande investimento em restos para ser visto. Nós já ouvimos EA está hesitante em fazer muito com VR até que ele tem uma base instalada considerável , um sentimento Moore reiterou. "Continuamos a olhar para ela", disse ele, "mas não há muito para ir a bordo para a direita agora."
Ele correu para fazer uma observação interessante sobre um problema que empresas como a Oculus VR, fabricante do Oculus Rift, será confrontado com como eles tentam transformar headsets VR para osprodutos mainstream eles aspiram a ser . "É uma experiência extremamente envolvente, mas é você", disse Moore. "Você está dentro deste mundo e você é esquecido e, claro, você não pode ver Você espero que não conseguir o que eu vou ligar para o efeito Segway:. Tecnologia incrível que parece meio bobo Ou o efeito Google Glass. , que é o fator de idiota que vai com isso. "
Isto não é para dizer Moore é baixo em VR, mas simplesmente como sendo este prevê um desafio. "E isso é o que temos de superar, porque eu acho que a tecnologia é grande," ele continuou. "Estas coisas bem feito, comercializado para que eles possam ser verdadeiramente um dispositivo de consumo, com muito conteúdo inovador para ir com ele, sentir como uma explosão."
Você acha que a forma como headsets VR olhar você vai parar de escolhê-lo, uma vez que começam a ser vendidos aos consumidores, ou você só se preocupam se a experiência VR é bom? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates