"Eu não sou um assassino", o homem no trailer diz, meros momentos antes de partir para uma onda de assassinatos notável tanto pela sua criatividade e incrível número de vítimas. Mas é assassinar se as vítimas já estão mortos? Estas são as perguntas que Luz Agonizante , próximo jogo de zumbis da Techland, pode ou não pode inspirá-lo a se perguntar como você enterrar o seu machado na testa de uma criatura cambaleante, trôpego, que costumava ser a mãe de alguém.
Zombies não são o material mais original para o meu por um videogame, especialmente para Techland, a equipe por trás Dead Island. Mas eu cavar ângulo parkour Edge-esque do espelho, e eu também estou tomado pela idéia de um ciclo de dia / noite que se transforma "os infectados" em ameaças muito mais perigosos e poderosos quando o sol se põe. Zumbis clássicos por dia, zombies rápidos por noite; é uma boa razão para ficar dentro de casa quando o sol se põe.
O novo vídeo também aborda um pouco sobre os temas destacados pela " humanidade "trailer lançado em abril, uma lembrança sombria de que, antes de se virou, zumbis eram pessoas também. Que por sua vez teve ecos do famoso trailer de anúncio de Dead Island a partir de 2011, o que não significa necessariamente trabalhar em Morrer favor da Light: Esse vídeo Dead Island é possivelmente a parte mais impressionante de videogame PR que eu já vi, mas foi completamente representativa do jogo real.
Então, é verdade que, como Juiz Morte diz: "Você não pode matar o que não vive?" Ou você suportar alguns encargos moral para acabar com as "vidas" de mesmo aquelas criaturas desumanas, a fim de manter a sua própria? Eh, o que for. Vamos filmar zumbis! Em 2015, isto é, quando Luz Agonizante está programado para lançamento.
0 comentários :
Postar um comentário