Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Redemption Road acrescenta multijogador em ecrã dividido, recebe um trailer E3


Uma vez, quando eu era mais jovem, eu aluguei um console Sega Genesis por uma semana apenas para jogar Road Rash. Eu nunca foi particularmente bom no que faz, mas havia algo subindo pela estrada em duas rodas, soprando tráfego próximo passado a mil quilômetros por hora e boates meus colegas pilotos na próxima semana que eu simplesmente não conseguia o suficiente. Então, quando Redemption Roadapareceu no Kickstarter no ano passado, é melhor você acreditar que eu estava animado.
A  nova versão alpha  lançado ontem parece um grande passo para a grande final. A atualização adiciona um modo de ecrã dividido para dois a quatro jogadores, suporte completo para mouse e teclado, bem como gamepads, um novo HUD, novas armas, inimigos, níveis "floresta de neve", Takedown e Sobrevivência tipos de missão, desviar e desarmar jogadas e um monte de outras coisas.
A atualização também vem com um novo trailer, que se parece muito com o jogo eu me lembro tão carinhosamente. As animações de bicicletas ainda são um pouco duros e flutuante, mas com certeza se parece com Road Rash - um muito mais sangrento, mais gráfico e crash-bang-boomier Road Rash, talvez, mas não há dúvidas sobre o património. Eu ainda rir como um idiota sempre que um piloto corre de cabeça em um carro próximo e lança-se em órbita, também. Você só não pode bater comédia clássica.
O acesso ao alpha Redemption Road pode ser tido agora por US $ 34, ou US $ 70 para a edição especial. A versão completa é esperado para estar pronto para andar perto do final deste ano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates