Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Onze addons WildStar essenciais e como configurá-los

Estive jogando Wildstar já que o acesso headstart começou no sábado. Como Phil, que está detalhando suas experiências em nossa revisão em curso , estou gostando muito do jogo. Este é o mais divertido que eu tive com um MMO tradicional desde Guild Wars 2, e sua mistura de idéias novas e antigas chegou exatamente na hora certa - apenas quando eu fui começando a sentir saudades de baunilha World of Warcraft, invadir, e se preocupar com os meus rotações.
Tal como acontece com World of Warcraft, Wildstar tem uma interface substancialmente moddable e já existem centenas de complementos disponíveis no Curse . Muitos são úteis, mas alguns problemas solução com o jogo base - ou melhoria da qualidade de vida substancialmente ou resolver equívocos na concepção da interface básica. Abaixo, você vai encontrar o conjunto que eu estou usando atualmente.Imagino que, como eu subir de nível eu vou acrescentar à lista, mas este é um bom lugar para começar.

Instalação de complementos

Existem algumas ferramentas de terceiros disponíveis para lidar com a instalação, mas é muito fácil de gerenciá-lo. Depois de ter baixado todos os arquivos que você quer, localize a pasta addons do jogo. O endereço deve ser% APPDATA% \ NCSoft \ \ WildStar Complementos - se não existirem, criá-lo. Você também pode criar um atalho para que você possa acessá-lo mais tarde.
Então tudo que você precisa fazer é extrair os arquivos zip baixados. Até o local e executar o jogo. Você pode até mesmo instalar novos addons enquanto o jogo está sendo executado digitando / reloadui ou ir ao menu principal e selecionando "Complementos" seguido de "Reload UI. Você também pode usar o menu de complementos para desativar qualquer coisa que você não gosta.
Configurando addons individuais depende dos próprios addons - confira seus anúncios no Curse para mais informações.

CustomFoV

Por thief425. Clique aqui para baixar .
Não Wildstar não permitem alterar o campo de visão em seu menu principal, eo padrão é 50 - uma fatia muito estreita do mundo para a maioria dos jogadores. Este mod permite que você abrir um menu deslizante simples para ajustar o valor digitando / setfov na barra de chat. O que você instalar em será para baixo com a sua preferência, mas eu descobri que entre 70 e 75 graus amplia o campo de visão, sem distorcer o meu senso de distância.

LocalTime

Por boeb0e. Clique aqui para baixar .
Este é um incrivelmente simples. Ele garante que o relógio de tempo real no canto inferior esquerdo da tela corresponde ao fuso horário que você está dentro, em vez de o fuso horário que o servidor está dentro Útil se você está acostumado a contar com o relógio para chegar ao trabalho / cama / cirurgia / casamentos / etc.

GroupRadar

Por Ptraco. Clique aqui para baixar .
Esta é uma grande obra de arte. Ele pode ser surpreendentemente fácil perder o controle de seus colegas de equipe em Wildstar, obrigando-o a carregar o mapa em tela cheia para ver os locais.GroupRadar acrescenta setas em torno de seu personagem apontando para seus amigos, e você pode configurar sua aparência e do ponto em que eles aparecem. Você pode ver as minhas configurações na imagem em cima: Eu tenho setas aparecem quando os jogadores são mais de 30m de distância, e eu tenho deficiência setas gerais inteiramente. Normalmente, se alguém está perto o suficiente para você ver uma seta Overheard então eles estão perto o suficiente para ese sua placa de identificação.

JunkIt

Por Sinaloit. Clique aqui para baixar .
Depois de algumas horas de Wildstar eu realmente começaram a perder botão Guild Wars 2 da economia de aborrecimento 'vender todo o lixo'. JunkIt não só introduz-lo para o jogo, mas adiciona um monte de outros recursos que reduzem a quantidade de tempo que você gasta brincando com os comerciantes. Você pode ter o seu equipamento reparado e configurar automaticamente os tipos de itens que o jogo considera lixo. Eu recomendo poupando itens salvagable e peças de roupa, no entanto, uma vez que estas são muitas vezes de baixo valor suficiente para ser imediatamente vendido, se você não tiver cuidado.

Painel Nexus

Por _M3mph_. Clique aqui para baixar .
Uma janela de informações adicionais que podem ser organizados no topo da tela, NexusPanel permite que você saiba o seu ping atual e FPS, bem como a quantidade de tempo que vai levá-lo a subir de nível com base em seu atual ritmo de ganho de XP. Em geral, é útil, mas seria bom se fosse personalizável - Eu não preciso de tudo isso mostra necessidade de todos os tempos.

BetterQuestLog

Por octanepenguin. Clique aqui para baixar .
Este addon muda-se registrar a busca, em vez de o rastreador no lado da tela. Ele altera a classificação das missões para priorizar regiões mais histórias, o que é mais puro e torna mais fácil para identificar rapidamente o que você deve fazer em seguida. Se seus amigos tê-lo instalado, então você também vai ser capaz de se certificar de que todos temos as missões certas antes de aventureiros indo.

IconLoot

Por daihenka. Clique aqui para baixar .
IconLoot adiciona um mais substancial pop-up quando você pilhar qualquer coisa acima de um limite raridade configurável, incluindo itens de quest. Isso significa que você não vai perder quando você encontrar algo raro - dado que Wildstar é um jogo sobre aspirar-se muitas preciosidades de todos os tempos, sendo capaz de classificar o trigo do joio é útil.

ThreatMeter

Por daihenka. Clique aqui para baixar .
ThreatMeter fornece uma janela adicional durante os encontros do grupo que mostra o quanto aggro cada membro do grupo está atraindo. Isso elimina uma quantidade enorme de ambigüidade dos encontros do grupo, especialmente para personagens DPS que precisam ser gerir a sua produção de dano. Você pode desativá-lo se você estiver jogando um tanque, e configurar threshholds de alerta para garantir que você não tem que ficar de olho nele o tempo todo.

GalaxyMeter

Por Humera. Clique aqui para baixar .
Outra ferramenta útil de rastreamento de estatísticas. GalaxyMeter permite drill down através de camadas e camadas de análise em tempo real de estatísticas. Eu usá-lo para manter um olho em minha produção de dano. Como eu comecei a desfazer o Spellslinger, ele me ajudou a descobrir rotações capacidade ideais e estratégias PvE ideais. Você também pode usá-lo para controlar o seu produção de dano em relação a outros jogadores no seu ataque. Este addon também permite que você para saber mais da trama área de treinamento em sua área de habitação. Normalmente, ter um manequim alvo para bater é um pouco de uma novidade. Com GalaxyMeter, ele pode actuar como uma ferramenta viável para theorycrafting.

BijiPlates

Por Casstiel. Clique aqui para baixar .
BijiPlates é um dos complementos mais populares disponíveis no momento. Não está na minha lista pessoal, mas eu aprecio a sua utilidade - é usado para personalizar as placas de identificação e Healthbars que apear sobre as cabeças dos personagens em combate. Você é dado um monte de opções sobre o estilo, tamanho e coloração, e pode configurar exatamente o que a informação é mostrada e quando. Em PvP, você pode configurar as cores healthbar personalizado com base na classe do jogador. Pessoalmente, eu gosto das placas de identificação padrão um pouco e se esforçou para fazer algo melhor com kit de ferramentas 'BijiPlates - mas as opções estão lá para as pessoas que eles querem, então seria errado deixá-lo fora desta lista.

ZenRadar

Por NeoOmniX. Clique aqui para baixar .
Outro addon popular que eu tenho atualmente instalado, mas desativado. ZenRadar cria uma janela adicional que deslocar a distância de itens colecionáveis ​​em sua vizinhança imediata - a elaboração de materiais, quests, itens lore e assim por diante. É indubitavelmente útil para completionists, mas para mim é um pouco reduzida a diversão de ir à procura de itens mim. É muito fácil de assistir apenas a interface do usuário, e não o jogo. Eu posso imaginar-me pegá-la de volta quando eu estou olhando para terminar minhas coleções, no entanto, assim que justificam a inclusão aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates